1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Sinto muito .

História Eu e Você - Sinto muito .


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Oi meus amores . ❤
ATENÇÃO .
EU EDITEI O CAPÍTULO ANTERIOR . ENTAO POR FAVOR LEIA DE NOVO , PRA VOCÊS NAO FICAREM PERDIDOS .
Boa leitura 📖 .

Capítulo 14 - Sinto muito .


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Sinto muito .

Franciny 



Porcaria. 

Eu e minha boca grande , por que minha mãe foi se envolver com um monstro que nem esse velho escroto . E eu que admirava o trabalho dele . Mais que porra , agora tenho que fingir que acho essa merda super normal . Mais isso não fica assim não , ou eu não me chamo Franciny . Porra . 

Eu estava andando pelas ruas. Estava umas duas ruas longe da agência , Alex me ofereceu carona mais eu recusei não sei por que . Devo ser burra , isso sim , recusar uma carona de gostoso como o Alex , o que Logan disse pra mim deve ter afetado meus neurônios só pode , velho arrombado da porra . Meu pé tava doendo muito , mais continuava andando de teimosia , eu estava nos meus pensamentos que nem vi Justin para do meu lado com sua Ferrari vermelha . Eu só percebi quando ele buzinou bem no pé do meu ouvido .


- Ouu vai buzinar no ouvido da sua avó porra - disse irritada . 

- Para de reclamar e entra logo no carro - ele diz sem paciência . 

- Eu não vou entra nessa porra com você não , sai daqui - disse e continuei andando , só que ele veio atrás . 

- Eu não vou deixar você andar toda essa distância até sua casa com esse pé machucado , você está muito longe de  casa , ou você entra por vontade própria ou eu te jogo aqui dentro . - ele disse .


Vai toma no cu , garoto chato , entrei naquele carro com cara feia mais ele nao deu bola , apenas acelerou seu carro . Pelo visto ele concertou mesmo o vidro do carro que quebrei . Mais foda se ele é seu carro , fiquei o caminho todo calada de cara fechada . E ele também não disse nada o caminho todo. Em menos de 15 minutos ele atravessou a cidade rumo a minha casa , ele para então quatro quadras antes da minha casa . Assim que ia abrir a porta daquele inferno pra sair dali . Justin me puxa pelo braço com força . 


- Escuta aqui só por que eu me afastei de você não significa que você pode sair por aí  abrindo as pernas pra outro moleque , VOCE ESTA ME ESCUTANDO - ele disse e disse forte a última frase . 

- Escuta aqui seu nojento , quem se afastou de mim foi você , eu fico com quem eu quero , até porque  um mendigo é bem melhor que você  . E outra eu não tô abrindo perna pra ninguém , já disse que não sou suas putas pra você me tratar assim . - disse rígida é seca . E abrir abrir a porta pra sair mais Justin me puxa de novo . E segura meu pescoço com a mão com força . 

- Você e uma vadia Franciny , apenas mais uma que posso comer na hora que eu bem querer - ele disse , eu não conseguia respirar.  

- Você .. e .. um desgraçado .. eu odeio .. você .. se-u .. - disse com a voz fraca por ele aperta minha garganta . Filho da puta .

- E você é a mais gostosa de todas - ele disse . 


Então me puxa para um beijo , logo suas mãos passa pelas minhas pernas e me coloca em seu colo . Eu não queria , eu não queria . Porcaria , porra , como sou burra , mais não consigo resistir a esse idiota , ele beija muito bem , sua pegada é simplesmente perfeita , nem mesmo Johnny tem essa pegada . Fora que ele fode muito bem . Minhas mãos tava crava em seus cabelos , e nossos beijos ficava cada vez mais quentes . Suas mãos apertava meus seios e minha bunda . Eu rebolava em cima de seu pau , dava pra sentir o grande volume pela roupa que usávamos . Ele segura minha nuca e puxa meus cabelos , fazendo em borca minha cabeça pra trás , ele então pega na gola da minha blusa azul marinho que eu amava e rasga ao meio mostrando meu sutiã branco , ele abaixa as alças do meu sutiã e faz uma trilha de beijo até meu peito direito , e um pouco acima do bico do meu peito ele começa a fazer um chupão , não era de leve , ele mordia forte e doia muito , mais me dava muito desejo e tesão por mais , depois deu um grande chupão fazendo barulho , estava tão roxo quase preto e era enorme , depois disso ele meio que me joga para o banco do passageiro . 


- Eii - digo pela sua brutalidade.

- Sai do carro ! - ele disse .

- Oque ? , Eu tô sem blus... 

- SAI DO CARRO AGORA SUA PUTA - ele grita na minha cara . 


Eu abri então a porta e sai do carro , sério mesmo que esse ogro Vagabundo está me jogando assim na rua sem blusa . Puxei minhas alças do sutiã pra cima e tentei esconder com a mão , AaAHHHH eu tô puta de raiva com esse DESGRAÇADO. Era filho de uma desbagaçada mesmo , nojento . Justin tira a camisa que ele usava e joga na minha cara . 


- Toma pra você ficar sentindo meu cheiro , lembrando quando eu acabei com você na cama de quatro - ele disse sorrindo e fechando a porta por onde sair . 


Saiu dali cantando pneu . Eu gritei de tanta raiva e deu pulinhos batendo os braços . Vi que pessoas estava passando na rua , então tive que ser obrigada a vestir a camisa desse verme isolente , o perfume dele invadiu meu nariz e eu realmente não lembrei da nossa transa.  Ai que raiva mano.  Vesti a blusa e sai andando rumo a minha casa , meia que mancando . 

Minha mãe tava em casa quando entrei , puxa ela podia ter me buscado , que consideração . Joguei minha mochila no chão e me joguei no sofá . 


- Oi mãe ! 

- porque você ameaçou Logan ? - disse ela seria .

- Ameacei ? Nunca foi preciso . 

- Ele me disse que você o ameaçou - ela disse .

- Ele que me ameaçou mãe , disse que se eu falar pra alguém de vocês ele ia acabar com minha carreira de modelo , que meu futuro tava nas mãos dele . .

- Claro , filha eu sou uma mulher viúva , tenho total direito de me envolver com quem eu quero.  Eu superei seu pai a muito tempo , se você ainda acha que devo respeita a morte dele , e você que tá vivendo no passado minha filha . Você ameaçou um homem muito poderoso , tinha que ter pensando antes. 


Minha mãe era muito bonita , era conhecida na área de advocacia como uma advogada difícil de se lidar , ganhava todas , independente do que for . Pelo visto ela realmente superou a morte de meu pai , uma mulher tão bonita não ia ficar de luto pra vida toda neh . Mais mesmo assim , me segurava para não chingar minha própria mãe . 


- Eu não pensei na hora - disse sem saber oque fazer nessa situação . - Mais uma coisa eu sei , eu fiz isso por que eu sei como ele é , Logan é um cara muito mal mãe. Ele maltrata o próprio filho , ele é bruto . E tenho medo de um dia ele fazer mal com você . 

- Eu já sou adulta , eu sei cuidar de mim minha filha , e ele nunca me maltratou , e se um dia isso acontecer , eu vou conseguir resolver a situação , sozinha , não precisa me ajudar . - ela disse .

- Está bem , mais se um dia você aqui com o olho roxo não vem pedir minha ajuda . - Disse sai andando para meu quarto.

- Volta aqui Franciny a gente não terminou essa conversa - ele disse mais eu deixei ela falando sozinha , e fechei a porta do quarto com força e tranquei .


Abusada , queria só ajudar e ainda fica me desprezando , velho nojenta , tomara que sofra na mão de Logan aí ela vai ver que eu tava certa . 

Tomei um banho e fui durmi mais cedo , tava com tanta raiva pelo Logan Justin e minha mãe que durmi , acabei tendo um pesadelo.  




(...)



No outro dia fiquei o dia todo em casa , já que ainda era o atestado , meu pé deu uma melhorada , já conseguia andar mais de boa sem sentir dor nem uma. Minha mãe tinha saído cedo . E quando chegou a noite nao falou comigo também não faço questão . 

Mais oque me deixou alegre meus dias , foi Johnny que veio aqui na minha casa a tarde depois da aula pra ficar comigo , um amor de pessoa , sempre fofo , e educado , totalmente diferente do otario do Justin . Pensava seriamente em me relacionar com Johnny só pra ver Justin se remoer de raiva.  Pra ele ver que não sou dele , e nunca vou ser . Johnny era oque eu queria e pronto.  

Mais oque me parece depois Alex me chamando pra sair ! Acredita numa coisa dessa . Tanto homem gostoso e educado  me querendo é a burra aqui quer ficar com o idiota bruto.  Eu devo ter fumado droga só pode . 

Ele me mando mensagem no Whatsapp disse que queria sair comigo , mais eu já disse pra mim mesmo que queria o Johnny , porque Alex me mando mensagem a noite na quinta feira . Dois dias depois que dia meu número pra ele . Mais enfim , não quis porque sou uma menina fiel , e eu iria dizer pra Johnny que queria algo sério . 


Estava decidida . FODA-SE o Justin , ele que fiquei com esse ciúmes bobo dele , tô pouco me fodendo pra ele , ele que fique com as putas deles.  Desisto desse moleque.  

Ele merece o pai que tem . 



(...)


Eu estava na escola sentada no banco , ouvindo música , mandei mensagem pra Johnny pra chegar mais cedo pra gente conversar , eu ia falar , estava anciosa é muito feliz. Até que vi ele vindo na minha direção , seu rosto na tava muito bem , mais não liguei , devia ter achado ruim de acorda um pouco mais cedo . Ele se senta do meu lado . 



- Johnny eu tenho uma coisa pra te falar - disse sorrindo.  


Ele não sorriu estava sério. 


- Eu também tenho Franciny. ... Minha namorada voltou pra Los Angeles . 



E oque ? .. 







Notas Finais


Bem meus amores aí está mais um capítulo pra vocês 🎀
Espero que tenha gostado.
Até o próximo capítulo bjosss 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...