1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Finalmente Entendi (HIATUS) >
  3. Capítulo 3 - Você é uma ótima companhia

História Eu Finalmente Entendi (HIATUS) - Capítulo 3 - Você é uma ótima companhia


Escrita por: koalinhaalbino

Notas do Autor


Olá pessoas :v
Mais uma vez eu to aqui postando outro capítulo(que já estava pronto há uns dias).
Espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Você é uma ótima companhia


Fanfic / Fanfiction Eu Finalmente Entendi (HIATUS) - Capítulo 3 - Você é uma ótima companhia

Os pingos de chuva caíam fortemente no solo de Konoha. Todos já haviam entrado em suas casas ou em lugares que pudessem escapar de um possível resfriado. Alguns trovões assustavam as crianças que se escondiam em baixo de moveis, juntamente com seus animaizinhos de estimação.

— Nós vamos ter que ficar aqui até a chuva passar – Naruto falou percebendo que a Hyuuga havia enrubescido bastante. Hinata começa a tremer por conta do frio. Suas roupas estavam molhadas – Estamos ensopados. – O loiro riu, na tentativa de deixá-la mais calma – Eu vou me trocar. – O Uzumaki disse. A garota nada respondeu. – Hinata – Ele estranhou o comportamento da outra – Eu... – Naruto coçou a nuca. O loiro estava tenso. – “Não acredito que vou mesmo falar isto.” É melhor você tirar seu casaco. – Naruto disse baixinho, mas foi alto o suficiente para Hinata escutar e ficar ainda mais vermelha. Ele suspirou – Olhe, eu não quero que você pegue um resfriado, ta legal? – Seus olhos se encontram. – É sério. – O Uzumaki murmurou – Você deve saber que ficar com roupa molhada pode adoecer alguém. – Ele falou parecendo estar preocupado.

Hinata suspirou. Ela sabia que ele estava falando a verdade. Afinal, o loiro nunca faria nada à Hyuuga. – E-está bem. – A morena concordou, retirando seu casaco e ficando com um suéter folgado, que também estava molhado. Embaixo do suéter, Hinata vestia ainda uma blusa.

- E-eu recomendaria que você também retirasse o suéter e ficasse só com a blusa, já que ela aparenta estar seca. – Ele disse encabulado. A garota olhou para Naruto desesperada. O rapaz vira a cabeça para o outro lado. Aquilo era tão constrangedor quanto para ele, como para ela. – N-não me olhe assim... – O Uzumaki pediu com o rosto levemente corado. – Você confia em mim, não é? – Ele perguntou fitando os orbes perolados da garota. – Eu não te diria uma coisa dessas se não fosse realmente preciso. – Naruto garantiu – Não quero que pegue um resfriado.

Completamente sem jeito, Hinata assentiu e retirou o suéter ficando somente com uma blusa fina e colada. A peça de roupa, por ser apertada, deixava todas as curvas da Hyuuga completamente à mostra. A garota se encolheu no sofá do Uzumaki. Naruto se arrependeu amargamente do que havia pedido e correu para o quarto. Hinata ouviu a porta do quarto do loiro bater fortemente e corou violentamente.

- Naruto-kun... – Ela murmurou abraçando suas pernas.

No quarto de Naruto, o Uzumaki estava trocando de roupa.

- Por Kami. – O loiro murmurou – Ela é muito bonita! – Ele disse vestindo sua blusa. – Mas está totalmente desconfortável... – O rapaz lamentou – Tenho que fazer algo. – Ele encarou seu guarda-roupa e pensou por um momento. – Já sei! – Naruto sorriu.

Na sala, Hinata ainda estava em posição fetal, pensando em como seu passeio com o Uzumaki havia sido estragado pelos acontecimentos.

Dois minutos depois, o loiro apareceu com outra roupa. Em sua mão, ele trazia um de seus casacos. – Aqui. – Ele estendeu a peça de roupa para a morena com um sorriso de desculpas. – Pode usar – Naruto disse num tom de voz gentil. – Depois você me devolve. – Hinata se surpreendeu com a atitude generosa do loiro e sorriu. Ela pegou o casaco e vestiu, ficando mais confortável. Naruto riu – Ficou meio grande, mas acho que tudo bem para você, não é? – Ele perguntou sorrindo.

Hinata fitou aqueles olhos e aquele lindo sorriso. Apesar da situação incômoda de antes, estar com seu amado deixava tudo melhor. – Sim – Ela sorriu gentilmente. – Obrigada. – A Hyuuga falou com sua voz doce e suave.

O loiro se perdeu naquela delicadeza de Hinata. – “Ela é tão fofa...” Não... – Ele balançou a cabeça para afastar os pensamentos -... Precisa agradecer. – Naruto sorriu de um jeito bobo. Qualquer um que visse os dois notaria que estavam apaixonados um pelo outro. – Você... – O Uzumaki coçou a nuca – Está com fome? – Ele perguntou curioso. – Deve estar afinal já está na hora do almoço. – O loiro disse pensativo – Tem uns rámens aqui e... Se quiser algo melhor, bem tem uns ingredientes aqui. – Naruto abriu as prateleiras – Acho que você sabe cozinhar, não é? – O Uzumaki perguntou olhando para Hinata por cima do ombro.

- Sei sim. – Ela assentiu – Mas... – Hinata fitou os pés – Eu não queria te incomodar. – A Hyuuga falou meio sem graça.

- Nha – O rapaz riu – Que besteira. – Naruto disse indo até a garota e estendendo a mão para ela – Você é a última pessoa que me incomodaria Hinata. – O loiro sorriu de lado.

A morena se surpreendeu. Essa personalidade calma, este jeito gentil e cuidadoso de falar com ela, e ainda assim um pouco desajeitado. Seria um sonho da Hyuuga? – N-Naruto-kun. – Ela murmurou corando levemente. Hinata sorriu e segurou a mão do loiro.

- E eu tenho um monte de coisas aqui. – O rapaz mostrou os vários ingredientes contidos nos armários. – Mas como sou só eu, não costumo usar... – Ele riu tristonho. Hinata se sentiu mal pelo amado – Só que hoje você está aqui. – Naruto sorriu. – Então, obrigado por ficar. “Mesmo que tenha sido obrigada pela chuva.”

- De nada. – Hinata disse parecendo estar feliz. – Naruto-kun, você gosta de tsukumi udon? – Ela perguntou curiosa, enquanto pegava alguns ingredientes.

- Já vi algumas pessoas comendo, mas nunca provei – O loiro disse pensativo – Está pensando em fazer? – Naruto questionou sorrindo.

- Sim, pode ser? – A Hyuuga perguntou.

- Claro – Ele afirmou – Sempre é bom, provar coisas novas. – O Uzumaki sorriu. – Posso ajudar? – O loiro perguntou fazendo uma carinha de criança.

- Hai. – Hinata riu.

Depois de algum tempo e de algumas brincadeiras vindas pela parte do loiro, os dois terminaram de cozinhar e estavam prontos para comer.

- Terminei de por a mesa, Hinata. – Ele disse fazendo um sinal de legal com a mão.

- Então vamos comer. – A garota disse sorrindo.

- Hai! – Naruto sentou numa cadeira, animado para provar o prato de Hinata. – Aposto que deve estar delicioso. – O Uzumaki disse com água na boca.

A Hyuuga também sentou numa das cadeiras. – Bem, eu fiz o que pude. – Ela afirmou, corando levemente.

Naruto riu – Itadakimasu! – Os dois agradeceram ao mesmo tempo e se serviram.

O loiro se surpreendeu com o gosto da comida – Wow! – Ele disse após engolir – Isto aqui é muito bom! – O Uzumaki afirmou. – Você cozinha bem. – Naruto elogiou a morena, fazendo-a corar.

- O-o que é isso... – Hinata mexeu no cabelo tentando não ficar vermelha – Obrigada, Naruto-kun – Ela sorriu.

- Não foi nada. – O rapaz disse sorrindo – Hinata – Ele chamou a atenção da garota. – Obrigado mesmo por estar comendo comigo. – Naruto coçou a nuca – Eu sei que você só está aqui por conta da chuva, mas... – O Uzumaki corou levemente – Eu nunca recebo visitas, sabe? E... – O jovem respirou fundo e tomou coragem para falar – Bom... Você é uma ótima companhia. – Ele disse finalmente.

Hinata desviou o olhar e sorriu – Obrigada. – Ela disse com a voz baixa – Você também – A morena fitou as safiras do loiro – É uma ótima companhia, Naruto-kun. – A Hyuuga disse por fim. - “Será que... Eu consigo falar para ele o que sinto?” – Então Hinata lembrou-se de algo – Naruto-kun. – Ela começou a falar - Quando desmaiei hoje, eu acordei ouvindo você dizer que tinha chegado tarde demais. Como assim, “tarde demais”? – A garota perguntou curiosa.

- Bem... É que... – Naruto tentou pensar em algo para falar à jovem – É que...

Hinata percebeu que ele não estava confortável para dizer e sorriu – Se não quiser me contar, tudo bem – A Hyuuga disse gentilmente.

Naruto encarou a garota surpresa. Ele suspirou – Não, eu vou contar sim. – O loiro sorriu – Não quero mais esconder isto de você. – O Uzumaki disse seriamente. – Hinata – O rapaz começou a falar – Eu disse que era tarde demais porque pensei que você e o Kiba estavam juntos. – Ele revelou a informação confundindo a jovem.

- Mas... Por que seria tarde demais? – Ela perguntou sem entender o que o Uzumaki havia dito.

- Seria tarde demais para... – Naruto respirou devagar – Eu te dizer que... – O rapaz estava suando frio. – Hinata – Seu semblante era sério – Eu a...

- NARUTO! – A voz de um menino interrompeu o loiro. – Naruto-Niichan, eu sei que você está aqui! – Ele gritou batendo na porta com força. – Você não pode fugir de me treinar!

Naruto olhou para Hinata e suspirou. O loiro correu até a porta e abriu – O que foi Konohamaru? – Ele perguntou com raiva.

- Como assim o que foi?! – O moreno questionou irritado. – Você esqueceu que iria me ensinar um novo ninjutsu hoje? – Konohamaru indagou.

- Nossa. – O Uzumaki bateu com a mão na testa – Eu me esqueci completamente. – O loiro disse se sentindo culpado por ter deixado o garoto esperando.

- Como se fosse novidade! – Ele resmungou. – Agora vem logo. – O menino puxou o rapaz pelo braço.

- Não, espera! – Naruto puxou o braço de volta – Eu não posso ir, tenho que...

- Tudo bem Naruto-kun. – A Hyuuga surgiu atrás do loiro.  – Eu tenho que ir mesmo. – Ela falou sorrindo – As pessoas do clã já devem estar preocupadas. – Hinata riu – Olá Konohamaru-kun. – A morena disse olhando para o menor.

- Oi Hinata-san. – O menino sorriu gentilmente para a garota.

- Bem, eu vou indo. – Ela caminhou um pouco e depois se virou – Obrigada por me receber na sua casa. – A jovem agradeceu feliz – Até amanhã, Naruto-kun! – A Hyuuga gritou indo embora.

- A-até! – Ele gritou de volta. – Hinata... – O Uzumaki murmurou desanimado. – Viu o que você fez? – Naruto bateu na cabeça do pequeno que gritou.

- Ai! – O rapaz pôs a mão sobre a cabeça – Por que fez isso?! – O moreno perguntou irritado. – E por que a Hinata-San estava na sua casa? – Ele pareceu pensar por um momento – Aquele casaco era seu? – Konohamaru questionou curioso. – Ah, vocês estavam num encontro, não é? – Ele insinuou com um sorriso malicioso.

- Não é isso seu intrometido! – O loiro bateu novamente na cabeça do garoto – Olha, vamos logo treinar, está certo?  - Naruto caminhou deixando o menino para trás.

- Tá, tá. – Konohamaru correu para alcançá-lo – “Nunca vi o Naruto-Niichan tão estranho.”– Ele pensou confuso.

Não muito longe, Hinata suspirava lembrando-se de todos os momentos que passara com seu amado loiro. – Naruto-kun... – Ela murmurou feliz – O que será que ele quis dizer naquela hora? – A Hyuuga se perguntou curiosa – O Konohamaru-Kun chegou e ele não pôde terminar. – Hinata riu – O Naruto-kun ficou tão irritado – A morena falou lembrando-se de tudo. – Hoje foi um dia incrível. – Disse a garota. – Não quero esquecê-lo nunca. – Seu coração palpitava forte só em pensar no seu amado.

Alguns minutos depois

Clã Hyuuga

Hinata aproximou-se de sua casa e foi recebida pelos guardas da bouken que pareciam preocupados com o seu sumiço.

- Hinata-Sama! – Um homem alto e robusto correu até a jovem – Que bom que voltou. – Ele pareceu aliviado.

- A senhorita está bem? – Outro homem perguntou um pouco nervoso.

- Aquela tempestade veio de surpresa – Agora era uma jovem mulher quem falava. – Hiashi-sama ficou preocupado com a senhorita e com Hanabi-Sama.

- Não precisam ficar nervosos. – Hinata sorriu gentilmente, acalmando-os. – Eu estou bem. – Ela garantiu.

- Que bom Hinata-sama. – Os eles sorriram.

– Ficamos felizes em ouvir isso. – Um dos homens falou.

- E-espere, onde está a Hanabi-Sama? – A mulher perguntou voltando a ficar preocupada.

- É mesmo! – O outro homem notou a ausência da pequena. – Onde ela está? – Ele perguntou entrando em pânico.

Hinata riu com a situação cômica – Acalmem-se. – Ela pediu – A Hanabi está na casa de uma amiga. – A morena afirmou – Devem estar brincando agora. – A Hyuuga sorriu atravessando os portões do clã. – Onde está o Otou-San? – A morena perguntou já sabendo a resposta.

- Ele está em seu escritório – A mulher disse confirmando o que a jovem já imaginava – Quer que eu a acompanhe Hinata-Sama? – Ela perguntou sorridente.

- Não precisa. – Hinata sorriu acenando para os três e caminhando até o escritório de seu pai.

Antes que Hinata pudesse bater na porta, uma voz falou de dentro do cômodo.

- Entre, minha filha. – Ele pediu. A Hyuuga o fez, adentrando no escritório. - Que chuva inesperada, não é? - Hiashi perguntou encarando a menor. - Espero que você não fique resfriada.

- Bom, sobre isso... - Hinata fitou os pés - O Naruto-Kun deixou que eu ficasse na casa dele enquanto a chuva não passava. - Disse ela.

- Entendo. - Hiashi parecia estar pensativo – Suponho que já tenha almoçado.

- Sim - Hinata assentiu - Ele me convidou para almoçar e não deixou que eu recusasse. - A morena sorriu ao lembrar como o Uzumaki havia sido gentil.

Hiashi esboçou um leve sorriso – Com toda a certeza, aquele rapaz é uma ótima pessoa. – O homem afirmou – Fico feliz que seja amiga dele.

- Eu também, Otou-San. – Hinata sorriu – “Apesar de querer ser um pouco mais do que só sua amiga...”

- Então Hanabi ficou na casa de uma amiguinha? – O mais velho perguntou.

- Sim. – A morena respondeu, sentando-se numa das cadeiras que ficavam de frente para o pai. – Eu a deixei ficar. – Hinata explicou – Ela precisa de um pouco de diversão, sabe?

Hiashi sorriu – Sim, eu concordo. – Ele afirmou – Sua irmã vive muito trancada aqui. Fez certo em deixá-la sair com alguém de sua idade. – O mais velho disse feliz com a escolha de sua filha – Vejo que gosta de ver sua irmã se divertir, Hinata. – Hiashi recebeu uma resposta positiva da Hyuuga – Mas e você? – Ele perguntou surpreendendo a morena – Soube que terá algo na churrascaria amanhã. – O homem disse pensativo.

- Sim – A Hyuuga assentiu – Eu irei. – Hinata afirmou.

- Fico feliz em saber disso. – Hiashi sorriu – Espero que consiga dizer o que sente para ele desta vez. – O mais velho falou normalmente, surpreendendo a Hyuuga que corou.

- Otou-san... O senhor sabe... – Ela murmurou envergonhada.

- Não é muito difícil notar algo assim. – O mais velho riu constrangendo a filha sem querer. – Eu percebi na Quarta Guerra Mundial Ninja. – Hiashi falou lembrando-se do que a filha fizera pelo loiro.

Hinata liderou boa parte dos ataques dos ninjas de Konoha. Ela realmente havia virado uma heroína naquele dia. E toda aquela força e determinação, eram por Naruto. Não só pelo amor dela pelo loiro, mas pelo desejo de ser respeitada por ele. 

– Mas não se preocupe. – Ele pediu – Não irei interferir em nada. – O mais velho garantiu – Você já tem dezoito anos e eu tenho certeza de que ele é um bom rapaz. – Hiashi sorriu.

- Otou-san... – Hinata sorriu alegremente e abraçou o pai. – Obrigada! – Ela disse deixando uma lágrima escorrer de seu olho.

O Hyuuga abraçou a filha – Não precisa agradecer. – Ele disse acariciando os cabelos da garota – Eu – Hiashi encarou os orbes perolados da filha – Apenas quero compensar tudo o que não fiz quando você era mais jovem. – Ele sorriu – Só quero que você seja feliz, minha filha. – O homem disse sincero.

- Eu já sou Otou-San. – Hinata sorriu olhando para seu pai. Sua felicidade era tão grande que mal cabia em seu coração.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :v
Qualquer erro de ortografia é só dizer. Elogios, criticas... Aceito tudo.
O próximo capítulo será postado dia 11 ou 12. Então até lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...