1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Gosto De Você - Kang Daniel >
  3. Trabalho Em Trio

História Eu Gosto De Você - Kang Daniel - Trabalho Em Trio


Escrita por: Jeong-in

Notas do Autor


E estamos de volta ‹3
Decidi não demorar para postar o capítulo porquê muita gente gostou e adorei o resultado que estou tendo da fanfic, obrigada meus amores ❤

E então, deixo vocês com esse capítulo, tenham uma boa leitura! ~

Park Hea-Jung
Lee Dae-Hwi
Kim Dan-bi

Capítulo 2 - Trabalho Em Trio


Fanfic / Fanfiction Eu Gosto De Você - Kang Daniel - Trabalho Em Trio

Park Hea-jung P.O.V's ON




Acordo com meu celular tocando debaixo do travesseiro. Sonolenta, coloquei a mão esquerda lá para pegar o celular, e me deparo com sua claridade enorme de tela, que me cegou por alguns segundos rápidos. Ao desligar, levantei indo lentamente para o meu banheiro, retirei meu pijama e me lancei de baixo do chuveiro. Eu estava tão sonolenta que me jogar de baixo do chuveiro ajudou muito a despertar.

Hoje talvez fosse um dia depressivo ou feliz, dependendo da resposta sobre minha declaração ontem, isso se claro, eu tivesse pego o número do verdadeiro Dae-Hwi.

Saio após me secar, me visto e me arrumo rapidamente, descendo, eu pego qualquer coisa na cozinha e saio de casa. Pensando no número para quem enviei a declaração envés de enviar para o Dae, quem seria aquele ser






(...)






Na Escola


Ao chegar, vou até o meu armário e o abro, começo a pegar apenas as coisas necessárias para a aula de hoje e guardar aquelas que não preciso. Até meu celular vibrar dentro do bolso da minha calça jeans. 


— Eu devo ter deixado meus dados móveis ligado. Vou acabar com todos os meus créditos antes de acabar o mês. Mas quem me enviaria uma mensagem à essa hora? 


Ao pegar o celular.



Idiota Desconhecido: Bom dia pessoa que gosta de mim

<3


Você: Eu não gosto de você idiota




Apenas observei ele mandar as mensagens sem responder.




Idiota Desconhecido: Ei

Ei

Ei

Não me ignora

Estou te vendo, sabia?


Você: Aonde você está?


Idiota Desconhecido: Não vou te dizer, amore mio 



O sinal toca



Idiota Desconhecido: Tchau ou não, te vejo quase toda hora mesmo

Kkkkk 

beijos princesa

<3



Você: Elogios não me conquistam


Idiota Desconhecido: Mas um dia eu vou conseguir te conquistar!


Você: Iludido! Fui.


Idiota Desconhecido: Também te amo

<3




Guardo meu celular e vou para a aula. Que rapidamente ficou incrivelmente entendiante. Pego novamente o meu celular e começo a mexer. Já que o professor é de idade e não enxerga direito, não me veria mexendo.



1 Mensagem Não Visualizada



Idiota Desconhecido: Hmmmm mexendo no celular, né?

Que coisa feia




Ao receber a mensagem, olhei em volta. Se ele me mandou a mensagem e sabe disso, só deveria está aqui na sala.

Mas não achei nada.



Você: Como você sabe?


Idiota Desconhecido: Eu sei de tudo

Faço tudo, sou demais

Eu sou universal


Você: ...


Idiota Desconhecido: Desculpa, eu não resisti

Kkkkk


Você: Você é um bobão


Idiota Desconhecido: Sou? Obrigado, mas eu já sabia

;)


Você: Hm


Idiota Desconhecido: Você vai ver o jogo de basquete?


Você: Não sei pq?


Idiota Desconhecido: Quero que você me veja jogar


Você: Qual a graça de ir ver se nem eu sei quem você é?


Idiota Desconhecido: Mas eu sei quem você é e quero que você vá.


Você: E pq quer que eu vá?


Idiota Desconhecido: Quero me iludir um pouco pensando que você estará lá torcendo por mim..


Você: Deixa de dar um de romântico, você nem é o Dae


Idiota Desconhecido: Só fala desse Dae 

-_- 


Você: Claro, meu amorzinho

<3


Idiota Desconhecido: Hm, tá.


Você: Ciúmes?


Idiota Desconhecido: Não eu apenas fico pensando "mds o que ela vê nesse garoto, bleh"


Você: Está é com inveja


Idiota Desconhecido: Não, vc só gosta dele como as outras, porque ele é popular, bonitinho e inteligente. Pessoas assim não fazem meu tipo.


Você: Qual faz o seu tipo?


Idiota Desconhecido: Você.


Você: Ata




Eu paro de mexer no celular quando o professor chamou a atenção, já era outro e eu não escutei o sinal tocar, muito menos notei que já era outra aula.


— Turma, tenho um trabalho estilo seminário para vocês fazerem e vale de 0,0 à 5,0. Já formei os trios e também já sortiei os temas para não demorar muito, e lembrem-se, não pode trocar de trio nem nada do tipo, senão é 0,0 para os três. 


O professor começou a falar os nomes dos diversos trios e seus temas, mas não havia falado meu nome ainda.


— Dae-Hwi, faltou? Bom, então o seu trio avise a ele sobre o trabalho e organizem, já é para a próxima aula que é quinta-feira. O trio é Dae-Hwi, Kang Daniel e Park Hea-jung...


Ele falou o tema e logo voltou à escrever no quadro. 


É sério isso?! Eu estaria no trio com o Dae-Hwi?! Eu irei morrer! E além do mais tem o tal do Kang, o melhor jogador de basquete da escola, também era popular, porém não aceitava as declarações das garotas populares que se achavam. Ele já havia dito na frente de todo mundo que esses tipos de garotas não faziam o seu tipo, o que magoou muitas, mas ele parecia ser legal e divertido. Parecia, mas será que era? Como eu só tenho olhos ou tinha olhos para Dae-Hwi, não notava muito nos outros garotos, até porquê acho alguns uns idiotas, que usam as meninas e descartam. Porém, eu por não notar nunca em outros rapazes, mal imaginava que Kang Daniel seria da mesma sala que eu. Procurei ele com os olhos tentando lembrar de seu rosto, e o acho no outro lado da sala, ele sentava numa das últimas bancas, mas apesar de conversar, se dava bem em todas as matérias, e até mesmo faltava aulas para ir aos treinos de basquete, porém, nunca tirou sequer uma nota abaixo de 7,0. Ao finalmente conseguir ver o seu rosto quando estava escrevendo o que havia no quadro, simplesmente notei como ele era bonito, olhos puxadinhos, a boca pequenina, sua pele era perfeita e seus cabelos sedosos eram lindos, por jogar basquete e malhar, ele era bem forte, apesar de ser lindo e fofo ao mesmo tempo.


— Espera Hea... Você está o olhando demais... — Sussurrei para mim, até que o mesmo me vê olhando para ele, Kang deu um sorriso de canto. Senti minhas bochechas esquentarem e virei para frente fingindo ter olhado sem querer, o que provavelmente ele não acreditaria. Mas porque eu corei? Affs. Olhei novamente e ele já não estava me olhando, muito menos ele estava lá, mas sinto uma mão no meu ombro do outro lado e virei meu rosto para olhar, era ele, e ele sorria agachado - pois para não atrapalhar a aula, deveríamos, se quiséssemos, conversar baixinho - e ele estava do meu lado.


— Eu irei avisar ao Dae sobre o trabalho, e acho melhor marcarmos um lugar para fazer o trabalho. Ele não pode convidar ninguém para a casa dele porque os pais viajaram, e então, na sua casa ou na minha? — Falou ele me olhando.


Por alguns instantes eu havia paralisado, sua voz era incrivelmente bonita, ele perdi nesse rosto bonito dele. Até finalmente tomar conta da realidade.


— Pode ser na... Sua?


— Ok, amanhã depois da aula, aí vamos todos juntos, ok? Até amanhã! — Disse Kang bagunçando meus cabelos sorrindo e voltando para sua cadeira.

Alguns alunos da sala me olhavam feio porque Daniel, Kang Daniel, um dos populares havia falado com a louca da gótica. Mas eu não estava nem aí para isso.





(...)






Em Casa


Ao chegar, tomei meu banho e me joguei na cama como sempre, peguei meu celular, eu estava um pouco feliz, faria o trabalho amanhã na casa de Kang Daniel com Dae-Hwi lá, mas logo os dois, eu iria sobreviver? Suspirei abrindo meu whatsapp.




Você: Estou morrendo


Idiota Desconhecido: O QUE?! NÃO PODE MORRER, EU VOU CHORAR


Você: 

Kkkkk 

calma bobão

Eu vou morrer porque farei um trabalho na casa de um dos veteranos populares e o Dae tá junto


Idiota Desconhecido: Está tão animada assim? Chega usou os

Kkkkk

e não os três pontinhos


Você: Sim, estou


Idiota Desconhecido: E como é esse veterano?


Você: nunca viu ele?


Idiota Desconhecido: Eu digo "Qual deles"?


Você: Ah, um tal de Kang Daniel, acho que é assim


Idiota Desconhecido: O jogador de basquete?


Você: Sim


Idiota Desconhecido: Como ele é?


Você: Você não sabe?


Idiota Desconhecido: Para você, o que achou dele?


Você: Aaa Ele é bonito e fofo, e hoje ele falou comigo, sua voz é muito bonita também


Idiota Desconhecido: Hm, agora deu, primeiro do Dae-Hwi, e agora esse tal de Daniel fofo. Humpf!


Você: Ciumento!


Idiota Desconhecido: O quão bonito ele é?


Você: Não sei dizer, só sei que chamou minha atenção, é fofo e lindo ao mesmo tempo "mds"!


Idiota Desconhecido: Já está trocando o Dae?


Você: Não, eu só falei que o Daniel é bonito e fofo, ele também parece ser legal


Idiota Desconhecido: E como farão o trabalho?


Você: Na casa dele amanhã depois da aula


Idiota Desconhecido: Na casa de um homem com outro homem sozinhos?  Você quer mesmo me matar do coração, não é?


Você: Calma, eu sou pura não vai acontecer nada, qualquer coisa eu uso meu facão dentro da bolsa

qq-


Idiota Desconhecido: Muito bem, assim é melhor, já gostei desse facão.


Você: Mas ainda tô insegura, será que eles fariam algo?


Idiota Desconhecido: Não acho que Daniel faria algo que você não queira


Você: Você acha? Ufa, bom eu tenho que ir dormir, farei as atividades de casa e vou direto para a cama, amanhã tem o jogo de basquete e o trabalho, preciso descansar.


Idiota Desconhecido: Ok, vai lá amore mio, espera, você irá para o jogo?


Você: Por que quer tanto que eu vá?


Idiota Desconhecido: Quero te ver na platéia para me dar força no jogo, sua presença já é muito, sabia?


Você: E para qual eu devo torcer?


Idiota Desconhecido: Os da farda vermelha com preto


Você: Tá, tá, eu vou, mas eu quero saber quem é você


Idiota Desconhecido: Quando chegar a hora você saberá, tenho medo que me mate com seu facão por saber quem sou


Você: Porquê?


Idiota Desconhecido: Nada bebezinha, boa noite, vá fazer suas obrigações e dormir, você precisa está bem para amanhã 

sz

tchau!


Você: Tchau... Como posso te chamar?


Idiota Desconhecido: Hm... Niel, tchau Hea

sz


Você: Boa noite, Niel.












Notas Finais


Gostaram? :'3 Mds, o capítulo tá horrível ;^; Relevem!

Não deixem de comentar, ajuda muito na inspiração para continuar e responderei todos com muito amor, ok? Kissus e até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...