1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e você contra o mundo ... >
  3. Cap 7 - Eu te amo!

História Eu e você contra o mundo ... - Cap 7 - Eu te amo!


Escrita por: Kim_Gabss

Notas do Autor


Chegueiiii, cheguei chegando bagunçando a zorra toda. Tá parei perdão hauahau.

Capítulo 7 - Cap 7 - Eu te amo!


Fanfic / Fanfiction Eu e você contra o mundo ... - Cap 7 - Eu te amo!

P. O. V Gabbiieh

Voltei para dentro do Mc, e Kauan me olha e logo pergunta

- Ué tava namorando por telefone baixinha? Ele ri

- Claro que não besta. Rio e dou um peteleco em seu braço

- Estava falando com minha mamis, por isso demorei

- Aaa tendi. Vic ri dele e o abraça de lado

- Bem vou deixar os pombinhos aproveitando o tempo, vou pra casa preciso estudar porque amanhã tem um trabalho prático de perícia.

- Não quer ir ao mercado com a gente? Não quero que você saia sozinha é perigoso. Diz Kauan quase levantando

- Amor você tá falando como se ela fosse morrer, calma. Vic aperta os ombros dele e Kauan respira pesadamente.

- OK, ok! Vocês venceram. Ele levanta as mãos em sinal de rendição, eu e Vic rimos

- Eu vou ter cuidado papai, não se preocupe. Rio e saio

Ouço bem baixo um " se cuida anjo", sorrio bobamente, não, não o que eu tô pensando poha Gabiih, você não pode pensar nessas coisas... Saio do Mc e vou caminhando até chegar em casa, até chegar lá foi uma meia hora. Abri a porta, entrei e logo a tranquei por segurança, vai que né.  Subo as escadas e vou até meu quarto, abro a porta da varanda para dar um ventilada, checo meu celular uma última vez e o taco na cama, sento na minha mesa de estudos, pego minha apostila de química e começo a tentar estudar. E puta vida nunca pensei que fosse tão difícil descobrir o que vai na cocaína meu Deus. Continuei estudando umas duas horas até escutar a porta sendo destrancada, ouvi alguém gritar da cozinha

- Gaaaaab chegamos. Pelo jeito é Vic que grita

- Aaa beleza, qualquer coisa estou no meu quarto.

- Ok, nos estaremos aqui na cozinha gravando

- Beleza. Respondo rindo, não quero nem ver eu ter que arrumar tudo depois.

Volto a estudar mais um pouco, porém não consigo mais " acho que por hoje já deu" penso. Fecho minha apostila e coloco dentro de minha bolsa, pego meu celular e vou até a sala, abro o frigobar e pego um frapuccino ( não sei escreve sorry ;-;),  sento no sofá  pego o controle e coloco Criminal Minds. 

P. O. V Kauan 

Depois que Gabbiieh saiu, ficamos só eu e Vic. Ficamos conversando sobre o que poderíamos fazer no vídeo, e pensamos em fazer algo com torta ou algo do tipo. 

- Kau porque você estava estranho hoje de manhã? Pergunta Vic

- Ué como assim Vic? Pergunto sem entender

- Você nunca se importou com aquele retardado do João, porque hoje você ficou ouvindo ele e o olhando com cara feia? Vic pergunta preocupado, porém parecia estar com ciúmes 

- Aaa tendi, é que ele estava enchendo o saco da baixinha desde que ela chegou aqui. 

- Aaa entendi. Ele parece baixar a cabeça 

- Porque dá pergunta meu anjo? Viro seu rosto fazendo o mesmo me olhar. 

- Nada, não só curiosidade. Ele sorri fraco , acho que ele realmente está com ciúme. 

- Vem amor, vamos ao Walmart comprar as coisas pro vídeo. Vic se levanta e me espera. 

Saímos do Mc, e pedimos um uber, como eu vi que demoraria peguei na mão de Vic e o levei até uma pilastra, o prensei  na mesma e segurei com uma das mãos sua cintura e com a outra seu rosto. 

- Amor, eu sei que você  está com ciúme, mas eu quero que saiba que ela é minha responsabilidade, por isso cuido da Gabbiieh. Percebo que o mesmo fica sem graça. 

- Amor eu te amo muito , e quero que tenha certeza disso sempre, não quero que haja desconfiança em nosso relacionamento. 

- Mas Kau me diz que relacionamento? Você disse pra ela que eu era só um peguete seu. Vic abaixa a cabeça 

- Amor da minha vida, eu vou oficializar hoje mesmo nosso relacionamento e vou mostrar pro mundo que você é somente meu. 

Percebo que o mesmo levanta a cabeça e sorri pra mim, retribuo e selo nossos lábios em um beijo calmo mas que era necessitado, peço passagem com a língua e o mesmo cede na hora, eu não sei parece que nossas línguas tem uma sintonia incrivelmente perfeita.  Fodasse o que as pessoas pensam eu realmente gosto dele e não quero que ele se machuque por coisas bobas. 

Nos separamos, e o uber chega, entramos no mesmo e fomos até o Walmart para comprar chantili, para fazermos um verdade ou mentira. Compramos tudo e fomos para casa a pé, abrimos a porta entramos, e deixamos as coisas em cima da mesa, fui até a garagem pegar o tripé para podermos gravar. Escuto a porta ser aberta, quando iria virar sou surpreendido por Vic beijando meu pescoço, viro e continuamos o beijo, seguro sua cintura prensando seu corpo contra o meu sinto que ambos estamos excitados e resolvo parar. 

- Vida acho melhor deixarmos pra depois, agora a Gabbiieh está acordada. Ele acente e me dá um selinho, desço minhas mãos um pouco e aperto sua cintura, o mesmo arfa e geme baixo em meu ouvido me deixando mais excitado ainda. 

- Resolvemos isso depois. Vic da uma piscadinha, e sai. " Cacete como eu consegui um corpinho desses? Que bunda meu pai" solto um sorriso. Pego o tripé e vou até a mesa, arrumamos as coisas e começamos a gravar. Uma hora depois estava tudo sujo tanto a casa como nós dois. 

- Acho que temos que arrumar isso e tomar banho. Diz o mesmo nos fazendo rir. 

Ouço passos descendo a escada e logo vejo Gabbiieh, arrumada. Ela estava com uma calça jeans clara com alguns rasgos , com um tênis branco da adidas, uma regata preta e uma blusa xadrez azul amarrada na cintura e seu cabelo estava com um coque. 

- Ué onde se vai baixinha? Pergunto e Vic  me da um tapa de leve 

- Vou ao shopping comprar algumas roupas e mais algumas coisas para meu quarto. 

- Aa tendi, vê se não chega tão tarde. Diz Kau preocupado 

- Ok, ok papai. Mas acho que vou deixar vocês aproveitarem um pouquinho né Vic. Diz Gabbiieh que imediatamente dá uma piscadinha pra Vic que sorri. Fico sem jeito 

- Tchauzinho pombinhos, aproveitem bem porque não quero escutar nada a noite. Ela ri fraco e sai, trancando a porta. 

- Então morzinho.... Vic vem se aproximando e sela nossos lábios em um beijo calmo, porém cheio de desejo....acho que temos que tomar banho né.. Ele Diz no meu ouvido de uma forma sexy.

- É realmente baby. Pego ele no colo e subo as escadas em direção ao quarto. 

P. O. V Gabbiieh 

Eu estava assistindo minha série, quando ouço alguns gemidos meio altos. " Jesus amado, que isso?". Rio baixo, porém acho que fiquei com um pouco de ciúme... Para Gab você não pode pensar nisso. 

Pego o controle e desligo a TV, me levanto do sofá e vou até meu quarto, pego uma toalha e vou até o chuveiro tomar uma ducha para esfriar a cabeça. 

Tomo meu banho de 10 minutos, me enrolo na toalha, e vou até o closet pegar uma roupa pois precisava sair tomar um ar. Me visto, pego uma bolsa de babado marrom, saio do meu quarto e vou até a porta de saída, converso com os meninos e saio. Chamo um uber, que depois de 3 minutos chega e vou até o shopping pois queria comprar algumas roupas e acessórios novos para meu quarto. 

Fico no shopping por umas duas horas e logo após isso volto pra casa. 














........... Continua.......... 






Notas Finais


Então não me matem, eu juro que eu tenho um lemon guardado hauahau. Então foi isso
Beijinhos meus anjinhos 💙💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...