1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. 2° TEMPORADA .

História Eu e Você - 2° TEMPORADA .


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


VOLTEI 😄✌

Capítulo 68 - 2° TEMPORADA .


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - 2° TEMPORADA .

Oiiiiiiiie meus amores.  Então.  Dei uma sumida neh.?!   Pse meu celular quebro , e fiquei um tempo sem mexe na fanfic.  Ainda bem que eu tinha terminado ela neh.  Mais vamos clarear um pouco as as coisas.  

Eu sei que vocês querem a segunda temporada.  

E ela vai vim . Logo.  

Eu só estou esperando minhas provas passarem pra eu começar a escrever a segunda temporada.  Por que a história já tá formada só falta posta.  Eu não estou postando agora.  Por que eu preciso estudar pras provas , por que já é o 4° bimestre kkk então preciso passa de ano. Minhas provas  infelizmente só acaba final desse mês . 

Vocês aguentaram até aqui  . Acho que aguenta mais um pouco kkk.  

A segunda temporada vai começar apartir daqui tá bom. Final do mês vocês teram o 1° capítulo da 2° temp.  



* Resumo *

" 9 anos se passaram . E ela voltou . Distruindo tudo , principalmente aquele mais indefeso . Meu bem mais precioso.  Ela quer tira de mim ...

Meu pai mentiu ... E eles são parte mim agora . Cresci numa mentira que agora revelada partiu meu coração ... 

Meu filho ... Herdeiro legítimo dos Biebers .. tão frio quanto o pai.  E ele não vai tira meu filho de mim . Nem que eu tenha que mata ele . Meu filho será Herdeiro do Império de seu Pai.  " 


Notas Finais


Beijos meus Xoxos 😘
Final do mês eu volto com tudo heim 👏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...