1. Spirit Fanfics >
  2. Eu escolhi você//suga//Min Yoongi >
  3. Mundo pequeno

História Eu escolhi você//suga//Min Yoongi - Mundo pequeno


Escrita por: Lorena_Vils65

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 38 - Mundo pequeno


Segunda temporada


Anteriormente


" - Eu acho que vim aqui antes.- Ele fala avaliando a casa, tirei a máscara.


- Vem logo.- Falei o puxando, abro a porta e todos estão na sala, inclusive Suga.


- Cheguei.- Falei entrando e logo em seguida Bruno entra fechando a porta.


- Gente esse é meu amigo...- Antes que eu falasse o nome do Bruno os meninos me interrompem.


- Bruno.- Eles falam de boca aberta, estranhei.


- Gente?- Bruno fala também de boca aberta.


- Vocês se conhecem?- Pergunto."


- Bruno, quanto tempo cara!- Namjoon fala abraçando Bruno que sorria.

- Rap monster.- Bruno fala abraçando Namjoon.

- Bruno!- Hoseok fala também abraçando Bruno.

- J-hope! - Bruno ri abraçando Hoseok.

- Cara quanto tempo.- Jungkook fala abraçando Bruno.

- Jungkook como vai?- Bruno pergunta.

Mas que porra tá acontecendo aqui?

- Bruno, você voltou pra Coréia.- V fala abraçando Bruno.

- V, quanto tempo.- Bruno fala.

Voltou pra Coréia? Quanto tempo?  Mas que cacete tá acontecendo aqui produção?

- Bruno!- Jimin fala abraçando Bruno.

- Jimin, cara você ainda anda malhando é?- Bruno pergunta abraçando Jimin rindo.

- Quanto tempo!- Jin fala abraçando Bruno.

- Jin!- Bruno exclama abraçando jin.

- Mas que porra tá acontecendo aqui?- Pergunto e todos me olham.

- Looh, lembra que eu te falei que eu havia saído do país, pra ser coreógrafo de um grupo?- Bruno pergunta.

- Hum... Puta que...- Eu ia falar mas Jin me interrompe.

- Lorena!- Jin me repreende.

- Desculpa omma, mas isso é muita coincidência.- Falei colocando a mão na boca.

- Então... é com um deles que você namora?- Bruno pergunta.

- Sim, comigo.- Suga responde por mim, me puxando colando nossos corpos e me beijando.

- Até agora eu tô chocada.- Falei.

- Iae Yoongi.- Bruno fala.

- Oi.- Suga fala.

- Então quer dizer que a minha melhor amiga, tá namorando com um dos integrantes do grupo em que eu fui professor?- Bruno pergunta sorrindo.

- É...- Falei ainda boiando.

- Cara que loucura.- Falei e todos riram.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, eu percebi que Suga não conversava muito com Bruno, então resolvi puxar assunto.

- Meu amor, foi o Bruno que cuidou de mim quando eu caí da escada.- Falei bagunçando os cabelos de Bruno, que riu me abraçando.

- Hum, muito obrigado Bruno, por ter cuidado da Looh.- Suga fala sério me puxando para perto de si.

- Não foi nada, cuidar dessa criança sapeca foi fácil.- Bruno fala piscando pra mim.

- Cara porque todo mundo me chama de criança?- Pergunto dobrando meus braços fechando a cara.

- Por que você, senhora adulta, tem esse jeitinho.- Suga fala rodando seus braços por mim e me dando um beijo na bochecha.

- Quando a gente tá no quarto você não pensa assim né?- Sussurro em seu ouvido, ele sorri malicioso.

- Bom... foi ótimo rever vocês galera, mas eu preciso ir, minha irmã tá com essa idéia de vim pra cá, pra conhecer vocês.- Ele fala e nós rimos.

- Eu te levo até a porta, unicórnio.- Falei e ele assentiu.

- Até logo gente.- Bruno fala, o levo até a porta e ele me da um beijo na bochecha demorado e vai embora.

- Que mundo pequeno.- Falei sentando ao lado de Suga.

- Coloca pequeno nisso.- Jimin fala.

- Mas bom... não sei porque mas eu estou com muito sono então eu estou indo dormir.- Falei me levantando, os meninos confirmaram e Suga veio comigo.

Chegando no quarto tirei meu tênis e me joguei na cama, Suga deitou ao meu lado.

Comecei a lembrar de quando Bruno me falou sobre isso na boate.

Flashback On

" - Então Porque quis ser professor de dança tão jovem? como chegou até aqui?- Pergunto ficando meia tonta mas logo passou, caminhamos para um lugar menos barulhento.

- Ah... eu sempre dancei todos os tipos de ritmos quando era mais novo, quando estava na faculdade como aluno o professor me qualificou como outro nível, então ele me indicou para ajudar um grupo de fora em algumas coreografias, daí o grupo se interessou por mim e me contrataram para ser seu coreógrafo e eu viajei para seu país, no começo foi meio difícil de aprender sua língua mas logo aprendi, viramos super amigos mas um dia me desintendi com um dos integrantes e tive que voltar pro Brasil. Até que um dia, me ligaram me oferecendo um emprego em uma faculdade e cá estou eu.- Ele fala e eu escuto tudo com atenção."

Flashback Off

- Meu amor...- Chamo Suga que está acariciando meus cabelos.

- Hum?- Ele fala.

- Bruno me disse que quando estava aqui, ele se desentendeu com um dos integrantes, e por isso voltou para o Brasil, esse integrante foi você?- Pergunto, Suga respirou fundo.

- Sim, você percebeu que de todos que estavam lá em baixo, eu que menos falei com ele né?- Suga pergunta, confirmo com a cabeça.

- Mas porque se desentenderam?- Pergunto.

- Porque eu descobri uma coisa sobre o Bruno que ele não queria que ninguém soubesse.- Suga responde, achei melhor não perguntar, acabei dormindo.

P.O.V YOONGI

Looh ficou calada, olhei para o seu rosto e vi que ela estava dormindo, sorri igual a um bobo, o que eu podia fazer? Toda vez que eu à via sentia esse efeito, como eu a amo.

Ah Looh... se você soubesse o que esse seu amigo é de verdade, quando ela souber um dia a verdade sobre Bruno...

Comecei a lembrar de tudo...

Flashback On

" - Jin? Onde está o Bruno? Eu ia chamá-lo pra ensaiar.- Pergunto descendo as escadas e vendo Jin na sala.

- Ele está no jardim.- Jin fala, confirmo e saio de casa indo até o jardim, eu não achei Bruno, comecei a ouvir vozes vindo do beco ao lado.

Andei lentamente até o beco me escondendo atrás de uma árvore, vi Bruno encurralando uma garota na parede do beco, ele segurava um canivete apontando para a barriga da garota, e sua outra mão tapava a boca da garota que chorava silenciosamente.

- Se você contar pra alguém que eu me diverti com você... sabe ?- Bruno pergunta e ela confirma com a cabeça rapidamente, quando ele a soltou vi que tinha várias marcas roxas na coxa e nos braços da garota, ela seguiu seu caminho andando rápido.

Porque Bruno faria uma coisa dessas? Resolvi voltar pra casa e fui para o meu quarto, eu não sabia o que fazer, Bruno me chamou batendo na porta do meu quarto, mandei ele entrar.

- Estava me procurando Yoongi?- Bruno pergunta sorrindo.

Resolvi fingir que não vi nada, até saber o que fazer.

- Sim, onde esteve?- Pergunto.

- Eu havia ido andar um pouco de skate.- Bruno responde.

- Porque estava me procurando?- Ele pergunta.

- Pra gente ensaiar, você sabe que eu tenho um pouco de dificuldade pra dançar Dope.- Falei.

- Claro cara vamo lá.- Ele fala sorrindo.

Dias depois...

Aquela imagem que eu havia visto do Bruno com aquela garota, ele apontando um canivete para ela, ele tapando sua boca enquanto ela chorava, as marcas roxas que haviam no corpo dela, eu continuei fingindo que não sabia de nada.

Hoje é a festa de aniversário do Namjoon, estamos na festa, Bruno convidou uma garota que aparenta ser amiga dele, fico o observando, enquanto ele e a garota conversavam Bruno joga um comprimido pequeno na bebida da garota, ela não percebeu pois estava distraída, ela bebeu todo o líquido do copo e começou a ficar tonta, ela desmaia caindo nos braços de Bruno, me aproximo.

- Ela está bem?- Pergunto.

- Relaxa, ela está bem sim, passou um pouco do limite, eu vou levá-la pra casa dos pais.- Bruno fala carregando a garota.

Meu deus, como ele tem coragem?

Horas depois...

Bruno finalmente voltou, a festa tinha acabado e todos estavam dormindo, eu fiquei esperando Bruno voltar.

- Yoongi, ainda está acordado.- Bruno falou se aproximando.

- A gente precisa conversar.- Falei.

- claro, pode falar.- Bruno fala se sentando.

- Por que você faz isso?- Pergunto sentindo nojo dele.

- O que?- Ele pergunta franzindo as sobrancelhas.

- Você estupra garotas.- Falei, o sorriso de Bruno se desfez, ele se levantou ficando na minha frente.

- Eu não sei do que você falando.- Bruno fala engolindo seco.

- Para de mentir cara, eu vi a dias atrás você encurralou uma garota no beco, e hoje você colocou um comprimido na bebida da garota que você convidou.- Falei sentindo desprezo mais nojo ainda dele.

- Parece que o babaca descobriu meu segredinho.- Bruno fala com um sorriso cínico.

- Parece que ele descobriu quem eu realmente sou.- Bruno fala.

Soquei a cara dele fazendo com que ele caísse do chão.

- Vai embora daqui, ou eu vou te denunciar.- Falei, ele levou os dedos até o canto da boca percebendo que o local estava sangrando, ele riu.

- bom, eii... espera não precisa chamar a polícia, eu vou embora, vou voltar pro Brasil, mas me escuta bem...- Bruno fala ficando de novamente na minha frente.

- Eu vou voltar e vou atacar onde mais dói em você.- Ele fala sorrindo, o empurrei e ele subiu para cima pra arrumar suas coisas.

Flashback Off

É... ele voltou mesmo. A voz dele começou a ecoar na minha mente.

E vou atacar onde mais dói em você...

E vou atacar onde mais dói em você...

Ele não vai encostar um dedo na Looh, não vai encostar em um fio de cabelo dela. Eu amo a Looh mais que tudo, e vou fazer até o impossível para mantê-la bem.

Ela é tão frágil, aqui agora encolhida dormindo com a cabeça deitada em meu peito, com a respiração suave, com alguns fios do seu lindo cabelo preto em seu rosto, ela dorme tão calmamente, tão linda, não vou deixar ninguém machucá-la.


Notas Finais


Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...