1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Não Quero Sua Amizade >
  3. Um Rumo Diferente (Cap 2)

História Eu Não Quero Sua Amizade - Um Rumo Diferente (Cap 2)


Escrita por: Keipand4

Capítulo 2 - Um Rumo Diferente (Cap 2)


Fanfic / Fanfiction Eu Não Quero Sua Amizade - Um Rumo Diferente (Cap 2)

V- Tudo bem..

Ele olha em seus olhos e sente seu coração bater mais rápido, Aynee se retira ao perceber que ele a olhava muito mais que devia.

Ay- Com licença (diz, se afastando dele)

V- Toda, e me desculpe também! (ele grita enquanto ela se afasta, mas seus olhos a seguem até perdê-la de vista)

*quebra de tempo*

• Mente de Aynee On •

- Por que eu me sinto tão estranha? E por que me atrasei? Quem é ele? E por que estou pensando nele?

Ela se assusta quando o professor bate a mão sobre sua mesa, dizendo:

Pf- Senhorita Beackam, há algum problema com você?

Ay- Na-não, po-o-orquê? (Diz gaguejando)

Pf- Todos já foram embora, e inclusive seu ônibus também já foi!

Ay- Como? Mas ainda estamos em horário de aula!

Pf- Aynee, você não prestou atenção na aula de hoje?

Ay- Eu.. É, não sei, acho que não! Eu preciso ir, me desculpe!

Rapidamente ela pega sua mochila e sai correndo pela porta, em direção ao portão mas para ao ver que estava chovendo..

Ay- Ai droga, era só o que faltava! Como eu vou embora?

Ela senta na calçada da entrada do corredor esperando a chuva passar... Passando-se 2 horas a chuva não passava, então decidiu ir apé e na chuva.

Toda encharcada, e distraída vai pelo caminho oposto e segue reto em direção (que na sua mente seria para a casa dela) a sua casa...


Notas Finais


Continuo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...