História Eu Escolhi Voce - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Got7
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags BTS Suga
Visualizações 30
Palavras 1.113
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii gente...Desculpa a demora mais eu tava muito ocupada ,hoje vou postar tambem a nova fanfic do Tae espero que gostem ...Beijinhos da Bikoito.

Capítulo 6 - Descobertas e Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Eu Escolhi Voce - Capítulo 6 - Descobertas e Sentimentos

*CONTINUAÇÃO*

A pessoa fica entre minhas pernas  e segura meu queixo ,eu estava de olhos fechado me recusava a abrir os olhos e ver um palhaço com a cabeça do tamanho do mundo,a pessoa se aproximou mais e selou nossos lábio,era um beijo carinhoso,abri os olhos e não era um palhaço era o...Suga ,se não era ele era um ilusão minha,o beijo foi ficando mais rápido ,ele foi se sentando e me puxando junto,quando terminou de se sentar me puxou para seu colo fazendo eu me sentar também,tento parar o beijo ,mais ta tão bom que não consegui,ele desliza suas Mãos pela minhas costas me fazendo arrepiar ,ele desce as mãos para minha bunda apertando a mesma me fazendo arfa entre o beijo,ele desce o beijo para me pescoço e da uma chupada que ia ficar a marca.

Suga:sabe o quanto me deixou duro com esse pijama..-falou rouco no meu ouvido,senti algo na minha bunda,eu estava sentada encima do membro dele -não vejo a hora de te foder de todas as maneiras-ele coloca as mãos na minha cintura ditando movimentos para mim fazer,comecei a rebolar no seu membro por cima da calça enquanto ele falava coisas sujas no meu ouvido,logo ele arranca minha blusa e sorri percebendo que eu estava sem sutiã- são maiores do que eu imaginava-logo ele ataca meu seio me fazendo dar um gemido baixo ,ele estava no direito dando mordidas e chupões enquanto fazia massagem no esquerdo,eu gemia baixo e rebolava com velocidade no seu colo arrancando gemidos baixos e rouco dele.

Jin:FOI O INTERROPITOR  QUE DESLIGOU LIGA AI NAMJOON -ouvimos Jin gritar e nos separamos um do outro ,levantamos e coloquei minha blusa,suga me puxa fazendo nosso corpos se colarem .

Suga:ainda não terminamos ,lembra quando te disse que ia ta me devendo uma ...-tento me lembrar...merda no mercado..

*Flashback ON*

(S/N):Por favor nunca te pedi nada -faço cara de piedade

Suga: Ta bom eu pego mais vai fica me devendo.

Sai andando e fui ver oque o Jin queria.

* Flashback OFF*

-Tenho que ir.

Ele sai do meu quarto e eu fico tentando raciocinar oq aconteceu aqui,não faz nem um dia que conheci eles que to morando aqui e já fiz isso ...meu deus oque to fazendo .Fui para o quarto e sentei na cama,as luzes se acendeu e eu dei graças a deus,não vou fazer oq o suga que ,sei que se eu fizer vou me apaixonar mais por ele e...nao ...ja me apaixonei...oq eu faço...

Jimin entra no quarto com tudo e fecha a porta me assustando.

Jimin:Tenho que falar com vc agora-ele tava com o cabelo todo bagunçado e uma marca no pescoço.

Fiz um “O” com a boca ao analisar o jeito que ele estava.

(S/N):Pode começar a falar.-ele se senta na cama e segura minhas mãos.

*Minutos depois*

Estava de boca aberta com tudo que ele me falo.

(S/N): Meu deus ...e porque vcs não se assume logo,não me fala que é por causa das fãs pq o Nam e o Jin são super apoiados.

Jimin:Eu sei disso,mais somos uns dos mais cobisados do grupo e temos medo de não ser aceitos,sabe eu queria gritar aos quatros vento que amo ele mais tenho medo ,fingi me interresar por vc pra ver se realmente me interresava mais não deu certo.-ele abaixa a cabeça.

(S/N): Não se preocupa...eu apoio vcs ..-ele ergue a cabeça e sorri fraco -quero ser madrinha em...-ele ri do meu comentário -bom agora vamos dormi pq ta tarde e vcs tem ensaio amanha .

Jimin: Ok...posso dormi aqui??

(S/N): Claro -sorrio- e bom pelo menos não fico com medo depois daquele filme ..

Jimin:Obrigada..e (S/N)??

(S/N): sim??!

Jimin:oq o suga fazia no seu quarto?!

(S/N):O S..suga??-ele acente -ele...ele..-suspiro –não fala pra ninguém..

Contei tudo pro Jimin que ficou de boca aberta,contei também do meu ex ,dos meu pais,contei tudo,ele falo pra não me deixar iludir pelo suga,pois conhece o jeito dele,me falou que suga já sofreu com o amor e que hoje faz pessoas sofrer ,ficamos conversando ate tarde ,ate que decidimos ir dormi.

*No outro dia*

Acordei com um peso encima de mim,abri os olhos devagar ,era o braço do Jimin,Sorri ao ver ele dormindo que nem um anjinho ,queria pode me apaixonar por alguém como vc ,vejo ele acorda bem devagar,ele sorri e não sei oq aconteceu mais meu coração acelerou,foi estranho,eu sei que ele é Gay e que eu to afim do suga mais eu sinto alguma coisa pelo Jimin desde o dia que vi ele no Aeroporto,ele abraça mais forte minha cintura ,me encolho nos seus braços e escuto seu coração bater,olho para ele e ele me encarava,ele segurou meu queixo e meu coração parecia que ia sair pela boca,agente se aproximava cada vez mais ,minha respiração não era mais a mesma.

TOC TOC

Kook: (S/N) vc viu o Jimin- saímos do transe e jimin balançou a cabeça negando.

(S/N): Não.

Kook:se vir ele fala que fomos para o ensaio.

(S/N): Ta bom... tchau -ouvi ele se afastar e depois ouvimos o carro dar partida e se afasta.

Jimin me olhava de um jeito estranho.

(S/N): eu...nao sei oq...

Jimin:ta tudo bem eu...bom vou indo ta ...-ele levanta e se aproxima de mim,novamente meu coração acelera,ele beija minha testa e da um sorriso fofo me fazendo sorrir que nem boba -Tchau...ate mais tarde Jagi.

Ele sai do quarto,eu ainda sorria ,depois de uns 10 minutos eu decidi arrumar meu quarto,Jimin veio avisar que ia pro ensaio e meu coração quase saio pela boca ,ele tava lindo.Depois de arrumar o quarto Liguei pra Leh avisando que ia visitar ela,é estranho ontem mesmo eu ainda morava com ela e meu primo e hoje minha vida ta mais complicado que tudo.Tomei um banho e fui para meu closet,tava escolhendo uma roupa quando escuto um latido ,me viro e vejo o Choco.

(S/N):Choco vem Ca -ele vem ate mim- oq faz aqui bebe-coloquei ele no tapete -fica ai que vou me arrumar-separei uma roupa ,ia tirar a toalha e Choco me olhava-tampe os olhos seu SafaJin –ele coloco as patas nos olhinho,logo eu já estava arrumada,desci junto com o Choco ,tomei um café e coloquei ração para o choco -vou te levar junto -peguei a cólera dele e coloquei no mesmo,saímos de casa avisei a empregada que era uma senhora de uns 40 anos ,peguei meu celular e coloquei no GPS não sabia andar por Seul,aproveitei e Liguei pra Leh ,falei pra ela me encontra em uma praça perto da casa dela,demorou um pouco e chegamos na praça,Vi a Leh de longe ,ela tava com o Dih mais eles não tava sozinho ,Serio que raiva estragou meu dia era..


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...