1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não fui perfeito >
  3. O começo.

História Eu não fui perfeito - O começo.


Escrita por: Codinom_coxinha

Notas do Autor


OI OI GENTEEEEEE
ESSA É MINHA PRIMEIRA FANFIC SÉRIA E DE YAOI. ESPERO QUE VCS GOSTEM , EU FIZ COM MUITO AMOR NO MEU CORAÇÃOZINHO♡♡♡
^-^

Capítulo 1 - O começo.


Fanfic / Fanfiction Eu não fui perfeito - O começo.

Caros leitores, espessificadamente agora,eu irei contar para vocês uma história,poderia ser um simples romance com final feliz mas os seres humanos são perversos,enquanto essa maléfica raça existir , nunca haverá finais felizes por está razão contarei como minha vida acabou mas não pensem que foi por um motivo qualquer , esse motivo tinha uma personalidade psicótica e um nome ,vulgo:jeon jungkook .



22 de Janeiro , Busan.





todas as manhãs sempre no mesmo local ,sempre a mesma vida monotóna. Eu trabalhava uma loja de artigos para animais, pet hatter,meus amigos? não teria muitos, apenas lisa e taehyung e os mesmos ainda não trabalhavam comigo ( uma pena porque tinha que aturar minha chefe abobinante sozinho), a gente sempre dava um jeito de nos encontar as sextas no café onde a lisa trabalhava após seu espediente para contar as novidades, podia se dizer que durante a semana era minha unica diversão.A noite chegava em casa e o casaço me dominava, oque fazia tudo isso valer a pena? chi chimy,minha cadelinha ela tinha um problema de saúde muito serio e seu tratamento era extremamente caro, logo não poderia pagar, por isso começei a trabalhar e guardar dinheiro.

como havia dito, estava na pet hatter trabalhando,na verdade estava mais escorado no balcão, a loja estava vazia e eu após meses de esperencia percebi que ninguem vai comprar artigos para animais ás 6:00 am em um sabado. Me supreendi ao entrar pela porta um homem bem arrumado com um cachorrinho aparentemente seu. Fiquei o fitando e em minha mente achando aquela cena muito fofa ele e seu mascote trocando afeto quando recebo um pequeno mas suficiente tapa na cabeça para voltar a realidade.

-Vá atender ao rapaz,não te pago para ficar ai parado!- falou minha chefe rabugenta e como ordenado fui antender ao homem.

- Olá! seja bem vindo,no que posso ajudar?

- Vim da uma volta com esse anjinho,e...que estranho não achei que iria achar outro tão facil- falou ele e eu coro com o grau da sua cantada.

- Muito obrigado mas o senhor não estaria enteressado em algo? -falei com intenção de faze-lo comprar algo.

- somente em você. -naquele momento eu ja estava indignado com tamanha cara de pau.

- ok senhor,fale logo oque deseja pela minha parte , ja percebi que não está interresado nos produtos.

-pensei que teria que pedir seu telefone haha -o mesmo faz uma risadinha contente.

Ele suspendeu o celular para mim colocar o numero, parecia sim loucura da meu número a um desconhecido mas não sei o que aconteceu,talvez fosse o destino ou apenas teria eu gostado daquele moreno bem vestido.


Notas Finais


Oie de novo , vai desculpando os erros . Até o próximo capítulo. Byeee ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...