1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. 2 Temporada - Capítulo 1 - Sofie

História Eu e Você - 2 Temporada - Capítulo 1 - Sofie


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Aahhhh TUDO BOM Meus amores 🌈 kk
Estou de volta kkk amém .
Enfim minhas provas acabou , e como dito . Eu vou posta hoje dia 3 de dezembro kk . O primeiro capítulo da segunda temporada 😚 .
Tava morrendo de saudades de escrever pra vcs . Nossa . 😪 Mais agora estamos aqui novamente . Kk
Chega de tanto blá blá blá . Vamos logo pro que interessa . ❤
Então . 🤗
Boa leitura 📖 .

Capítulo 69 - 2 Temporada - Capítulo 1 - Sofie


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - 2 Temporada - Capítulo 1 - Sofie

Narradora 

9 anos depois.  

Ano 2026



Anos se passaram desde que Bieber se tornou o mafioso da Califórnia , Los Angeles . Seu poder e sua fama ficou ainda maior . Seus processos de tráfico de drogas e armas aumenta a cada ano . 9 anos que Justin não tem mais nem um conflito como antes , como aconteceu com o Logan , a Selena , e o Zayn . Até por que ninguém ousava mais a enfrentar a família Bieber.  Justin para os outros se tornou mais frio do que já era , apenas com sua família era um homem carinhoso e amoroso , mais as vezes o seu único filho sofre com a ignorância do pai . Sim . O filho homem de Justin Bieber tem 8 anos . Herdeiro legítimo do trono de seu pai . E Justin ensinou o filho a ser arrogante desde os 5 anos . Mais um acordo que Franciny fez a Justin , ainda segue firme . O acordo que Franciny propôs , era que Justin só podia ensinar Jaxon a usar arma e mexe com os negócios de drogas e prostitutas quando Jaxon completar seus 10 anos . E Justin estava cumprindo oque sua mulher pediu a ele . Até então Justin só ensinou Jaxon a lutar vários tipos de lutas . 

Franciny ainda continuava fria , mais tinha ficado um pouco mais doce depois que Jaxon nasceu.  Ela depois que Krystal matou a Selena , procurou nos 7 cantos do mundo pra te certeza que selena tinha morrido . E nada foi encontrado . Então Franciny passou Acredita que Selena tinha realmente morrido . 9 anos de passou . E ela estava grávida novamente . Franciny engravidou no começo do ano . E já era setembro . Ela iria ganha o bebê esse mês.  Era uma menina ... Sofie Bieber Elhke . Uma linda princesinha  Iria chegar na família mais perigosa da Califórnia . 

Justin depois de 2017 , quando seu poder aumentou , ele comprou outra casa ainda maior . De 3 andares , com uma garagem que cabe 25 carros . Um lindo jardim na frente e atrás da casa , com 2 piscinas e uma quadra de basquete , . Era simplesmente uma linda Mansão , de tira o fôlego , a antiga casa dele , Justin deu para sua mãe morar .  O exercíto de Justin triplicou nos últimos anos . Novos seguranças e guardas treinados para matar . E nem um soldado se ousou a trair a confiança de Justin , pois tinham medo de seu chefe matar eles .  

Ryan e Erika se casaram e tem uma linda filha de 7 anos . Chamada Aline . Eles agora moram juntos numa grande e perfeita Mansão.  

Chaz e Krystal também se casaram , mais ainda não quiseram ter filho . Assim como Chris e Elize , os tios louco que toda família tem , vivem em festas , e sempre se metem em confusão.  E eles nem pensa em ter filhos.  

Alex Mapeli se tornou modelo , e já rodou o mundo em modelo fotográfico.  Ainda não se casou  , mais vive bem com sua carreira bem sucedida de modelo.  

Johnny se casou com uma menina do colégio também , tem um filho de 4 anos , e se tornou baterista de uma banda , e ganha seu dinheiro com apresentações da banda.  

Emma ? Kk bem ela se tornou prostituta de uma das boates do Justin.  E vive uma vida miserável , sem amor , e desprezo.  

Gabriel .. o ex da Franciny .. ele sofreu um acidente e agora anda numa cadeira de rodas . 

Bem .. a vida de todos mudaram por completo nesses últimos 9 anos.  Mais uma coisa vai mudar tudo isso . 

Hoje é 4 de setembro . Duas horas da manhã . Franciny está durmindo depois de passa a noite toda sintindo cólicas e dores nas costas , com as pernas inchadas.  E  Justin estava no 13° sono ao seu lado.  E Jaxon estava durmindo no seu quarto  . E a mãe de Justin tava durmindo no quarto de hóspedes , pois ela ficou essa semana cuidando da Franciny , pois ela estava grávida já de 9 meses.  E  a cessaria da Franciny estava marcada para o dia 8 de setembro . 



Franciny Elhke . 



  Acordei com contrações fortes no pé da minha barriga , minhas pernas estava fraca.  Além dessa dor do inferno , ainda estava com sede.  Ser mãe é uma coisa maravilhosa , mais pra que sentir tanta dor , nossa , toma no c.. . Foi assim com Jaxon . E a Sofie também já tá me dando trabalho.  Oooh droga.  Vamos lá . Justin estava roncando do meu lado , me levantei com dificuldade , sem querer acorda o morto do meu lado.  Nem se eu desse um show aqui no quarto o Justin acordava.  

Coloquei minha pantufa , e sai do quarto . Morrendo de sede.  Coloquei a mão no corrimão e comecei a descer aquela puta escada de 3 andares . Sacrifício da porra foi os últimos meses pra eu subir essas escadas com esse barrigão.  

Quando eu estava na metade da escada , senti uma forte dor na minha barriga e senti um líquido descer pelas minhas pernas.  A dor foi tão intensa que perdi o equilíbrio no degrau da escada . E comecei a cair escada a baixo , rolando e batendo minha cabeça , mais tentei ao máximo não bater a barriga.  Quando comecei a cair gritei até chegar no chão . Quando terminei de cair , percebi que minha cabeça tava sangrando , e vi também Justin descer as escadas que nem louco ,olhando assustado pra mim.  


- FRANCINYY .. OQUE ACONTECEU ? VOCÊ ESTA BEM ? MAIS ... - Justin disse se ajoelhando perto de mim e me levantando . 

- O bebê vai nascer - disse fraca nos seus braços.  E com os olhos fechados.  

- Oque Aconteceu ? - escutei a voz da Pattie.  

- O bebê vai nascer vou levar ela pro hospital , fique aqui com o Jaxon tá - Justin disse e me pegou no colo . E saiu em direção a garagem.  


Ele andava rápido . E pediu para um segurança abri sua Mercedes Benz , abriu a porta e Justin me colocou no banco do carona.  E entrou no carro e saiu cantando pneu.  Porra velho , que dor do cacete .. Aaaaahhhh .   Minhas pernas tava toda suja de sangue.  A dor era intensa de mais.  Muito mais do que quando ganhei o Jaxon.  Eu gritava .. e apertava o banco do carro . Justin como da primeira vez tentava me manter calma . Falava pra eu respira fundo.  



Justin Bieber. 



Puta que pariu ... Vamos nos novamente nessa bagaça . Quase morri de anciedade quando Jaxon nasceu .. e parece que desta vez com a Sofie o trem tá tenso.  Franciny caiu escada a baixo e gritava fora do comum . Peguei ela é levei para o hospital.  

Assim que cheguei na frente do hospital. Tirei a Fran carro e coloquei nos meus braços e levei rapidamente para dentro do hospital.  


- ALGUÉM AJUDA AQUI .. MINHA MULHER TA GRÁVIDA .. - entrei gritando e logo vários enfermeiros apareceu tirando ela do meu braço e colocando numa maca e levando ela pelos corredores do hospital.  Em certo momento uma enfermeira me impediu de continua.  

- O senhor não pode continua sem antes fazer a ficha da sua mulher.  - disse ela me empurrando.  

- Mais que porra minha mulher  tá ganhando minha filha , e só o médico tira a criança dela.  - gritei na cara dela. 

- Pra tira sua filha precisamos da ficha da sua mulher senhor.  E só fazer a ficha pro médico fazer o processo de parto.  - disse a enfermeira.  

- Vai pra merda.  - dei de cara pra ela e andei até a bancada pra fazer a porra dessa ficha.  


Se a Fran morrer enquanto eu faço a porra dessa ficha eu Mato todos desde hospital.  Acredita que era so pra fala o nome , idade , onde mora , nome do pai da mãe . Oohh cacete.  Depois de 15 minutos falando bosta que não precisava , a enfermeira levou a ficha para a sala de parto . E eles buscaram a Franciny que já estava com a roupa de hospital . 

O médico entrou na sala , enquanto eu colocava a roupa de hospital também . Ele leu a ficha da Franciny e começou o processo de parto . Eu andei até o lado da Fran e dei a mão pra ela . O médico tentou a calmar a Fran , mais não adiantava . Ele olhou a região íntima dela , que deu vontade , igual quando o Jaxon nasceu , de mete o murro na cara dele . Viu se tava dilatado , e ele disse que tinha dilatado 4 cm . Suficiente pra um parto normal . 

O médico pedia pra Fran bota força . Ela gritava e fazia força apertava minha mão tão forte , que faltava quebra minha mão . Caralho  , depois de uns 25 minutos empurrando o bebê pra baixo.  O médico tira  o resto do corpo da Sofie de dentro  da Franciny . Meus olhos encheram de lágrimas quando vi a Sofia chora nos braços do médico.  Mais foi quando percebi também que a Franciny não apertava mais minha mão.  Olhei pra ela e vi que a Franciny estava com os olhos fechados.  E os batimentos cardíacos dela no aparelho estava abaixando ... 


- Franciny ... FRANCINYY - gritei balançando ela mais ela não acordou.  

- Senhor você precisa sair - a enfermeira me empurrou pra fora da sala.  

E o médico começou a tentar reanimar a Franciny e outra enfermeira segurava a Sofie nos braços.  Então a enfermeira fecha a porta na minha cara.  



 ( ... ) 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo 🎀 Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...