1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Finalmente Entendi (HIATUS) >
  3. Capítulo 5 - O que eu realmente sinto

História Eu Finalmente Entendi (HIATUS) - Capítulo 5 - O que eu realmente sinto


Escrita por: koalinhaalbino

Notas do Autor


Olá pessoas! Capítulo 5 saído do forno. Chegou um pouco mais cedo que o combinado, mas não se acostumem, hein? :b
Eu realmente estou satisfeita com o resultado desse capítulo. Foi o melhor capítulo de long-fic que escrevi na minha vida.
Bem, espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 5 - Capítulo 5 - O que eu realmente sinto


Fanfic / Fanfiction Eu Finalmente Entendi (HIATUS) - Capítulo 5 - O que eu realmente sinto

Era de noite em Konoha. As estrelas brilhavam fortemente fazendo companhia à Lua.

Dois jovens se aproximaram do local combinado para o encontro que iriam ter com seus amigos.

- Tenten e Neji estão vindo! – Uma loira de belos olhos azuis gritou animada da porta da churrascaria.

- Você é sempre barulhenta, não é Ino? – Um rapaz de cabelos amarrados resmungou.

- Falar alto é uma das minhas infinitas qualidades. – A Yamanaka afirmou piscando – E você também não pode falar muito, não é Shikamaru? Afinal... – A loira olhou discretamente para uma mulher que aparentava ter seus vinte e dois anos e estava concentrada numa conversa com Sakura.

O moreno suspirou – Bom, pelo menos ela não vive gritando... – Ele murmurou entediado.

Ino riu baixinho. – Neji! Tenten! – A Yamanaka comemorou quando os amigos chegaram. – Que bom que estão aqui! – A loira afirmou sorridente.

- Quanta animação. – A morena recém chegada riu da empolgação da outra. Afinal, não era como se eles nunca se encontrassem.

- Eu diria “quanta barulheira...” – O Hyuuga sussurrou indo se sentar.

- Que bom que alguém pensa como eu. – Shikamaru sorriu provocativo para Ino, que bufou.

Todos riram

- Onde está a Hina? – Um moreno de olhos negros perguntou curioso enquanto olhava para os lados a procura de sua melhor amiga.

- Ela vem sozinha. – Neji afirmou – Mas já devia ter chegado... – Ele disse pensativo.

Todos continuaram a conversar sobre assuntos banais.

Alguns minutos depois

— Ai que demora! - Uma jovem que aparentava ter dezenove anos andava de um lado para o outro parecendo estar impaciente - O Naruto se atrasar até que vai... - Ela disse saindo pela porta do local - Mas a Hinata? - Ino perguntou incrédula - Ela é sempre tão pontual! - A Yamanaka afirmou.

- Tem razão. - Um rapaz de cabelos castanhos concordou com a outra - Isso está muito estranho... - Kiba afirmou aparentando estar preocupado.

- A Hinata sabe se cuidar. - Uma loira que estava sentada numa das cadeiras disse com convicção - Não acredito que algo tenha acontecido, e se for o caso, ela não tem doze anos. - Temari afirmou - Além disso, vejam pelo lado bom: Podemos aproveitar esse atraso dos dois e rever o plano. - A mais velha sorriu.

— O plano... - Um rapaz de pele alva murmurou pensativo - Será que vai dar certo? - Ele perguntou olhando para seus amigos - Quero dizer, já tentamos tantas vezes e aqueles dois nunca ficam juntos. - Sai disse desanimado.

- Tem razão. – Tenten afirmou chateada – O Naruto é muito lerdo e não percebe que a Hinata o ama...

- E a Hina é tímida demais para falar sobre isto com ele. – Kiba murmurou.

— Dessa vez tem que dar certo! - Sakura se levantou de sua cadeira, batendo na mesa - Você viu o Naruto sonhando com ela e agindo estranho depois disso. Não é possível que aquilo tenha sido apenas uma coincidência! - Ela afirmou confiando em suas palavras.

- Espero que tenha razão, Sakura. - Um rapaz de cabelo amarrado disse suspirando - Porque ficar criando planos e vê-los falhar é um saco... - Ele disse fechando os olhos.

- Você parece um velho resmungando desse jeito. - Temari falou batendo na cabeça do namorado.

- Ai! - Ele passou a mão sobre a cabeça - Pelo menos eu não espanco ninguém. - O rapaz cruzou os braços, irritado.

Todos riram

— Bem, de qualquer forma, o plano vai dar certo. - Kiba disse sorrindo - Principalmente porque agora temos uma ajuda especial. - Ele falou animado - A Hanabi.

— Sim, sim. - A irmã do Kazekage concordou - Aquela pirralha está sendo de grande ajuda. - Temari falou sorrindo - E pensar que para que ela ficasse do nosso lado eu só precisei trazer a Kaori pra cá. - A mulher riu - Crianças são tão simplórias...

- Tem razão. — O Inuzuka afirmou - Com a ajuda dela, conseguimos espantar todos aqueles idiotas que ficavam dando em cima da Hina. - Ele disse parecendo estar satisfeito.

- Além disso, parece que até mesmo o tempo está do nosso lado. – Tenten afirmou risonha.

- Quem diria que uma chuva obrigaria a Hinata a ficar na casa do Naruto e ainda almoçar com ele? – Ino riu.

— Realmente. - O namorado da loira concordou - Aquela chuva veio em boa hora.

— Oh meu Kami! - Sakura gritou - Eles estão vindo! – A rosada avisou voltando até onde a maioria estava - E estão juntos! - Ela disse fazendo todos ficarem surpresos.

- O que?! – Neji perguntou surpreso.

- EH?! - Kiba gritou incrédulo.

- É isso mesmo! - Ino exclamou - Eles estão até sorrindo um para o outro. - A Yamanaka afirmou, ainda espiando os amigos pela porta da churrascaria.

— Esse plano está saindo melhor do eu pensava! - Kiba riu animado.

— Pessoal – Shikamaru se pronunciou – Se eles virem vocês aí na entrada, vão acabar suspeitando. - O rapaz avisou.

— O Naruto com certeza não, mas a Hinata iria estranhar sim. – Sai falou se sentando.

Todos voltaram para seus lugares, deixando duas cadeiras vazias.

— Oi minna! – Naruto gritou espontâneo chamando toda a atenção. Ele se sentou numa das cadeiras.

Hinata acenou para todos ainda um pouco vermelha pelo que tinha acontecido antes e também por todos estarem encarando-a, inclusive o seu amado loiro de olhos azuis. A Hyuuga sentou na cadeira que havia sobrado que coincidentemente ficava ao lado da de Naruto.

— Finalmente chegaram. - Ino falou sem ligar para a própria indiscrição – Não estávamos aguentando esperar mais.

— Pois é. – Sai se pronunciou – Alias, onde vocês estavam? - Ele perguntou curioso.

— Sim. – Sakura sorriu com malícia – E por que chegaram juntinhos? - A rosada questionou fazendo-os corar.

— Vocês estavam ocupados demais a sós? - Tenten perguntou sorrindo animadamente.

Naruto engoliu seco — Ahn? Nós não...

— É verdade - Agora era Kiba quem falava - Ultimamente vocês têm andado bem grudados. - Instantaneamente os dois coraram ainda mais do que já estavam - O Konohamaru me contou que viu a Hina almoçando lá na sua casa. - Ele falou parecendo estar interessado em saber o que havia ocorrido na manhã passada.                      

— Konohamaru? "Aquele linguarudo! Eu ainda mato esse moleque!" — Naruto pensou irritado.

— E-eu só estava lá p-porque estava chovendo e... - A garota tentou se explicar.

— Isso mesmo. - Naruto concordou, tomando a palavra - Foi por conta da chuva. Além disso, só viemos juntos porque coincidentemente a gente se encontrou no caminho. - O Uzumaki explicou - Nada demais. - O loiro afirmou - E quanto à demora... - Naruto coçou a nuca - Bem, tivemos uns probleminhas. - Ele riu lembrando-se dos acontecimentos passados, enquanto encarava Hinata corar mais uma vez. - Enfim, somos só amigos. - O rapaz disse um pouco nervoso - Entenderam? A-mi-gos! - Ele exclamou - Eu nunca vi e nem verei a Hinata de outra forma. - O Uzumaki afirmou convicto.

Neji cruzou os braços e olhou para Naruto com um semblante irritado.

- Naruto... - Sakura o encarou com ódio.

A princípio, o loiro não entendera o motivo - O que...? - Foi aí que O Uzumaki acabou se dando conta do que havia dito - Espere aí... - Ele murmurou - "Eu acabei de dizer que...?"

Eu nunca vi e nem verei a Hinata de outra forma.

Aquelas palavras ecoaram na mente do rapaz - "Não, não, não!" Q-quer dizer... - Ele tentou desfazer o erro que havia cometido, mas Hinata tomou a palavra.

— É. - Ela afirmou desanimada - Somos apenas... - Cada palavra que saía da boca de Hinata naquele momento doía como se alguém tivesse pego seu coração e esmagado -... Amigos. - A Hyuuga forçou um sorriso.

Lágrimas. Seus olhos estavam cheios delas. Mas ela não permitiria que saíssem.

- “Hinata-Sama...” – Neji fitou os olhos perolados da mais nova, percebendo que ela choraria a qualquer momento se não tomasse cuidado. – “Naruto, seu...”

— "Seu imbecil... ’’ — Sakura estava se segurando para não dar um soco no loiro.

— "Hinata...” — Kiba mais do que ninguém sabia quando sua amiga estava sofrendo. E isso claramente acontecia naquele momento. O Inuzuka encarou Naruto com uma expressão de raiva.

— Bem, eu não sei vocês - Shikamaru começou a falar na tentativa de tirar a tensão daquele lugar -, mas eu estou morrendo de fome.  - Ele afirmou sorrindo de lado.            

— Eu também. - Ino diz com o mesmo objetivo do amigo - Que tal a gente comer agora? - Ela perguntou tentando animar os amigos.

— É, pode ser... - Disse Naruto. - "Droga. Eu só estrago tudo..."

— Vocês estão parecendo o Chouji - Sai os provocou fazendo-os virarem a cara.

Todos riram.                      

— Ei - Naruto chamou a atenção de todos -, falando no gorducho - O loiro virou a cabeça procurando pelo amigo - Onde é que ele está? - O rapaz perguntou curioso.

— O Chouji não pôde vir. - Shikamaru disse - Ele combinou de sair com a Karui. - O Nara explicou.                

— Eles estão levando o namoro à sério. - Sakura comentou, pondo a mão sobre seu queixo.       

— Entendo. - Naruto murmurou - E os outros? - Ele questionou curioso.

— O Lee está numa missão. – Tenten explicou o porque de seu amigo não estar lá.

- O Shino estava ocupado com umas coisas que tinha que fazer em casa e também não pôde vir.                    

— Entendi. - Naruto afirmou - É uma pena que eles não puderam vir. - Ele sorriu desanimado.

- Sim. Tem razão. - Sakura afirmou.

— Ei garçom! - Ino gritou, levantando-se de sua cadeira - Eu quero fazer meu pedido. - A Yamanaka disse sorridente. Ela olhou para os amigos - Vocês já escolheram? - Ino perguntou curiosa.                       

— Hai - Todos responderam em coro.

O garçom chegou com um caderninho em sua mão - O que vão querer? - Ele perguntou com um sorriso estampado em seu rosto.

— Eu quero rámen! – Naruto gritou.

— Eu também. – Hinata falou calmamente.

— “Se tem algo que esses dois têm em comum é comer rámen.” — Sakura riu baixinho – Eu quero churrasco. - Ela pediu com água na boca.

— Eu o mesmo. – Sai disse com fome.

— E eu também! – Kiba gritou.

- Eu quero bife. – Neji pediu calmamente.

- Picanha. – Tenten afirmou sorrindo.

— Queremos costela. – Shikamaru e Temari pediram ao mesmo tempo.

— E eu – Ino se sentou em sua cadeira – Quero papada de porco! – Ela gritou animada.

- Hai - O homem riu da auto-estima dos jovens ali presentes. Ao terminar de anotar tudo, o garçom saiu para pegar os pedidos.

— Você vai acabar se tornando uma porca. – Sakura falou sorrindo com malícia.

Ino bufou — Caso você não saiba, é um alimento rico em colágeno. – Ela disse encarando a outra.

As duas começaram a se encarar com ódio. Uma gota surgiu na cabeça de todos os que viam as jovens.

Minutos depois

— Aqui estão seus pedidos. – O garçom disse se aproximando dos jovens com algumas bandejas.

Ino soltou um gritinho de empolgação e se atirou no rapaz – A papada de porco! Passa ela para cá. – Ela pegou a bandeja e sentou-se na cadeira novamente, colocando toda a comida em seu prato – Que delícia! – A Yamanaka falou saboreando o alimento.

— Vai com calma, amor. – Sai pediu sorrindo sem jeito.

— Deixe ela Sai. – Shikamaru disse comendo devagar – Quando se trata de papada de porco, a Ino não se controla.

Todos riram.

Apesar do que aconteceu, Naruto e Hinata estavam se divertindo com seus amigos.

— Hm - O garoto de pele alva chamou a atenção dos outros – Vocês já perceberam que o Naruto e a Hinata são os únicos de nós que não estiveram em nenhum tipo de relacionamento? - O rapaz perguntou fazendo os dois citados corarem.

Sakura pareceu pensar por um momento - Tem razão Sai. - Ela disse pensativa.

- É verdade. - Temari pôs a mão sobre o queixo - Eu nunca tinha notado.

— Mas hein? – Naruto franziu a testa – Não somos não. - Ele negou - O Kiba nunca namorou. - O loiro falou apontando para o moreno.

— Quem disse? – O Inuzuka perguntou arqueando a sobrancelha.

— Não me diga que...

— Se liga, eu tenho namorada sim. - Kiba afirmou cruzando os braços - Ela é uma veterinária linda que adora animais. - Acrescentou com um sorriso bobo - Eu não te contei? – O rapaz perguntou confuso. Naruto fez que não com a cabeça e o moreno deu os ombros – Devo ter esquecido.

— Ok... Ahn... - Naruto pôs a mão sobre o queixo ainda pensativo - Mas e a Sakura? - O rapaz perguntou olhando para a rosada - Ela nunca teve nada com alguém... - O Uzumaki comentou - Quer dizer - O loiro pareceu pensar por um momento -, teve o Sasuke, mas eles não...

— Naruto seu idiota! – Ino bateu no Uzumaki fortemente, fazendo-o lacrimejar. – Você sabe que não pode falar dele perto da Sakura! - A loira gritou irritada.

— Ai! - O rapaz reclamou - Desculpa. - Ele pediu, passando a mão no local em que a amiga havia batido - Eu tinha esquecido. - O Uzumaki explicou - Mas precisava me bater tão forte?

— Sasuke... – A rosada murmurou pensativa.

— S-sakura-Chan - O loiro gelou ao pensar no quão forte a Haruno bateria nele -, me desculpe. - O Uzumaki pediu de olhos fechados - É sério, eu realmente esqueci e...

Ela sorriu – Eu não contei para vocês? - A rosada perguntou curiosa.

— Nani? – Naruto ficou confuso. Sakura não estava zangada com ele?

- Não contou o que? - Kiba questionou.

— Nossa, com eu sou esquecida. – Ela riu sem jeito – O Sasuke-Kun veio aqui na vila há um tempinho. - A rosada afirmou - Nós conversamos e... - Sakura passou a mão em seu cabelo, colocando uma mecha para trás da orelha - Bem, eu não diria que estamos namorando, mas – A Haruno corou levemente. – Nos beijamos. – Ela revelou por fim.

— EEEH?! – Naruto gritou pouco antes de cair da cadeira assustado com a revelação

Ino, que estava comendo, acabou por se engasgar. Sai se levantou e começou a bater em suas costas para resolver o problema.

O mesmo aconteceu com Neji, que foi ajudado por Tenten.

Shikamaru cuspiu toda a água que estava em sua boca e Temari tentou ajudá-lo a superar o estado de choque.

- C-c-c-como assim o Sasuke beijou a Sakura? – O rapaz de cabelo amarrado perguntou-se a mesma coisa pela terceira vez.

- “Ele pirou...” Desculpe por isso. – Temari suspirou.

- O Sasuke beijou a Sak...

Antes que pudesse terminar a frase, o Nara foi surpreendido por um tapa em seu rosto.

- Está melhor? – A loira perguntou preocupada.

- Sim... – Shikamaru afirmou - Obrigado. – Ele disse passando a mão na bochecha. As marcas dos dedos de Temari estavam vermelhas por conta da força que a mais velha usara.

Kiba derrubou o copo que estava na mão molhando toda a mesa e, inclusive, a si mesmo.

Hinata se abaixou para ajudar Naruto que batera com a cabeça na cadeira do lado.

- Ai... – Ele gemeu pondo a mão sobre o machucado.

— O QUE VOCÊ DISSE?! – Todos perguntaram em uníssono.

Sakura ficou em dúvida se ria ou se se sentia culpada pelo que acabara de acontecer – Nós... – Ela começou a falar tentando conter uma risada –... Nos beijamos. - A Haruno afirmou - Só isso. - Sakura disse agindo normalmente - O que tem de mais? - A jovem perguntou curiosa - Quer dizer, foi apenas um...

— Um beijo com o Sasuke-Kun! – Ino gritou sorridente. A garota estava realmente animada com a revelação da amiga.

— Quando ele veio aqui? – O loiro perguntou curioso – Aquele maldito nem falou comigo... - Naruto murmurou cruzando os braços.

- Ciúmes, Naruto? - Sai indagou sorrindo de uma forma maliciosa - Pensei que já havia superado o Sasuke. - Ele disse num tom provocativo.

- Humpf. - O Uzumaki bufou.

Todos riram.

— Minna. – A rosada atraiu a atenção deles – O Sasuke-Kun veio falar com o Hokage-Sama. - Ela afirmou lembrando-se dos acontecimentos - Só que quando eles estavam conversando, eu meio que invadi o escritório e o encontrei...

— Tá, e depois? – Kiba questionou curioso.

— Olha - Sakura suspirou tentando não ficar envergonhada -, numa outra hora eu conto. Ok? - A Haruno sorriu - Essa conversa está fugindo do assunto. – A rosada afirmou corando levemente.

— Ah, é mesmo. – Temari concordou pensativa – Estávamos falando sobre o Naruto e a Hinata serem os únicos de nós que nunca tiveram nenhum tipo de relacionamento. – Ela disse sorrindo de lado.

- Parece até coincidência. – Shikamaru falou rindo baixinho. – Não concordam? – O Nara perguntou fitando Naruto e Hinata.

A morena nada respondeu.

— E-eu – O loiro gaguejou na tentativa de falar algo.

— Será que isso não é coisa do destino? – Ino perguntou sorridente.

— Acho melhor conversarmos sobre outra coisa. – Hinata pediu corando levemente.

Ela e o Uzumaki estavam nervosos.

- “Hm... O Naruto nunca havia se comportado desse jeito.” – Shikamaru sorriu satisfeito.

— “Dessa vez o plano vai dar certo!” — Ino pensou vitoriosa.

Minutos depois

Todos terminaram de comer e estavam conversando assuntos banais.

Apesar de estarem se divertindo, Naruto e Hinata não falavam muito entre si. Isto incomodava os amigos, que queriam o oposto.

"Bem, vou ter que mudar para o plano B." Nossa! - Ino gritou enquanto se levantava - Olha a hora! - Ela disse olhando para um relógio imaginário em seu pulso - Já está tarde, nós temos que ir. - A Yamanaka afirmou puxando Sai pelo braço.

— Mas já? - O rapaz perguntou confuso - Ainda são oito e meia... - O jovem de pele alva disse numa tentativa falha de ficar.

— Mas nós temos que sair porque... "Vamos Ino, pense! Pense!” Ah! - A loira gritou fazendo todos e, principalmente, Sai pularem de surpresa.

Shikamaru deu um tapa em sua testa por conta da vergonha alheia que sentia da amiga naquele momento. Temari balançou a cabeça negativamente. Os dois haviam percebido o que a loira queria fazer.

Ino riu de nervosismo - "Ai que vergonha..." - Ela pensou enquanto reclamava de si mesma em sua mente. - Nós temos que ir agora porque você prometeu que ia me levar ao parque. - A Yamanaka disse finalmente - Não lembra? - Ino perguntou forçando um sorriso.

— Não. - Sai negou rapidamente.

Shikamaru abaixou a cabeça e Temari pôs as mãos sobre o rosto. A vergonha alheia era tanta que eles não queriam ver.

A loira percebeu o comportamento deles e começou a chorar por dentro — Sai! - Ela gritou irritada.

O rapaz estava confuso — Ahn? - Sai pensou por um momento. Ele finalmente havia entendido o que sua namorada queria. - Ah, mas é claro! - O rapaz de pele alva sorriu desajeitado - Como eu pude esquecer... - Ele disse fitando a loira com um olhar de desculpas.

Ino suspirou - Tudo bem... - A garota murmurou - Só vamos. - A loira estendeu a mão para o namorado.

Ele sorriu gentilmente e segurou a mão da garota. - Até mais, minna. - Os dois disseram enquanto saíam da churrascaria.

- Eu minto tão mal assim? - Ino perguntou, já fora do alcance de todos além de Sai.

O rapaz sorriu desajeitado - Sim. - Ele afirmou fazendo a garota sentir uma pontada. Seu orgulho não existia mais. - Mas você é uma ótima amiga. - Sai disse pensativo - Quer dizer, quem passaria tanta vergonha para ajudar as pessoas que gosta? - O rapaz perguntou surpreendendo a garota. - Você é uma pessoa incrível. - Ele falou olhando o céu estrelado. - É por isso que eu amo você, Ino.

A Yamanaka fitou o rapaz, que ainda observava as estrelas, e sorriu. Uma lágrima saiu de seu olho. A loira passou a mão na bochecha para limpar. - Obrigada.

Sai olhou para ela confuso. - Pelo o que? - Ele perguntou curioso.

Ino sorriu - Por ser tão verdadeiro. - A jovem respondeu beijando o namorado.

Os dois continuaram a caminhar de mãos dadas, conversando e se divertindo.

Churrascaria

- O que acabou de acontecer aqui...? - Naruto perguntou coçando a nuca.

- Acho que a Ino endoidou de vez. - Kiba afirmou.

Todos riram.

— Bem, nós também já vamos. - Shikamaru afirmou enquanto se levantava. Temari fez o mesmo.

- Até depois. - Os dois falaram sorrindo. Shikamaru estendeu a mão para Temari e saíram de mãos dadas.

Os dois caminharam um pouco e suspiraram - Que encenação... - A loira murmurou rindo.

- Sim. - Ele sorriu, lembrando-se de sua amiga gaguejar. - A Ino sempre se enrola nessas coisas. Bem, ela sempre foi barulhenta mesmo... - O Nara afirmou pensativo.

Os dois riram.

- Quer fazer alguma coisa? - Temari perguntou curiosa.

- Não sei. - Ele respondeu bocejando - Você quer? - O rapaz indagou.

- Ver um filme, talvez? - A mais velha sugeriu.

- Na minha casa? - O Nara perguntou.

- Bem, a menos que você queira levar três dias para chegar a Suna...

Shikamaru suspirou - Você podia estar se referindo ao cinema... - Ele murmurou.

Temari riu - Você fica tão fofinho quando está irritado, Shikamaru. - A loira falou entre os risos.

O rapaz enrubesceu - N-não enche... - O moreno falou virando a cara.

Temari finalmente parou de rir. - Ah, não fique assim. - Ela pediu se aproximando dele - Vamos, se você quiser a gente pode assistir ao seu filme preferido. - A mulher sugeriu sorridente.

Shikamaru a encarou. - Mulheres... - Ele suspirou. - Okay então. - O rapaz abraçou o pescoço de Temari, que se aconchegou nele. - A gente podia fazer pipoca.

- A sua preguiça deixaria você realizar este feito? - A loira perguntou rindo.

- Ela abre uma exceção quando está com você. - O rapaz afirmou.

Os dois seguiram até a casa de Shikamaru calmamente.

Churrascaria

Algum tempo depois

- Hinata-Sama, você se incomodaria se eu fosse antes? – Neji a olhou de modo provocativo. Ele estava planejando o mesmo que os amigos: Deixar os dois sozinhos. O que não era muito diferente do que Hinata havia feito com ele e Tenten.

- Claro que não. Podem ir. – A Hyuuga afirmou – “Como você é rancoroso, Niisan...” – Hinata suspirou.

Neji e Tenten caminham até a porta da churrascaria, acenam para os restantes e saem.

- É impressão minha – A morena encarou o namorado – Ou você ainda está com aquele lance de vingança por causa do “treino” que a Hinata disse que iria ter, mas era só um plano? – Tenten perguntou sorrindo ironicamente.

- Nah, se fosse mesmo um tipo de vingança, eu teria feito o mesmo que ela fez. – O Hyuuga afirmou – Claro que vai terminar bem parecido, eu espero, mas como eu disse antes... Eu só quero que ela ache alguém que a ame. – Ele disse sorrindo.

- Você é um fofo. – Tenten falou abraçando o rapaz.

Os dois continuaram a caminhar enquanto conversavam.

Churrascaria

— Bem, acho que já está na minha hora. - Kiba afirmou olhando para Hinata - Se cuida Hina.

Ela sorriu gentilmente para ele que retribui com outro sorriso. O rapaz se levantou, caminhando até a saída.

- Até mais Sakura. - Kiba acenou para a rosada - Ah - O Inuzuka parou em frente à porta -, Naruto. - Ele chamou a atenção do loiro sem se virar para o mesmo. - Eu não sei se você sabe, mas existe uma coisa chamada coração. - O rapaz falou num tom sério - Ele é uma parte muito sensível do corpo. Pode se quebrar facilmente. E quando isso acontece, o coração nunca mais volta a ser como antes. - Kiba afirmou parecendo estar irritado - Então pare de fazer besteiras. - Ele ordenou num tom rude - Palavras machucam. - O rapaz disse cerrando o punho - E conhecendo a sua história, você, mais do que ninguém deveria saber disso. - Ele andou mais um pouco e parou novamente - Se não tem nada de bom para falar - Kiba levantou a cabeça por cima do ombro e encarou Naruto com um olhar de fúria que o loiro jamais havia visto no amigo - Fique calado. - Ele finalizou descendo o olhar para Hinata, com um semblante tristonho. O rapaz realmente havia ficado sentido com o que acontecera mais cedo. Kiba saiu da churrascaria, deixando os três que lá estavam bastante surpresos.

Naruto ficou levemente irritado. Ele abriu a boca para responder algo ao moreno, mas antes que o fizesse sentiu uma mão macia e pequena em seu ombro. Era Hinata. Ela o estava olhando com uma mistura de preocupação e tristeza.

— Por favor, Naruto-kun. – A Hyuuga começou a falar com a voz tão calma que parecia um anjo, foi o que o loiro pensou. - Não brigue com o Kiba-Kun. – Hinata desviou o olhar para o caminho por onde o amigo havia saído - Ele só está um pouco nervoso...

Naruto mudou completamente a sua expressão, ficando com um sorriso terno e reconfortante. - Tudo bem. - Ele segurou delicadamente a mão dela - Pra falar a verdade... - Naruto agora segurava a mão da jovem com firmeza e a encarava com um olhar de culpa.

Hinata corou levemente com a situação.

O loiro suspirou - Ele tem razão. – O Uzumaki afirmou desviando o olhar para baixo - Hinata, eu...

— C-com licença. - Sakura interrompeu os dois, pigarreando para chamar a atenção dos mesmos - Me desculpem. - Ela coçou a nuca envergonhada - É que daqui a pouco irão fechar a churrascaria... E nós temos que ir. – A Rosada afirmou.

Envergonhada, Hinata puxou sua mão para si num ato rápido. Naruto alternou o olhar dela para Sakura. Sua pupila estava latejando e em seu rosto havia desgosto - T-tem que ser agora...? - Perguntou ele - Eu ia fazer algo importante... "Por que isso sempre acontece, ttebayo?!" — O loiro pensou resmungando.

— Eu sei que você tem coisas importantes para fazer. - Ela pareceu séria por um momento, mas logo ficou sem graça - Mas é que vão acabar nos expulsando daqui. - Sakura disse enquanto apontava para um funcionário que estava irritado com a demora dos clientes.

Naruto suspirou e Hinata sorriu envergonhada - Ok... – Ele concordou cabisbaixo - Vamos.

Os três saíram do estabelecimento e seguiram para suas casas - Que coincidentemente ficavam na mesma direção.                        

Sakura estava inquieta - "Droga! Não acredito que fiquei pra segurar vela... E o pior é que eles estão muito estranhos!" - Ela pensou desconfortável.

Não era apenas a rosada que não estava bem.

Com Hinata não era diferente - "Por Kami-Sama, o que será que o Naruto-Kun quer falar comigo?"— Suas mãos suavam frio e seu rosto enrubescia cada vez mais.

Já Naruto, estava decidido com o que iria fazer. Porém, ainda assim o loiro estava ansioso. Ele não era de ficar nervoso ou algo do tipo, mas por algum motivo, a ansiedade fez morada em seu corpo.                        

— Então... - Sakura falou na tentativa de puxar assunto - Hoje foi legal, né?

— É... - Os dois responderam secos. Eles realmente não estavam querendo conversa. Pelo menos não sobre aquele assunto em específico.

— Está bem frio. – A rosada comentou olhando para o céu. Sakura suspirou. Ela parou de caminhar e encarou os dois. - Hinata. - A rosada chamou a morena num tom de voz sério.

— Aconteceu algo Sakura-San? – A Hyuuga perguntou um pouco surpresa.

— Não. - Ela alternou o olhar de Hinata para Naruto, que estava um pouco afastado fitando o chão. – Olha... - A rosada se aproximou da outra e sorriu - Não perca as esperanças, ok? – Ambos ficaram surpresos ao ouvir aquilo. - Bem, a minha casa fica para lá, então até mais! – A Haruno gritou satisfeita com o que acabara de fazer.

— E-então... – Hinata gaguejou. Ela estava bastante vermelha – E-eu já vou indo t-também – A Hyuuga começaria a correr de tão nervosa que estava. Começaria. O que a estava impedindo era um braço forte que segurava delicada e firmemente seu pulso. Ela olhou para trás, confusa. Naruto a encarava com uma expressão séria em seu rosto.

— Hinata... – Ele chamou seu nome, enquanto fitava aqueles olhos cor de pérola da morena. – Não vá ainda. – O loiro pediu - Por favor – Naruto parecia realmente sério – Eu preciso te perguntar uma coisa.

— O-o que seria? – A Hyuuga questionou quase que murmurando.

— Eu prefiro perguntar em outro lugar... – O rapaz afirmou - Pode ser?

Hinata apenas assentiu com sua cabeça e se deixou ser conduzida por Naruto.

—-----------------------------------------

22h45min

Estava escuro e frio quando Naruto e Hinata adentraram no campo de treinamento de Konoha. Como o loiro havia previsto, ele estava vazio por conta do horário. Os dois se sentaram encostados em uma árvore grande. Perto dos troncos que costumavam ser muito usados por eles.

— Esse lugar me trás várias lembranças... – O loiro sorriu. A lua estava cheia e iluminava o campo. – Eu me lembro como se fosse ontem de quando eu treinava bem ali. – Ele fitou os troncos – Você também treinava. Para falar a verdade, não sei como não nos encontrávamos. – O rapaz riu baixinho.

— Naruto-kun. – A Hyuuga o interrompeu.

— Ahn? – Hinata o estava fitando com um olhar curioso. – Você quer saber o que tenho para te perguntar, huh? – Ele suspirou encarando a lua – Bem, eu quero saber se... – Naruto respirou mais um pouco. Suas mãos suavam. – Hinata – O loiro se virou para ela, encarando seus orbes brancos – Você gostava de mim? – Ele perguntou de uma vez só - E... Você ainda gosta de mim?

A morena pareceu bem menos surpresa do que ele imaginou que ela fosse ficar. Hinata sorriu – Naruto-kun – A Hyuuga encarou as safiras azuis do loiro – Eu não gosto de você. – Naruto não acreditara no que acabara de ouvir – Para falar a verdade... Eu não gosto de você há uns onze anos. – Ela riu.

A revelação caiu como uma faca que fora encravada impiedosamente no peito do loiro.

— Oh... E-entendo. – Ele se levantou rapidamente.

— Eu te amo. – Ela afirmou calmamente, ainda sentada.

Naruto se virou devagar. O Uzumaki estava boquiaberto com o que a morena acabara de lhe revelar.

– Desde os oito anos. – A morena sorriu. Agora o rapaz entendia o porquê de ela ter dito a frase de antes. – Ela encarou o céu estrelado – E eu sempre vou te amar. Não importa o que aconteça.

- Hinata... – O rapaz estava realmente surpreso.

Hinata riu – Não acredito que, depois de todo esse tempo, finalmente você tenha percebido... – A Hyuuga se levantou devagar. – Eu sei que isso tudo parece meio obsessivo da minha parte. – A morena admitiu – Mas é que eu não me imaginaria vivendo sem amá-lo, Naruto-Kun.

—... - Naruto ficou em silêncio por um tempo. Aquilo pareceu ser uma eternidade para a morena. - Hinata. – O rapaz disse finalmente - Eu preciso te contar uma coisa. – Ele murmurou alto o suficiente para que ela ouvisse.                        

— É-é claro Naruto-kun. – Apesar de não estar tão nervosa, a Hyuuga ainda gaguejava um pouco - Pode me contar o que quiser. – A mais nova afirmou sorridente.         

O loiro sorriu em resposta. — Eu não sei muito sobre amor. – O rapaz admitiu - Então se eu dissesse o que você disse para mim a alguém - Ele abaixou a cabeça -, eu estaria mentindo. – Naruto revelou seriamente - Mas... - Lentamente ele voltou a olhar para a morena - Em toda a minha vida, eu nunca senti o que venho sentindo por você. – Hinata o encarou surpresa. - Eu sempre achei que amava uma pessoa. Passei a vida toda correndo atrás dela. – A cada palavra que Naruto dizia, notava-se seu arrependimento - Sempre achei que ninguém nunca havia sentido algo além de desprezo por mim até eu encontrar o Sasuke, Iruka-Sensei, Kakashi-Sensei e a Sakura-Chan. – O rapaz afirmou - Mas o que eu não percebi... - Ele se aproximou mais um pouco da morena - Foi que esse tempo todo, a pessoa que me amava... A pessoa que eu deveria ter amado... – O Uzumaki segurou a pequena e delicada mão de Hinata - Era você.

— Naruto-kun... – Ela murmurou surpresa.

— Agora eu sei. – O rapaz afirmou - Eu finalmente entendi que tenho alguém ao meu lado. Alguém que me ama! – Ele sorriu animado – Me desculpe por ter feito você esperar tanto. – Naruto pediu - É que eu sou um lerdo, sabe? – Os dois riram – Hinata... – O Uzumaki segurou as mãos dela firmemente – Eu ainda não sei o que é esse sentimento dentro de mim. – O rapaz admitiu - Mas eu prometo que vou fazer de tudo pra transformá-lo em amor. – Ele disse com convicção - E com alguém tão gentil como você – O loiro sorriu torto -, aposto que não será difícil. – Naruto riu - Enfim, o que eu quero dizer é que... – Naruto chegou ainda mais perto da garota. Eles podiam sentir a respiração um do outro. Seus corações batiam da mesma forma: forte e aceleradamente – Eu quero estar ao seu lado, Hina.

— Naruto-... – Hinata não conseguia pensar em nada além daquilo o que acabara de ouvir -... -Kun - Lágrimas. Os olhos da Hyuuga estavam cheios delas. Agora ela não se importava se iriam sair.

— Ahn? - Naruto ficou preocupado - E-eu disse algo errado? - Ele perguntou limpando o rosto da outra.

A morena riu baixinho - Não. - Hinata abraçou Naruto fortemente, deixando-o surpreso - É que eu estou feliz... – A Hyuuga afirmou.

O rapaz pareceu confuso, mas logo sorriu de maneira terna. – Há outra coisa que eu gostaria de dizer. – Ele revelou segurando o queixo da mais nova – Você é a pessoa mais fofa que eu já vi na minha vida. – Naruto afirmou aproximando seu rosto ao de Hinata. Lentamente, seus lábios se tocaram, formando um beijo calmo e carinhoso. Ambos estavam de olhos fechados aproveitando aquele momento. O loiro começou a afagar os longos cabelos de Hinata com uma das mãos, enquanto a puxava para mais perto com a outra. A morena acariciou o pescoço do rapaz de forma delicada, causando arrepio no mesmo.

Os dois ficaram assim até a falta de ar surgir para obrigá-los a se separar.

Naruto sorriu acariciando a bochecha da morena – Obrigado por me esperar. – Ele disse beijando a testa da mais nova.

Hinata corou levemente – Obrigada a você, por aceitar os meus sentimentos. – A Hyuuga agradeceu descansando a cabeça no ombro de Naruto, que a abraçou.

 

A lua brilhava mais forte naquela noite. Para os dois.


Notas Finais


E então? Eu realmente espero que tenham gostado. Bem, comentem a sua opinião.
Ah, antes que eu me esqueça, o próximo capítulo será um especial mostrando o beijo do Sasuke e da Sakura, então para quem shippa eles: Preparem seus kokoros :b
Qualquer erro de ortografia, é só avisar! Críticas, elogios... Aceito tudo. Até o dia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...