1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Gosto De Você - Kang Daniel >
  3. Idiota Desconhecido

História Eu Gosto De Você - Kang Daniel - Idiota Desconhecido


Escrita por: Jeong-in

Notas do Autor


E lá vem uma fanfic com o nosso Kang Daniel, já que existem pouquíssimas fanfics de Wanna One, decidi postar essa com o Kang Daniel, o arrasador de corações, k ♡
Sim, será clichê escrito do meu jeito. Caso lhes chame atenção, você será muito bem vinde aqui!


Observações:
Kang Daniel + OC
O que é "OC": Personagem original, ou seja, criado pelo próprio autor.
NÃO É IMAGINE ou crossover. Apenas com os rapazes do antigo Wanna One.


Eu Gosto de Você, de total autoria minha @Kim_Tae-l0v3. Direitos reservados ©; 2017
Plágio é crime! Crie o seu, seja original!

⚠ 2020 EM HIATUS INDETERMINADO:⚠
História que atualmente está sendo betada e organizada (ocorrerão algumas mudanças na estória) e que em breve, sairão atualizações novas para fim da história.
Este aviso se encontrará também nas notas finais do CAPÍTULO MAIS RECENTE postado. (Atualmente o "último")

Capítulo 1 - Idiota Desconhecido


Fanfic / Fanfiction Eu Gosto De Você - Kang Daniel - Idiota Desconhecido


Park Hea-Jung, poderia ser a mais durona, fria e “diferente” daquela escola, mas tinha um ponto fraco que a abalava mais que terremoto em uma cidade. Esse, sendo sua paixão pelo garoto típico popular, Lee Dae-Hwi. E porquê gostava tanto dele? Suas características seiram: Ser fofo, gentil, cavalheiro, bom em tudo que faz, inteligente, popular, ter um sorriso encantador, voz encantadora, etc.


Poderia ter melhor?


Tudo isso está mais para clichê de filme americano, mas ela não se importava. Apenas queria se declarar, e bom, não conseguiria fazer isso pessoalmente.


— Aish! O que eu faço?! — Resmungou. — Se eu ficar adiando para me declarar amanhã, ficarei adiando mais e mais, e adivinha? Acabarei não dizendo nada. — Suspirou. — Me ajuda, DanBi? O que eu posso fazer?! 


Falava ela andando para um lado e para o outro.


DanBi, Kim Dan-Bi era sua melhor e única amiga. A única que sabia a verdadeira eu da "gótica trevosa" HeaJung. E porque esse apelido? Suas vestimentas escuras e sua personalidade fria, direta e sincera, marcava de certa forma, os outros alunos. E assim, foi nomeada por gótica, mesmo que não conheçam-a de verdade.


— Hm... Que tal se declarar por mensagem?


Hea parou de andar para os lados e olhou para DanBi, abrindo em seguida um sorriso esperançoso.


— Ótima idéia, Dan Dan! — Mas seu sorriso se quebrou ao lembrar de algo. 

— Eu não tenho o número do celular dele! 


Suspirou tristonha sentando no banco que estava atrás da mesma, no jardim da escola.


— E porque não disse isso antes mocinha? Você não sabe que sua melhor e única maravilhosa amiga aqui, consegue tudo?




— Nada convencida você, hm?




As duas gargalham enquanto se olhavam. DanBi então, pega o seu celular e começa a mexe, enquanto Hea sem saber o que a mesma estava fazendo, apenas observava.


Minutos depois de esperar.


— Consegui! 



— O quê?!



— Oras! O número do querido DaeHwi oppa!



— "Oppa"? Ele não é mais novo que você, Dan Dan?



— Ah, tanto faz! Sempre quis chamar algum garoto de oppa, apesar de terem tantos. — Rir. — Enfim! Te mandei o número por mensagem, agora boa sorte em mandar a declaração e não se esqueça de me contar tudo, viu?!


Falou ela, se distanciando.



— Ei, aonde vai?!



— Já tocou, temos que ir! 




(...)




Após as aulas acabarem, todos vão finalmente para casa. Entretanto, HeaJung ia embora um pouco mais tarde que os outros alunos, isso por fazer parte do grêmio estudantil. E sempre que chegava em casa, não via seus pais, eles viviam viajando e trabalhando. Apesar de ser de uma família bastante rica, vivia sozinha, tanto em casa, quanto na escola. Sua vida era um lixo, mas havia uma esperança que melhorasse nesse último ano escolar.


Uma delas, era que DaeHwi correspondesse ou pudesse lhes dar uma chance, o que poderia ser mais difícil do que parece. Apesar de gostar dele por alguns anos, nunca falaram sobre alguma coisa, e suas chances então,  seriam baixíssimas por ela ter uma fama de “pessoa mais adorável da escola”, a gótica que ninguém se atreveria a chegar perto.


(✿)


Ao sair de um banho tranquilo, enquanto secava seus cabelos na toalha, decidiu-se sentar na cama e tomar coragem para mandar a tão esperada declaração por mensagem. Respirou fundo, pegando o celular no cômodo ao lado.



— Aish! Ele vai me responder?


Falou para si mesma enquanto adicionava o número nos contatos.


— O whatsapp dele, não tem foto?! — Arregalou os olhos. — Mas ele parece tirar tantas… — Negou com a cabeça. — Enfim! Mando ou não mando? Mando ou não mando? Mando ou não mando? 


Perguntou várias vezes, em voz alta para si mesma. Porém logo respirou fundo, fechando com força, os olhos. 


— Ah, vai Hea! Você consegue, não deve ser tão difícil. — Abriu novamente os olhos e seu coração, acelerou. — Ele está on! — Sorriu nervosa. — É agora, vamos lá! 


Aish, o que eu falo? Devo fazer textinho? Grr, pare de enrolar Park Hea! 1...2...3... E... Foi!




Número desconhecido: “Eu gosto de você!”



Seus olhos arregalaram, porém, não durou muito para que surtasse, jogando o celular no pé da cama. 


— Eu quero me matar! — Disse desesperada, se joganda de cara no travesseiro. 


Gritava de forma abafada nele por alguns instantes. E finalmente, se deita normalmente, encarando o celular.  Pensativa, mordia o lábio, brincava com os dedos, balançava os pés.


“Ele vai responder, ele está on! Ele vai responder! Será que ele leu?! Ou ele ficou off?! Senhor! Ele vai me rejeitar?! Ele gosta de mim também está com vergonha?! G-Deus Hea, se acalma! Respira fundo! Não é o fim do mundo… Ainda! “


Resmungava mentalmente. Parecia cena de filme, mas com toda certeza,  voltou a posição anterior, de gritar abafado em seu travesseiro. Porém, em seguida, o celular vibra, o que a faz sair dessa posição, dando um pulo desajeitado para pegar seu celular.


— Ele respond-. — Calou-se, lendo a resposta, ansiosa.  



DaeHwi: A trevosa gosta de mim?


Hea: Você não é o Dae-Hwi?


 DaeHwi: Eu sou? 


Hea: AÍ MEU DEUS QUE MERDA EU FIZ, QUEM É VOCÊ?!


DaeHwi: Alguém que com certeza não é o Dae-Hwi

Quem diria que a durona tem um coração 

fraco, e logo, see tratando do famosinho Dae!


Hea: GRR QUE RAIVA

OLHA AQUI, SE VOCÊ NÃO CALAR 

A BOCA EU VOU TE BATER


DaeHwi: Como fará isso?


Hea: Não vai me dizer quem é?


Contato alterado para “Idiota Desconhecido"

E nada de resposta.


Hea: Ok, bye.


Idiota Desconhecido: Espera, volta aqui amor, 

também gosto de você


Hea: Teu rabo! 

*emoticon irritado*


Idiota Desconhecido: E se Daezinho soubesse 

quem gosta dele? Ou todo mundo soubesse?


Hea: Se eu fosse você não faria isso


Idiota Desconhecido: Peça com jeitinho


Hea: Vai te catar, por gentileza.


Idiota Desconhecido: Own, a gatinha arranha


Hea: Tchau


Idiota Desconhecido: Espera amor


Hea: O que que você quer agora?

Idiota Desconhecido: Nada

 Tchau amor da minha vida


Hea: Vai te ferrar


Idiota Desconhecido: Não quero

*emoticon rindo*



Notas Finais


Gostaram?

Não deixem de comentar, pois ajuda muito e acredite, o seu comentário será respondido com bastante carinho! ♡

Até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...