História Eu nao sou o suficiente - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 9
Palavras 423
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lírica
Avisos: Self Inserction
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Eu nao sou nada


Eu sou tão patético, eu não consigo andar um pouco sem ficar ofegante por ser sedentário. Eu não consigo orgulhar uma pessoa da minha família. Eu não consigo manter uma pessoa importante para mim ao meu lado por muito tempo.

Eu acho que eu sou um fracasso

Eu poderia saber fazer algo que pudesse ao menos orgulhar meus pais, mas eu sei que mesmo se eu souber não será o suficiente, eles me desprezam. O carinho mal atuado não mascara suas vozes e expressões de decepção ao olhar para mim. Me equiparam a meu irmão, que nitidamente é muito melhor que eu.

Eu acho que sou um erro

Eu não tenho uma sexualidade “adequada” para eles, para eles eu sou errado. Por isso mesmo eles não sabem disso, e torço para que nunca tenha que contar.

Eu acho que sou egoísta

Eu simplesmente quero sumir, eu estando aqui ou não, não faria diferença para a maioria deles. Mas tem pessoas que me querem aqui, e eu não posso fazer isso com elas. Eles tem problemas maiores e piores que os meus, por isso não os digo nada também. Quem gostaria de ouvir um ser insignificante falando de seus problemas insignificantes como se fossem tudo?

Eu acho que deveria morrer

Porém, eu não posso. E as vezes saber disso me alegra pois me lembro que tem pessoas que me querem vivo. Mas as vezes isso me magoa, porque mesmo quando a dor parece diminuir ate quase não existir, eu ainda quero morrer. Talvez isso seja uma punição por algo que eu já tenha feito, não sei.

Eu acho que estou quebrado

Não importa o que eu faça, eu tento agradar a todos a minha volta para que não vão embora. Mas ao mesmo tempo quero dizer para que vão embora por eu não merece-los. Eu tento dormir, mas não consigo e apenas fico pensando em alguma forma de morrer. Eu quero ficar sozinho, mas tenho medo de me isolar. Não quero que minhas notas sejam ainda mais inferiores, mas não tenho energia o suficiente para sequer tentar estudar. Tenho milhares de coisas a fazer, mas não quero as cumprir. Incomodo-me com a bagunça que tudo esta, mas não tenho energia para me levantar e arrumar. As vezes parece que sinto de mais, as vezes parece que não sinto nada.

Eu acho que deveria só abafar esse sentimento

Porque ninguém se importa

Porque eu sou um fracasso

Porque eu já estou acostumado

Porque apenas diriam que estou doente

Porque tem gente que me quer vivo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...