1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não fui perfeito >
  3. Chi chimy...

História Eu não fui perfeito - Chi chimy...


Escrita por: Codinom_coxinha

Notas do Autor


Cheguei com mais um capítulo êhhhh
Espero que gostem!! ^^

Capítulo 2 - Chi chimy...


Fanfic / Fanfiction Eu não fui perfeito - Chi chimy...

                         24 de Janeiro,Busan.

Eu, Park Jimin, me encontrava em estado crítico. Às 2:00 am estava em um veterinário sentado em um banquinho desesperado,o motivo ? A Chi chimy... ela havia dado um ataque , sua doença se agravou. Meu coração disparou quando o médico saiu da sala, poderia eu estar feliz . Finalmente receberia notícias mas senti a energia negativa,sua cabeça estava baixa escondendo a face triste pensando em como da a notícia, automaticamente entrei em pranto, talvez de medo ou esperança.

- senhor Park Jimin ?  

- Ele mesmo. Como Chi chimy está ?

- sinto lhe informar mas a doença estava muito agravada, ela já estava com pouco tempo de vida. Fizemos o possível para salvá-la mas a mesma não resistiu.

Quando recebi aquela notícia, meu chão caiu. Minha cadelinha...quando ganhei sua confiança, prometi que iria cuidar até o dia de sua morte. Minha infância, nossos momentos...nossas memórias passavam como um vulto pela minha mente. Estava em choque, quando menos esperei ela se foi... Estava lá sozinho , algo me dizia que seria assim a partir daquele momento mas sempre existem surpresas... achei que estaria sozinho mas Lisa e Tae apareceram como uma luz no fim do túnel e me reconfortaram em um abraço permitindo eu chorar em seus ombros e ali ficamos por um bom tempo , eles sabiam o quanto Chi chimy significava para mim. Mas em um instante tomei coragem de levantar minha cabeça.

7:30 am.

Eu, Lisa e Taehyung fomos a minha antiga casa de infância. Em uma sombra de árvore no meu antigo quintal gostaria de enterra-la, onde vivemos a maior parte do tempo. A casa estava à venda pos meus pais estariam vivendo em Seul,Morei lá algum tempo atrás mas preferi voltar à minha cidade natal. 

- v-você tem certeza que quer fazer isso ? - disse Taehyung com receio de que eu não fosse aguentar. 

Acentir e nós 3 descemos do carro.

Tantas lembranças naquela casa ! 

Fomos ao quintal ,abrimos um burraco em um local privilegiado. Momento qual doeu meu coração, chorei muito e me senti fraco. 


Quebra de tempo

Chegamos  em meu apartamento, mesmo cansados Lisa e Tae se ofereceram a me fazer companhia, estava muito recente para ficar sozinho , o argumento de Lisa. Depois de ficar Parado na porta um pouco refletindo, resolvi entrar . Me conselharam a tomar um banho e foi oque eu Fiz. Ao sair também exigir que tomassem banho. 

- Jiminie, tem problema se eu usar alguma roupa sua? - Lisa entrou no quarto de toalha e a mesma sendo manhosa, foi a primeira cena do dia que me fez da um fraco sorriso.

- Jimin-hyung , também quero ! - entrou Tae no quarto alguns minutos depois e tentou imitar a posição fofa de Lisa. Oque foi motivo de gargalhada,por uns instantes esqueci de tudo e apenas ri. Oque seria de mim se não fosse eles?   Após todos comermos muitos doces, chorar e assistir um filme , deitamos na minha cama de casal e acabamos adormecendo de tão cansados que estávamos. 



Notas Finais


Obrigada por ler .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...