1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Não Te Mereço >
  3. Oh shit

História Eu Não Te Mereço - Oh shit


Escrita por: luctroz

Capítulo 1 - Oh shit


Fanfic / Fanfiction Eu Não Te Mereço - Oh shit

Já se passaram 3 anos desde o fim da Quarta Grande Guerra Ninja, tudo está calmo e pacífico entre as vilas, confesso que até sinto saudades de quando tinha ação e inimigos para derrotar, de quando saía em missões com o antigo time 7, dos socos q a Sakura me dava, das broncas do Kakashi Sensei, da rivalidade com o Sasuke... saudades do Sasuke. 
Ele aparece na vila de vez em quando mas só para dar notícias e atualizar o Hokage sobre as missões que faz fora, alguma coisa sobre retenção ou algo do tipo. 
Naruto sai dos seus pensamentos quando Ichiraku coloca a tijela com o ramen em sua frente o fazendo esquecer de tudo e só pensar em comer. 
O sininho de boas vindas toca e o Kiba entra, senta do lado de Naruto e puxa assunto:

-Eae Naruto, de boa? á quanto tempo!
-Eae Kiba - engole o ramen - estou bem e você?
-Estou bem, entediado pra falar a verdade, sinto falta de ação e claro, oportunidades pra mostrar q estou pronto para ser o próximo hokage - falou com um sorriso no rosto.

Naruto cospe o ramen e começa a gargalhar:

-Pra isso você vai ter que me vencer, e não vai ser tão fácil. Tô certo.

Ambos se encaram mas logo começam a rir

-Você não mudou nada, seu idiota - lhe deu um soco leve no braço - que tal se nós fossemos treinar depois q terminar aqui? não posso deixar que toda essa paz me deixe relaxado, tenho que ficar mais forte para te derrotar.
-Ta certo, vai ser como nos velhos tempos - toma o caldo na tijela e à coloca na mesa - vai ter que treinar muito, eu não desisto nunca, pq...

-Esse é seu jeito ninja de ser e bla bla bla - interrompe o loiro - você não cansa desse discurso não?

-IDIOTA PQ VOCÊ NÃO ME DEIXA TERMINAR DE FALAR - gritou.

-Tá tá tá que seja, vamos logo antes que escureça.

Paga o Ichiraku e saem.

Caminharam por uns 15 minutos em uma trilha que de acordo com o Kiba daria em uma área que não causará danos à floresta.

Estavam faltando algo e então Naruto se deu conta:

-Ei Kiba, onde está o Akamaru?
-Ele quebrou a pata e está de repouso em casa. Vai ficar tudo bem. Não pense que será mais fácil só pq ele não está aqui - fala confiante.
-Mas o que? Você fala de mais pra quem perdeu pra mim no exame Chunin - provocou.
-Ganhou por golpe sujo. Literalmente, nojento.
-Ninguém mandou você ficar perto da minha bunda, e essas coisas acontecem quando menos esperamos - falou constrangido ao lembrar da situação. 
-Você é tão imprevisível mas ao mesmo tempo um idiota -ele pula na árvore e dispara uma kunai, que Naruto logo rebate com uma shuriken. 
-Posso ser idiota mas pelo menos não caio nas suas ladainhas.

Em um piscar de olhos Naruto aparece na frente do Kiba, o fazendo se desequilibrar e cair de cabeça no chão que lhe rendeu um galo instantaneamente. Naruto começa à rir mas logo para quando vê que está no chão novamente e seus pés estão afundando em uma espécie de areia movediça.

-Mas que droga. O que aconteceu? Eu estava na árvore à um segundo - falou tentando tirar seu pé em uma tentativa falha.
-Ora Ora Ora - diz Kiba saindo de trás da árvore e caminhando em direção ao loiro - parece que alguém faltou nas aulas de genjutsu.
-Genjutsu? Quando? Como você aprendeu a fazer? - perguntou espantado.
-Esqueceu que fui aluno da melhor usuária de genjutsu da vila?
-Kurenai Sensei... pensei que você fosse burro o suficiente pra aprender uma técnica assim -debochou.
-Como é? - gritou - POIS BEM, VOU ACABAR COM VOCÊ AGORA.

Kiba começa a correr em volta e consequentemente  aparece várias miragens lhe fazendo quebrar a cabeça para descobrir o verdadeiro. Então Kiba e os demais param, fazendo selos de mão e preparando o próximo ataque.

-PRESA SOBRE PRESA - grita enquanto gira em direção ao garoto preso.
-Esse é o jutsu que usou quando lutou comigo no exame chunin - se espanta - eu tô ferrado. JUTSU CLONES DAS SOMBRAS.

Vários clones segurando uns nos outros aparecem e puxam Naruto antes que o golpe lhe acertasse. O loiro pousa e mira um soco no rosto de Kiba que se defende com os braços e logo dispara um chute que Naruto segura com uma das mãos:

-Nada mal -diz Kiba.
-Digo o mesmo - responde.

Kiba chuta o estômago de Naruto o fazendo soltar seu outro pé e então apoia seus dois pés nos peitos do loiro e lhe empurra contra uma árvore:

-Droga - esbraveja - quando foi que você ficou tão ágil?
-Eu disse que não iria ficar pra trás, não disse? - ironiza - eu também quero ser Hokage.
-Vai ter que fazer muito mais do que isso pra se tornar Hokage - limpa o suor da testa e tira seu casaco - agora que a diversão vai começar.
-Só vem - o chama com a mão na intensão de provocá-lo.

Naruto rapidamente levanta e corre em direção de Kiba, dirigindo vários socos e chutes que o moreno defendia e revidava, Naruto para e pula, fazendo clones e jogando-os como se fosse tiro ao alvo em direção ao Kiba que desviava dando saltos pra trás, não percebendo o rio atras de si até cair e ficar ensopado.

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh não - Kiba se levanta indignado com a situação - tá feliz Naruto? 
-Quem mandou ser desatento e não olhar pra onde está indo - começa a rir.

Naruto caminha em direção a Kiba mas para quando vê ele tirando a camiseta e mostrando seu belo corpo.
Naruto nunca tinha prestado atenção no quanto Kiba era bonito, e nesse momento, em que está carente, não pode negar um certo interesse pelo moreno.
Mas ele logo se repreende, pois gosta do Sasuke, e sabe disso, só que faz tempo que não se veem, e ele nem sabe se é recíproco, exceto pelo beijo que deram quando Sasuke estava saindo da vila 3 anos atrás. 
Em meio aos seus pensamentos, Naruto não nota Kiba se aproximando.

-Ei - estrala os dedos em frente ao rosto do loiro - se continuar me olhando assim é capaz que algo de ruim me aconteça. 
-Desculpa... é... desculpa - responde sem jeito - como está o Shino? e a Hinata?
-Ahm? Estão bem. Por que a pergunta? - diz encarando Naruto.
-Nada ué - encara outro lugar porque não consegue olhar em seus olhos - só queria saber.
-Por que você está agindo estranho?
-Não é nada, já disse - começa a corar.
-Certeza? - se aproxima do Naruto.

Naruto se vira e começa a caminhar rapidamente - acho melhor a gente ir andando - mas Kiba o puxa pelo braço e beija o loiro.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Naruto se afasta não acreditando na atitude do moreno.

-Por que fez isso? - passa as mãos sobre os lábios.
-Foi só o calor do momento - caminha - quer mais?
-Acho melhor não - diz indeciso.
-Está com medo de algo?
-Não é isso - engole em seco - só não sei se é uma boa ideia.
-E por que não seria? - chega mais perto.
-Porque eu gosto do Sasuke - disse em voz alta - é...
-E o que tem haver? Ele não está aqui agora, mas eu estou - se aproxima do rosto do Naruto - e estou muito afim de aproveitar o momento.

Novamente se beijam e dessa vez Naruto não hesita e se entrega ao momento, afinal, não sabe quando terá uma oportunidade dessas novamente.
Kiba que estava com as mãos no cabelo do loiro, vai descendo por sua costa e lhe causando arrepios, até chegar em sua bunda e apertando com força, mostrando que está sedento.
A respiração começa a ofegar e a mão boba só avança:

-Você já fez isso antes? - Kiba pergunta entre os beijos.
-Não, e você? 
-Algumas vezes - responde confiante - vai dar tudo certo.

Kiba começa a rodear a entrada do loiro com os dedos, Naruto aproveita a oportunidade pra colocar sua mão dentro da cueca do moreno, lhe masturbado e o fazendo revirar os olhos. Lentamente vai abaixando e depositando beijos em seu peito até seu membro, que já estava muito duro. 
Naruto hesita um pouco pois nunca tinha feito isso e estava com medo de fazer algo errado, mas não podia amarelar a essa altura do campeonato. Abaixou a calça junto da cueca e logo a rola estava pra fora, fazendo o loiro ficar chocado e admirado com o tamanho. Não demorou muito pra começar a lamber e encher de beijos, enquanto uma mão acariciava as bolas, a outra lhe masturbava, cada vez mais rápido, até Naruto colocar na boca e chupar com vontade. Conseguiu colocar até a metade e se engasgou, mas estava adorando ver como ele tinha poder sobre Kiba nesse momento, então foi tentando e tentando colocar cada vez mais do pau dele na boca, Kiba segurou nos cabelos do Naruto o forçando ir mais fundo até conseguir. O moreno já estava quase no seu ápice:

-Naruto... oh.. eu vou... eu vou gozar - falava em meio aos gemidos.

Não demorou muito mais pra Kiba se desfazer dentro da boca do Naruto, que embora tenha estranhado o gosto no começo, engoliu tudo.

-Você tem certeza que nunca fez isso antes? - o ajuda a levantar e o beija com força, provando do seu próprio semen - Isso foi incrível.
-Obrigado... eu acho - fala envergonhado - vamos voltar? esta escurecendo e preciso de um banho.
-Okay.

A volta foi silenciosa, Naruto ainda não acreditava no que fez, mas não se arrependia. Ao chegarem na área comercial da vila, Naruto ouve alguns comerciantes conversando a respeito de alguém ter voltado pra vila. Ele estava pensativo, será que Sasuke voltou?

-Naruto....

Seu coração parou ao ouvir uma voz lhe chamando, uma voz que ele conhecia bem, uma voz que ele não ouvia a 3 anos, e quando virou não acreditou no que seus olhos viam. Era o Sasuke. Ele realmente voltou. 
Naruto abaixa a cabeça para não mostrar as lágrimas de alegria que haviam brotado em seus olhos.

-Finalmente... - diz erguendo a cabeça e lhe mostrando o mais sincero sorriso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...