1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Não Te Mereço >
  3. Consequences

História Eu Não Te Mereço - Consequences


Escrita por: luctroz

Capítulo 3 - Consequences


Fanfic / Fanfiction Eu Não Te Mereço - Consequences

Já era manhã e Naruto estava dormindo com os braços em volta de Sasuke, como se demonstrasse que iria protegê-lo de todo o mal, independente do que acontecesse. 
Sasuke acorda e nota os braços de Naruto em sua volta, que lhe prendia junto ao seu corpo, se mexe tentando sair porém falha quando o aperta e puxa para mais perto. Ele não pôde evitar de soltar um sorriso, o mais sincero em muito tempo. Ele se sente seguro, e amado. Havia pensado muito sobre como seria sua volta a vila, em como iria encarar Naruto e seus sentimentos por ele. Estava decidido, como falta só 2 dias para o aniversário do loiro, iria lhe pedir em namoro no meio da surpresa, só que pra dar certo precisaria viajar e preparar tudo.
Perdido em seus pensamentos e planejamento, Sasuke não se da conta de que Naruto estava acordado e analisando cada detalhe do seu rosto:

-Bom dia - disse corando.
-Bom dia - Naruto responde - já disse o quanto você é lindo quando acorda?
-Só quando acordo? - finge uma expressão de mágoa.
-Não foi isso que eu quis dizer, dramático - tira sarro - você é lindo quando está sério, o que é quase sempre, você é lindo quando está lutando, e muito mais lindo quando fica corado do jeito que está...

Sasuke interrompe Naruto com um beijo. Por mais que tenha sido "involuntariamente", ele gostou de finalmente ter tido atitude para fazer tal ato já que desejou ter feito no instante que havia avistado Naruto no dia anterior. O beijo finalmente cessa depois de alguns segundos:

-Também te acho lindo quando acorda e me beija mesmo sem ter escovado os dentes - diz abrindo um grande sorriso e beijando o moreno novamente, que agora estava desconfortável por não ter escovado os dentes.

Eles continuam se beijando, como se estivessem colocando em dia todo o desejo que guardaram por esses 3 anos longe um do outro. 
O clima começou a esquentar mais e já estavam totalmente ofegantes. Sasuke passa suas mãos pelas costas de Naruto devagar e vai descendo até repousar em sua bunda, apalpando e apertando contra seu membro que já estava duro.
Naruto deposita algumas mordidas no ouvido de Sasuke, que o levava a loucura e consequentemente lhe dava algumas palmadas na bunda, fazendo o loiro sussurrar gemidos em seu ouvido, deixando-o mais excitado do que imaginava que podia.
Naruto estava preparado para tirar sua camiseta quando ouve alguém bater na porta:

-Só pode ser brincadeira - diz frustrado.
-Tudo bem - Sasuke conforta - vai lá ver o que é.
-Tá, já volto.

Naruto caminha tentando esconder a sua ereção no meio das calças, ao conseguir disfarçar um pouco o volume, abre a porta e fica surpreso ao ver Shikamaru em sua casa a essa hora da manhã:

-Oi Naruto, bom dia - Shikamaru cumprimenta.
-Bom dia - cumprimenta de volta - o que faz aqui tão cedo?
-Bom... o hokage me disse que o Sasuke estava de volta, e como procurou por ele em todos os lugares e não achou, pediu para ver se ele estava aqui - coça a cabeça - ele está aqui?
-Está... ér... dormindo - diz embaraçado - aconteceu alguma coisa pro Kakashi estar procurando Sasuke?
-Nada de mais, pede pra ele ir até o escritório do Hokage quando puder - avisa.
-Certo.
-Então tudo bem, até mais - se retira.
-Até - acena e fecha a porta.

Naruto caminha até o quarto para passar o recado pro moreno e ao adentrar o cômodo, vê Sasuke com o porta retrato em suas mãos, com a foto de quando o Time 7 passou a existir.

-Você era tão insurportável nessa época - diz sentando-se ao lado do moreno.
-E você ainda é insurportável - o comentário aparentemente deixou Naruto confuso, que agora está com um careta feia no rosto.
-Kakashi sensei pediu pra você ir até seu escritório. Podemos ir depois de tomarmos café.
-Okay - suspira e coloca o quadro no lugar - deve ser sobre a minha permanência na vila.
-Relaxa, vai dar tudo certo - Naruto segura a mão de Sasuke - se fosse alguma coisa ruim acho que os caçadores ANBU já estariam atras de você, né? 
-Você tem razão.
-Vem - levanta e puxa o moreno - me ajuda a fazer o café da manhã.

Como uma manhã normal, ambos agora estão arrumando a mesa para a refeição. Naruto, atrapalhado como sempre deixa os ingredientes do omelete queimarem na panela, fazendo com que Sasuke assumisse a liderança e deixando o loiro de escanteio, apenas admirando o quanto ele era ágil e parecendo que nunca esteve fora. 
Após uma ótima refeição e papo furado por parte de Naruto, não demora muito para que ambos se arrumassem e saíssem em caminho ao escritório do Hokage. No trajeto encontram alguns amigos de longa data, que parabenizam Sasuke pela volta a Konoha e marcando de comemorarem. Como na noite anterior, o moreno não escapa de olhares e comentários por onde passa. Naruto percebe e não fica calado:

-Ei, parem de ficar julgando o Sasuke pelos erros do passado - grita, conseguindo a atenção de todos a sua volta - vocês acham que se ele não estivesse arrependido ele estaria aqui agora? Depois de tanto tempo? 
-Naruto, não precisa... Sasuke tenta acalma-lo.
-E como é que vamos confiar nele? - um dos comerciantes grita - ele é um Uchiha. Você já se esqueceu quem foi o responsável por ter dado início a quarta grande guerra ninja?
-A mesma guerra que eu e ele demos fim? Não se esqueçam que enquanto todos vocês estavam presos em um genjutsu, eu e o Sasuke estávamos dando as nossas vidas para salvá-los - explode.

Um silêncio se acomoda no local, alguns parecem pensativos e outros realmente possessos pelo orgulho que falava mais alto.

-Na verdade foi toda a aliança shinobi - a voz de Sakura toma a atenção de todos, fazendo Naruto bufar por estar quebrando o clima - mas vocês sem duvidas foram as peças chaves para acabar com a guerra. Claro que eu ajudei também.

Sakura caminha em direção dos meninos, da um abraço forte em Sasuke, feliz por finalmente o rever depois de tanto tempo.

-Também quero um abraço Sakura-chan - Naruto abre os braços, mas tudo que ganha é um soco em sua cabeça que logo dava espaço para um belo galo - aiiiiii, pq você fez isso? 
-Pq você é um idiota - ameaça bater de novo - o Sasuke mal voltou e você já está querendo deixar a imagem dele pior criando intriga com os moradores? Idiota.
-Eu só quero que as pessoas parem de julga-lo - massageia o lugar acertado pelo golpe.
-A Sakura tem razão, Naruto - Sasuke bufa - com sorte, daqui um tempo eles se acostumam com a ideia de me ter de volta à vila.

Naruto fica quieto e resolve não atrapalhar a conversa que seus antigos companheiros de equipe estavam tendo, com Sasuke parabenizando Sakura pelos seus atuais feitos e os planos futuros. O moreno interrompe a conversa dizendo que tem que ir, então marca de encontrá-la mais tarde para conversar mais. Se despedem e finalmente seguem até o escritório.
Mais alguns minutos de caminhada e finalmente chegam, batem na porta e não demora muito para que a entrada seja concebida.

-Hokage - Sasuke cumprimenta - o senhor queria me ver?
-Olá Sasuke, e Naruto - não estranha ao ver os dois juntos - vou direto ao assunto. Eu conversei com o conselho e depois de muitos argumentos contra e a favor, eu consegui convencê-los de sua permanência na vila, porém será sob algumas condições.
-E quais seriam? - o moreno indaga tentando não demonstrar tamanha felicidade por oficialmente estar de volta ao lar.
-Alguns dos conselheiros sugeriram que você fizesse trabalho voluntário por um determinado tempo, para não parecer que você foi aceito de volta tão fácil assim depois de... você sabe - Kakashi diz.
-Parece uma boa - Naruto vibra positivamente.
-E tem mais uma coisa -Kakashi diz suando de nervosismo - você vai ser rebaixado a genin.
-O QUE? - Sasuke e Naruto perguntam incrédulo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...