História Eu Não Te Mereço - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Conflitos, Desconfiança, Narusasu, Naruto, Romance, Sasunaru, Yaoi
Visualizações 39
Palavras 1.737
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Lemon, Luta, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - OH SHIT


Fanfic / Fanfiction Eu Não Te Mereço - Capítulo 1 - OH SHIT

Já se passaram 3 anos desde o fim da Quarta Grande Guerra Ninja, tudo está calmo e pacífico entre as vilas, confesso que até sinto saudades de quando tinha ação e inimigos para derrotar, de quando saía em missões com o antigo time 7, dos socos q a Sakura me dava, das broncas do Kakashi Sensei, da rivalidade com o Sasuke... saudades do Sasuke. 
Ele aparece na vila de vez em quando mas só para dar notícias e atualizar o Hokage sobre as missões que faz fora, alguma coisa sobre retenção ou algo do tipo. 
Naruto sai dos seus pensamentos quando Ichiraku coloca a tijela com o ramen em sua frente o fazendo esquecer de tudo e só pensar em comer. 
O sininho de boas vindas toca e o Kiba entra, senta do lado de Naruto e puxa assunto:

-Eae Naruto, de boa? á quanto tempo!
-Eae Kiba - engole o ramen - estou bem e você?
-Estou bem, entediado pra falar a verdade, sinto falta de ação e claro, oportunidades pra mostrar q estou pronto para ser o próximo hokage - falou com um sorriso no rosto.

Naruto cospe o ramen e começa a gargalhar:

-Pra isso você vai ter que me vencer, e não vai ser tão fácil. Tô certo.

Ambos se encaram mas logo começam a rir

-Você não mudou nada, seu idiota - lhe deu um soco leve no braço - que tal se nós fossemos treinar depois q terminar aqui? não posso deixar que toda essa paz me deixe relaxado, tenho que ficar mais forte para te derrotar.
-Ta certo, vai ser como nos velhos tempos - toma o caldo na tijela e à coloca na mesa - vai ter que treinar muito, eu não desisto nunca, pq...

-Esse é seu jeito ninja de ser e bla bla bla - interrompe o loiro - você não cansa desse discurso não?

-IDIOTA PQ VOCÊ NÃO ME DEIXA TERMINAR DE FALAR - gritou.

-Tá tá tá que seja, vamos logo antes que escureça.

Paga o Ichiraku e saem.

Caminharam por uns 15 minutos em uma trilha que de acordo com o Kiba daria em uma área que não causará danos à floresta.

Estavam faltando algo e então Naruto se deu conta:

-Ei Kiba, onde está o Akamaru?
-Ele quebrou a pata e está de repouso em casa. Vai ficar tudo bem. Não pense que será mais fácil só pq ele não está aqui - fala confiante.
-Mas o que? Você fala de mais pra quem perdeu pra mim no exame Chunin - provocou.
-Ganhou por golpe sujo. Literalmente, nojento.
-Ninguém mandou você ficar perto da minha bunda, e essas coisas acontecem quando menos esperamos - falou constrangido ao lembrar da situação. 
-Você é tão imprevisível mas ao mesmo tempo um idiota -ele pula na árvore e dispara uma kunai, que Naruto logo rebate com uma shuriken. 
-Posso ser idiota mas pelo menos não caio nas suas ladainhas.

Em um piscar de olhos Naruto aparece na frente do Kiba, o fazendo se desequilibrar e cair de cabeça no chão que lhe rendeu um galo instantaneamente. Naruto começa à rir mas logo para quando vê que está no chão novamente e seus pés estão afundando em uma espécie de areia movediça.

-Mas que droga. O que aconteceu? Eu estava na árvore à um segundo - falou tentando tirar seu pé em uma tentativa falha.
-Ora Ora Ora - diz Kiba saindo de trás da árvore e caminhando em direção ao loiro - parece que alguém faltou nas aulas de genjutsu.
-Genjutsu? Quando? Como você aprendeu a fazer? - perguntou espantado.
-Esqueceu que fui aluno da melhor usuária de genjutsu da vila?
-Kurenai Sensei... pensei que você fosse burro o suficiente pra aprender uma técnica assim -debochou.
-Como é? - gritou - POIS BEM, VOU ACABAR COM VOCÊ AGORA.

Kiba começa a correr em volta e consequentemente  aparece várias miragens lhe fazendo quebrar a cabeça para descobrir o verdadeiro. Então Kiba e os demais param, fazendo selos de mão e preparando o próximo ataque.

-PRESA SOBRE PRESA - grita enquanto gira em direção ao garoto preso.
-Esse é o jutsu que usou quando lutou comigo no exame chunin - se espanta - eu tô ferrado. JUTSU CLONES DAS SOMBRAS.

Vários clones segurando uns nos outros aparecem e puxam Naruto antes que o golpe lhe acertasse. O loiro pousa e mira um soco no rosto de Kiba que se defende com os braços e logo dispara um chute que Naruto segura com uma das mãos:

-Nada mal -diz Kiba.
-Digo o mesmo - responde.

Kiba chuta o estômago de Naruto o fazendo soltar seu outro pé e então apoia seus dois pés nos peitos do loiro e lhe empurra contra uma árvore:

-Droga - esbraveja - quando foi que você ficou tão ágil?
-Eu disse que não iria ficar pra trás, não disse? - ironiza - eu também quero ser Hokage.
-Vai ter que fazer muito mais do que isso pra se tornar Hokage - limpa o suor da testa e tira seu casaco - agora que a diversão vai começar.
-Só vem - o chama com a mão na intensão de provocá-lo.

Naruto rapidamente levanta e corre em direção de Kiba, dirigindo vários socos e chutes que o moreno defendia e revidava, Naruto para e pula, fazendo clones e jogando-os como se fosse tiro ao alvo em direção ao Kiba que desviava dando saltos pra trás, não percebendo o rio atras de si até cair e ficar ensopado.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh não - Kiba se levanta indignado com a situação - tá feliz Naruto? 
-Quem mandou ser desatento e não olhar pra onde está indo - começa a rir.

Naruto caminha em direção a Kiba mas para quando vê ele tirando a camiseta e mostrando seu belo corpo.
Naruto nunca tinha prestado atenção no quanto Kiba era bonito, e nesse momento, em que está carente, não pode negar um certo interesse pelo moreno.
Mas ele logo se repreende, pois gosta do Sasuke, e sabe disso, só que faz tempo que não se veem, e ele nem sabe se é recíproco, exceto pelo beijo que deram quando Sasuke estava saindo da vila 3 anos atrás. 
Em meio aos seus pensamentos, Naruto não nota Kiba se aproximando.

-Ei - estrala os dedos em frente ao rosto do loiro - se continuar me olhando assim é capaz que algo de ruim me aconteça. 
-Desculpa... é... desculpa - responde sem jeito - como está o Shino? e a Hinata?
-Ahm? Estão bem. Por que a pergunta? - diz encarando Naruto.
-Nada ué - encara outro lugar porque não consegue olhar em seus olhos - só queria saber.
-Por que você está agindo estranho?
-Não é nada, já disse - começa a corar.
-Certeza? - se aproxima do Naruto.

Naruto se vira e começa a caminhar rapidamente - acho melhor a gente ir andando - mas Kiba o puxa pelo braço e beija o loiro.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Naruto se afasta não acreditando na atitude do moreno.

-Por que fez isso? - passa as mãos sobre os lábios.
-Foi só o calor do momento - caminha - quer mais?
-Acho melhor não - diz indeciso.
-Está com medo de algo?
-Não é isso - engole em seco - só não sei se é uma boa ideia.
-E por que não seria? - chega mais perto.
-Porque eu gosto do Sasuke - disse em voz alta - é...
-E o que tem haver? Ele não está aqui agora, mas eu estou - se aproxima do rosto do Naruto - e estou muito afim de aproveitar o momento.

Novamente se beijam e dessa vez Naruto não hesita e se entrega ao momento, afinal, não sabe quando terá uma oportunidade dessas novamente.
Kiba que estava com as mãos no cabelo do loiro, vai descendo por sua costa e lhe causando arrepios, até chegar em sua bunda e apertando com força, mostrando que está sedento.
A respiração começa a ofegar e a mão boba só avança:

-Você já fez isso antes? - Kiba pergunta entre os beijos.
-Não, e você? 
-Algumas vezes - responde confiante - vai dar tudo certo.

Kiba começa a rodear a entrada do loiro com os dedos, Naruto aproveita a oportunidade pra colocar sua mão dentro da cueca do moreno, lhe masturbado e o fazendo revirar os olhos. Lentamente vai abaixando e depositando beijos em seu peito até seu membro, que já estava muito duro. 
Naruto hesita um pouco pois nunca tinha feito isso e estava com medo de fazer algo errado, mas não podia amarelar a essa altura do campeonato. Abaixou a calça junto da cueca e logo a rola estava pra fora, fazendo o loiro ficar chocado e admirado com o tamanho. Não demorou muito pra começar a lamber e encher de beijos, enquanto uma mão acariciava as bolas, a outra lhe masturbava, cada vez mais rápido, até Naruto colocar na boca e chupar com vontade. Conseguiu colocar até a metade e se engasgou, mas estava adorando ver como ele tinha poder sobre Kiba nesse momento, então foi tentando e tentando colocar cada vez mais do pau dele na boca, Kiba segurou nos cabelos do Naruto o forçando ir mais fundo até conseguir. O moreno já estava quase no seu ápice:

-Naruto... oh.. eu vou... eu vou gozar - falava em meio aos gemidos.

Não demorou muito mais pra Kiba se desfazer dentro da boca do Naruto, que embora tenha estranhado o gosto no começo, engoliu tudo.

-Você tem certeza que nunca fez isso antes? - o ajuda a levantar e o beija com força, provando do seu próprio semen - Isso foi incrível.
-Obrigado... eu acho - fala envergonhado - vamos voltar? esta escurecendo e preciso de um banho.
-Okay.

A volta foi silenciosa, Naruto ainda não acreditava no que fez, mas não se arrependia. Ao chegarem na área comercial da vila, Naruto ouve alguns comerciantes conversando a respeito de alguém ter voltado pra vila. Ele estava pensativo, será que Sasuke voltou?

-Naruto....

Seu coração parou ao ouvir uma voz lhe chamando, uma voz que ele conhecia bem, uma voz que ele não ouvia a 3 anos, e quando virou não acreditou no que seus olhos viam. Era o Sasuke. Ele realmente voltou. 
Naruto abaixa a cabeça para não mostrar as lágrimas de alegria que haviam brotado em seus olhos.

-Finalmente... - diz erguendo a cabeça e lhe mostrando o mais sincero sorriso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...