1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não vou casar com ele >
  3. Minha vida perfeita

História Eu não vou casar com ele - Minha vida perfeita


Escrita por: jimin_simbar

Capítulo 1 - Minha vida perfeita


Pov Âmbar 

Depois de um maravilhoso café da manhã,  chego na escola e acabo esbarrando na pior pessoa existe na terra.

Jazmin: oi Âmbar  .

Âmbar: oi Jazmin. 

Jazmin: Desculpa a pergunta,  é verdade que você terminou com o Matteo. 

Âmbar: por que você se interessa?

Jazmin: só curiosidade. 

Âmbar: já ouviu que a curiosidade matou o gato. 

Saiu deixando aquela em suportável longe de mim. Entro na sala e esbarro naquele nerd babaca .

Xxx: perdão Âmbar. * nem respondendo aquele garoto. 

Delfi: opa , esbarrou no Pedro .

Âmbar : esse é o nome dele? * ela afirma com a cabeça. 

As aulas passam como sempre a Jazmin, tanta provar que é mais popular que eu. 

Âmbar : sim Jazmin, vê se cresce , ainda não conseguiu entendeu  que eu sou a mais popular. 

Pov Simon 

Chego da escola , vou direto para meu quarto. 

Jorge: iai Amigão .

Simon: oi pai. O que deseja? 

Jorge: amanhã, iremos jantar ,  com um novo sócio. 

Simon : tenho mesmo que ir ? 

Jorge: sim garotão  é muito importante que você esteja lá comigo e com sua mãe. 

Ele saiu do meus quarto, abri minha mochila para trocar o material e como sempre tinha chicletes marcados na bolsa inteira.

Pov Âmbar 

 Na hora do intervalo, todos estávamos discutindo, o que vamos fazer amanhã já que é sábado  .

Luna: como esta amiga ? 

Âmbar: bem .

Luna: você vai hoje da festa do Ramiro?

Âmbar : não tenho um jantar idiota com meus pais .

Gaston: que pena , não teremos a rainha da escola em uma das melhores festas do ano.

Âmbar: nem me lembre disso . Mas mudando de assunto o que vocês fizeram para o nerd não conseguirecebi sair da cadeira .

Matteo: super bonde conheci. * todos rimos. 

O sinal bate a todos vamos para sala, graças a Deus as aulas acabam rápido. 

Silvana: que bom que chegou, filha. 

Âmbar : cheguei cedo , porque todos vaos ir na festa na casa do Ramiro e eu não vou .

Diego: para de reclamar Âmbar,  é importante que você vá. 

Subo pro quarto e  começo a fazer meus deveres , deito na cama e acabo dormindo. 

Xxx : Âmbar, Âmbar levanta seus pais  estão te esperando para ir ao jantar.* abro os olhos lentamente e vejo Jade .

Âmbar : é verdade ainda tem esse jantar,  obrigado e pode ir Jade. * ela sai do meu quarto , me levanto e começo a me arrumar  não demoro muito  ,pois sei que meu pai, não vai desistir de me levar. 

Diego : até que fime,  já estamos atrasados. * ele reclama enquanto eu desço o escala ,não dá tempo de eu falar nada ele me puxa até o carro. 

Âmbar: grosso * digo entrando no carro. 

Não demorou para chegarmos em um dos melhores restaurantes da cidade. 

Âmbar: não tem ninguém. 

Silvana: o restaurante foi alugado, por uma noite pelo nosso sócios. 

Âmbar : desnecessário alugar um restaurante inteiro para um reunião de  negócio. 

Diego : você vai ver que não. 

Entramos no restaurante e vejo o nerd que ficou preso a cadeira. Ao lembrar da cena dou um pequeno sorriso. 

Diego : Âmbar filha, esse é Jorge e Martina o a esposa dele. 

Jorge: prazer Âmbar, esse é meu filho Simon. 

Simon: prazer a todos. * ele aperta a mão do meu pai e da minha mãe. 

Depois de jantarmos, meu paí olha pra mim, segura minha mão e a da minha mãe. 

Diego:creio que vocês querem saber o que estamos fazendo aqui. 

Âmbar : é claro que sim  .

Diego : Jorge, seria muito incomodado se eu pudesse falar com minha filha. 

Jorge : claro, que não * eles se levantam e saem .

Âmbar : pai tem algo errado.

Silvana : Âmbar, você precisa ouvir. 

Diego :  Filha ,lembra que eu fiz a alguns anos um negocio com as empresas CONICIRP? 

Âmbar : sim.

Diego : o dono me roubou um grande quantia de dinheiro.  Minha empresa ficou um grande prejuízo, e está meio difícil continuar com essa nossa qualidade de vida. 

Silvana: eu vou lá chamar o Jorge* não demora muito para minha mãe voltar. 

Diego: já conversamos. 

Jorge : então garotão * olha para o Simon * e Âmbar,  eu não queria obrigar vocês fazerem isso, mas infelizmente não a outra jeito. 

Simon: Pai , vai direto ao assunto .

Martina: Simon ,o que seu pai está tentando dizer é que você é a senhorita Âmbar, por um bem maior terão que se casar. * me surpreendo .

Simon : como

Âmbar: EU NÃO VOU CASAR COM ELE .* grito 

Silvana : você não tem escolha .

O Simon se levanta arruma sua cadeira e sai da sala. 

Martina: temos que ir. 

Jorge: com licença * eles se levantam e saem do restaurante. 

Âmbar : Você só podem estar loucos se acham que vou me casar um quatro olhos ,mal vestido ...

Diego: CHEGA ÂMBAR !!! Você vai casar um o Simon , você não terá escolha ,agora pro carro. 

Eu não vou me casar come aquele nerd nem aqui nem na China. 






 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...