1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e você (SasuHina) >
  3. Eu não quero mais lembrar

História Eu e você (SasuHina) - Eu não quero mais lembrar


Escrita por: INeko_Uchiha

Notas do Autor


Sasuke ~

Acordo com o mesmo pesadelo de sempre levando da morte de itachi uma lágrima cai no meu rosto e tomo um banho frio e saiu mesmo que esteja de madrugada enquanto andava ouvi um choro vou até o choro e vejo uma Hyuuga abaixada quando ela me ve corre em minha direção e me abraça fiquei tão surpreso e por algum motivo eu retribui o abraço e disse.
Vai ficar tudo bem calma.
Ela aperto mais o abraço.

Hinata ~

Acordo com o mesmo pesadelo da morte de neiji me levando e corro pro cemitério e me abaixo no túmulo de neiji e fico chorando ala até ouvi passos de alguem quando olho vejo o Uchiha e corro na sua direção nem eu mesma entendi porque fiz issu mais eu precisa disso e quando ele retribui o abraço fiquei supresa e ele disse que vai ficar tudo bem me senti segura e apertei mais o abraço e ficamos assim por um momento.
Por que temos que lembrar das mortes deles por que Sasuke-kun. Disse com a voz chorosa

Porque foi por nossa culpa que eles morrerão. Ele disse se afastando de mim.

Vamos embora Hinata-sama. Disse ele me pegando no colo.
Eu e você Sasuke-kun. Sasuke foi até a saída de Konoha e me colocou no chão.

Adeus Konoha. Eu e ele falamos juntos.

Ele olhou pra mim e deu um sorriso e logo me pegou no colo e fomos pra um lugar que tinha uma casa linda de madeira olhei ela e dei um sorriso.

Bora Hina.Ele falou e corei na hora ele me chamou de hina

Bora Sasu-kun. Ele ficou corado e ri.

Que fofo. Me aproximei dele e beijei a bochecha dele ele me chamou de volta e me beijo não na bochecha mais na boca fiquei vermelha como um tomate e o beijo foi tão quente e quando nos afastamos ele ficou com um sorriso nos lábios e eu desmaiei

Meu deus Hinata. Ele riu e me pegou no colo e foi na direção da casa e me colocou ja cama de casal.

Depois de um tempo eu acordo e me viro de lado e vejo o Sasuke ficou vermelha na hora md lembrando do beijo e ele estava tão perto de mim e eu vou me aproximando dele mais antes de eu ir direto na direção dele ele me puxa e eu fico em cima dele.

Perdeu alguma coisa Hyuuga?. Eu me levanto rapidamente e corro na direção do outro quarto e me escondo atrás da porta e ele vem na minha. direção.

Esta com medo de mim Hina-chan. Ele vai se aproximando e eu apareço por trás dele.

Não pense que é só você que sabe provocar Sasu-kun. Sorrio e pulo no pescoço dele e agarro ele e tou beijos no pescoço dele.

Não brinque comigo Hinata.

Que tal irmos la pra cama em. Sasu-kun.

Hinata hinata. Ele fala isso e me pega.

Você que manda Hina.
Começomos nos beijos e vamos logo na cama ter a nossa primeira noite.

Capítulo 1 - Eu não quero mais lembrar


Fanfic / Fanfiction Eu e você (SasuHina) - Eu não quero mais lembrar



Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...