História EU NÃO ENTENDO SAILOR MOON!!!! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sailor Moon
Tags Eu Não Entendo, Refelxão, Sailor Moon
Visualizações 34
Palavras 541
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Comédia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OIE!

Bom,olá,me chamo Rafa e tals...e esses dias eu tava assistindo Sailor Moon. Recomendação de amigas,ok,uau.
Só que eu acabei,refleti por um momento e pensei....QUE?

Enfim,apenas leia e veja se faz sentido. E não pense que eu tenho problemas mentais,ok? Um beijo,e vai ler. .-.

Capítulo 1 - Capítulo Único


          ~Oláááá,leitores e leitoras! Como vão? Seu dia está bom? Eu tomei meus remédios? Eu estou sonhando???

          Ok,zoeira. Bom,cá está aqui a minha pessoa pra refletir um pouquinho e passar meu pensamento pra outras pessoas. Se você tá lendo isso,provavelmente já assistiu Sailor Moon,né?

          Certo. Sailor Moon fala sobre Tsukino Usagi,uma colegial de 14 anos desajeitada e gulosa que do nada descobre que é uma Sailor,uma guerreira que protege a Lua. Seu objetivo é encontrar as outras Sailors e encontrar a Princesa da Lua e etc. Só que mais tarde,ela descobre que ela mesma é a Princesa da Lua,e que sua mãe a renasceu como uma Sailor Senshi (guardiã) para protegê-la do terrível Dark Kingdom,que destruiu o Milênio de Prata, terra natal da Queen Serenity e blábláblá. Até aí tudo bem,não é?

          Oh,claro. Vamos observar alguns fatos.

 

          1- POR QUE DIABOS PLANETAS DEVERIAM PROTEGER UMA LUA?!

 

          Não,sério. Por que isso é o que se passa em Sailor Moon. As guardiãs representam os planetas,certo? A Usagi, que é a Princesa da Lua, representa a Lua,certo? Então...por que planetas precisam proteger um corpo menor do que eles?? Ok,até ai tem um argumento que vai contrariar a minha opinião: a Lua é pequena e frágil,os planetas são maiores e suportam mais coisas. Correto. MAAAS....

 

             2- POR QUE A LUA TEM MAIS PODERES DO QUE OS OUTROS PLANETAS?!?! 

 

          Usagi é claramente a pessoa com mais poderes no anime,já que possui o Cristal de Prata, o elemento mais poderoso do universo de Sailor Moon, e por ser...a protagonista? (EU TENHO O PODER DO PROTAGONISMO! hue) Maas,vamos observar na vida real. Os planetas do sistema solar são...é,são grandes,cada um possui a sua capacidade e tal (inclusive as pessoas tem uma ideia de que planetas são ''poderosos. Não sei como,planetas não dão uma de Estrela da Morte pra lançar laser pelo espaço). Olhando por esse lado,então, por que um indivíduo, menor do que você e com uma significância menor pode ser mais poderoso do que você? 

 

          3- Er...por que uma filha iria beijar seu pai?

 

          Eu lembrei disso na parte que a Chibiusa corrompida lá e adulta manipula o Mamoru e faz com que ele odeie lá a Usagi,e do nada, beija o cara...ela esqueceu que ele é o pai dela?! Incesto agora,Brasil?

 

          4- POR QUE TODAS AS DESCENDENTES LÁ DO MILENIO DE PRATA USA ODANGOS?!?! (confusa)

          Odangos são aquelas ''bolinhas de cabelo'' que fica na Usagi,sabe?

        Então,não só ela,como a Queen Serenity,a Chibiusa ( outras duas personagens lá que eu esqueci o nome)...todas elas usam! Seria uma tradição?

 

          Essa é até engraçada...(o que passa na minha cabeça?)

 

          5- Por que a Chibiusa tem cabelo rosa e olho vermelhos,sendo que os pais não tem essas características?

 

          Sério,não entendi essa. A Usagi enganou o Mamoru?!?! A Chibiusa é filha de outro cara? Ou é apenas genética mesmo? Nunca vou entender. ;-;

 

             E,por último...

 

               6-  Endymion/Tuxedo Mask: porque tu é inútil? (indignada)

 

                 Er,pessoas.TODAS AS VEZES QUE O MALDITO VIA A SAILOR MOON,ELE SÓ FICAVA OBSERVANDO.No fim,quando a menina já tava toda acabada depois de lutar,ele só dizia,na maior cara de pau: ''Meu trabalho aqui está feito.'' AH,sério.Seu trabalho era só ver a menina sofrer lá de camarote,né?Afe.

 

                EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...Acabou.Não tenho mais motivos.Ah...como amar Sailor Moon e não entender ela ao mesmo tempo? 


Notas Finais


Bom...entenderam meu ponto de vista? Fez sentido??? 😅😂

Até algum dia,e,se você tem uma resposta que vai DERRUBAR POR COMPLETO todo esse texto que eu fiz...
ME.MANDA. E eu te dou até um troféu se você me convencer de que Sailor Moon faz sentido em alguma coisa importante.

E lembrando,não estou ofendendo ninguém que assiste Sailor Moon (eu mesma gosto,oxe), eu só parei pra pensar de um jeito aleatório e *puf*, surgiu essa reflexão toda ae. Tanto é que,né,isso é um anime,e coisas impossíveis e surreais acontecem!!Eu só to olhando pelo lado real das coisas,sabe? Mas,anime é meio desse jeito: sem explicação. E é por isso que tanta gente gosta, não é? ❤😉

Bye,Bye! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...