1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Virei modelo ?!

História Eu e Você - Virei modelo ?!


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 18 - Virei modelo ?!


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Virei modelo ?!

Franciny 



Eu não admiti isso ! 

Eu nunca vou gosta desse inceto , Desgraçado , sempre me maltratou , eu odeio ele .. aahh raiva de mim mesma de te falado isso . Que ódio , que merda. Juntei toda minha força, raiva , ódio , mágoa que sentia por ele e o empurrei.  


- FICA LONGE DE MIM .. NAO VE QUE EU TE ODEIO - disse gritando e limpando a boca com a mão sobre nosso beijo . 

- E você não vê que eu te amo !- ele disse calmo e  eu me congelo 

- Ama ? .. Justin isso não é amor , você é doente , possessivo , arrogante  ... Eu nunca desejaria um amor desse nem para minha pior inimiga . - disse com toda ignorância . - Voce Louco.  

- Você não entendi  - ele disse 

- Por que todo mundo fala isso - digo e ando de um lado para o outro e olho pra ele . 

- Franciny .. você não sabe Oque e ter um pai que nunca te chamou de filho , que nunca te deu amor , ou carinho , que sempre só me maltratou , Minha mãe ? .. eu nunca a vi ... Me abandonou quando eu ainda era pequeno .. nunca vi nem uma foto dela , não sei como é seu rosto , meu pai não fala dela pra mim .. eu não sei minha origem ... Oque eu sou , não tem como mudar ... Onde estou , me dá conforto . Um conforto que meus pais não me deram .

- Voce matou um homem ...e eu não me importo se seus pais não ligam pra você - disse seca 

- Matei por você .. ou você preferia fica em cativeiro - ele disse e andou até mim . 


Me calei na hora quando senti seu cheiro de suor . Ele tava muito perto . .. eu queria bater nele , esmurra a cara dele , de tanta raiva . Nojo dele .. raiva de ter olhado pra ele no primeiro dia de aula.  Foi apenas um olhar . Mais que Desgraça .


- Voce e minha ... E essa história acaba aqui - ele disse perto de mim e pega a toalha jogada na cadeira ao nosso lado e me estende a toalha . - Agora vai tomar banho pra tirar esse cheiro do viado do Alex .

Alex ! 


- Me deixa tirar ele de lá Justin. - Disse quase implorando . Preocupada  com Alex .

- Vai tirar porra nem uma ... Anda logo vai tomar banho - ele disse e me emporra para o banheiro .

- Eu te odeio - digo e bato a porta com força 


Tranco a porta pra ele não entra , e tiro a roupa , tomo um delicioso banho naquela ducha maravilhosa , banheiro de rico não tem chuveiro e ducha ... Me senti por um momento como uma madame kkkkk que porra ,minha vida de pernas pro ar e eu aqui brincando .besta mesmo . 

Sai do banheiro enrrolada na toalha e Justin entra pela porta só de cueca.  Louco pra tomar banho .

- Veste essa roupa aí - Ele diz apontando pra cama  antes de fechar a porta .


Na cama tinha uma camisa dele é uma cueca . Era so oque me faltava ! ... Vesti a roupa do verme do Justin .. mais eu não tinha opção . Olhei no relógio era 3 horas da manhã . Ainda bem que amanha era domingo . Vesti a roupa e me sentei na cadeira extremamente confortável . Logo Justin sai do banho com a toalha enrrolada na cintura , quase caindo , me segurei pra não olhar , mais não  consegui , ele é muito gostoso cê tá loco . Aquela barriga sarada que já beijei muito ..  arghhh . Ele entra no closet dele é veste apenas uma cueca e se joga na cama. 


- Num vai vim durmi não ? - ele diz 

- Eu não vou durmi com você na mesma cama - digo cruzando os braços. 

- A gente já durmiu juntos Fran , para de bobeira , eu não vou fazer nada com você , vamos só durmi  - ele diz calma e sereno .


Oque esse menino tem que  sempre me faz baixar a guarda . Me levantei e andei bem divagar indo em direção a cama . Me deitei bem na pontinha da cama . Ele apaga a luz do quarto , tinha um interruptor bem ao lado da cama dele . Fiquei ali e ele não me puxou para perto dele igual da última vez , fiquei tão encolhida , sem coberta , mais consegui durmi de tanto estresse . 

Acordei no outro dia bem cedo , Justin ainda durmia ,sono pesado da porra . Me levantei e vesti minha roupa , peguei meus sapatos e sai dali bem devagar pra não acordar o dragão . Andava nas pontas dos pés . Eu estava quase chegando na porta de saída  quando escutei a voz do Logan atrás de mim.  


- Oque você tá fazendo ? - ele disse

- Ah .. oi Sr Witter .. - digo .

- Franciny ? - Justin aparece nas escadas de bermuda e para na hora que ve o pai .

- Seu filho me forçou a fica aqui - digo logo 

- Forço ? - Logan olha pra Justin.  

- Mais você não se importa com oque ele faz neh , então não faz diferença - digo e começo a andar pra saída . 

- Espera menina , realmente pouco me importo com oque ele faz com você ,mais uma coisa me interessa ...- ele me entrega um envelope .

- Oque e isso ? 

- Abre que você vai ver .- Logan. Disse sem paciência . 


Quando abri o envelope , lá estava um papel que dizia que minha dupla com Alex foi a escolhida para fazer o ensaio oficial da Jovem Teen . Aguenta coração kkkk eu vô morrer .. eu vou ter um infarto .. eu ganhei mesmo .. eu vou fazer a nova coleção da nação jovem .  Puta que pariu . Kkk num tô aguentando de tanta emoção . Mais vou me conter por causa do troxa do Justin. 


- Eu ganhei ?  Sério .. que legal .. nossa tô tão feliz .. muito obrigado - digo normal , me controlando pra não dá pulos de felicidade . 

- Eh .. não fique tão feliz , todos que fez o teste já tem uma carreira de modelo , e o Alex é muito bom , então você foi minha única opção . O único rostinho comum que tenho , que a maioria dos acionistas aprovaram . - ele disse revirando os olhos .


A arrogância dele não vai abalar minha felicidade . Que ele tenha que me turar .


- Fico feliz .- disse. 

- Eu até pensei em fazer outro teste , mais não ia dá tempo , a inauguração e no próximo final de semana ,então vou ter que transforma sua imperfeição em perfeição pra Jovem Teen. 

- Acho melhor eu ir embora , sua falta de educação já ta me irritando - disse sorrindo e virando as costas .

- Espera eu levo você - disse Justin. Mais Logan coloca a mão pro lado impedindo Justin de dar mais um passo . 

- Não .. você forçou a menina a fica aqui contra a vontade dela , inútil  ... Meu motorista vai levar você Franciny - Ele olha pra mim. - E ele vai passa numa florecultura e você ajuda ele a escolher um boque de flores bem bonito , por que você é mulher entende desses trens - disse 

- Pra que é pra quem  você vai comprar um  boque de flores ? - disse Justin. .

- Não e da sua conta - disse Logan irritado . 


Na hora saquei que o boque era pra minha  mãe, porcaria mesmo , me lembrei da sua ameça . Apenas sorri pelo seu olhar maliguino sobre mim . 


- claro , vou comprar o mais lindo - disse com sorriso falso da porra. 

- O motorista tá te esperando - ele disse digitando no celular e Justin. Me olhava. 


Sai dali sem dar tchau pra essa família de loucos vagabundos .. não valem nem um centavo tanto pai quanto filho . Abri a porta e vim uma Range Rover preta na frente o motorista abre a porta pra mim .. mais um momento diva .. kkkk tá parei ... Entrei no carro , mais logo Logan aparece pela porta e abre o vidro do meu lugar a trás . 


- Seja discreta - ele disse 

- Posso passa num lugar antes , e importante .? 

- Pode Franciny - Ele disse e saiu pra entra na casa .


Olhei pra cima na sacada da casa e vi Justin. Sem camisa sobre a luz do sol , parecia um Deus grego , o carro acelera e sai dali rápido . Dei ao motorista o endereço da casa do Alex eu preciso tira ele dali urgente o menino deve tá com frio e fome. Não espero o motorista para o carro ,abro a porta e corro pra entra na casa do Alex.  Encontrei ele ainda pelado , durmindo pindurado pelo braço .


- Alex ? - disse suave e toque seu rosto . 


Ele acorda assustado . 


- calma sou eu . - digo .

- Calma .. olha. Só pra mim - ele tava pálido.  

- O tiro na perna deu hemorragia .. você precisa ir pro hospital - disse olhando o terrível ferimento . Desgraçado do Justin.  


- como vou tirar você ? - digo . 

- Machado ..  na cozinha. .. -ele disse divagar.  


Corri para a cozinha e peguei o enorme machado , pra quebrada a corrente da alguema .


- E melhor não - ele diz quando vê que eu fico com dificuldade pra segura aquele trem pesado.  

- Grampo de cabelo - disse e fui até minha bolsa , peguei um grampo de cabelo e tentei abrir a algema . 


5 minutos depois com Alex quase desmaiando eu abrir aquela porra , coloquei uma bermuda no Alex e uma camisa e passei ele pelo meu braço . Ele tava pesado e fraco . Mais consegui levar ele até o carro . Pedi para o motorista me levar até um hospital e assim ele foi.  Logo estávamos na frente do hospital e Alex foi atendido logo . Deixei ele lá dizendo que voltava para vê-lo . Que era pra ele ficar bem , pois tinha uma enorme notícia das boa pra dá pra ele . 

Sai do hospital e fui na florecultura . A mais cara da cidade , e que tinha flores maravilhosas , o cheiro daquele lugar era perfeito . Sai olhando as flores , deixei o motorista lá no carro e ele me deu o dinheiro pra comprar , dinheiro vírgula ele me deu o cartão sem limites do Logan . Eu posso fugir com esse cartão ? Kkkk deixa baixo.  

Então depois de revirar aquele lugar escolhi rosas brancas , que minha mãe e eu amamos , o boque  era enorme , que custou super caro . Mano eu posso plantar essa bentita flor no fundo da minha casa . Por que ela saiu tao cara . Comprei com meu dinheiro um caso de flor pro Alex . .


Na hora da minha vez de  pagar  . Escutei um tiro , e vários homens de preto entrou no estabelecimento . O lugar tinha umas 15 pessoas , fora funcionários . Assalto ? Toma no cu mano .... Minha vida e só merda atrás de merda .. que coisa . Que inferno. Se  Esses ladrão chega em mim eu desço a porrada neles . 

Mais eles não tava assaltando as pessoas nem a loja , eles focaram em um homem de terno que tava no lugar.  Eles chegaram no homem agachado . E miraram a arma pra ele , um deles toma a maleta que ele segurava e abri ali mesmo  , vi que ali tinha várias notas de 100 dólares.  Milhões .  O homem depois que foi tomado seu dinheiro  , o ladrão que tava apontando a arma destrava a mesma  ..ele ia mata um" inocente" desarmado , e rendido , que covardia da porra é essa 


- Agora você vai morrer pra aprender a me pagar seu verme - O homem disse através do pano. 


Eu não sei oque deu em mim 

Mais quando percebi já tava na frente do homem no chão . Enfrentando o homem encapuzado com a arma apontada na minha cara . 


- Ele ta no chão desarmado cara , você já pegou oque queria agora vaza - disse e olhei nos seus olhos através do pano preto .



Aqueles olhos. 


Cor de mel .


Justin ???? 






Notas Finais


Até o próximo capítulo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...