1. Spirit Fanfics >
  2. Eu não vou casar com ele >
  3. Um contrato idiota

História Eu não vou casar com ele - Um contrato idiota


Escrita por: jimin_simbar

Capítulo 2 - Um contrato idiota


Fanfic / Fanfiction Eu não vou casar com ele - Um contrato idiota

Pov Simon 

Chego em casa,  subo pro meu quarto não sei o que pensar ,o que fazer ,o que tentar ou como lidar só consigo imaginar como vai ser minha vida, tento que me casar com uma as pessoas que me zoam todose ose dias , que tem amigos que adoram me pegar peças como a de hoje .

Nina: acho  que não ocorre muito bem o jantar. 

Simon : não, não ocorreu , maninha vocerto sabe que eu te amo , mas agora não dá pra conversar   .

Nina: sem problemas,  quanto quiser,  meu quarto é aqui tô lado. * ela sai.

Me levanto na cama e tranco meu quarto antes dos meus pais aparecerem.

Pov Âmbar

O Universo só pode estar conora mim , perco uma das melhores festas do ano,  recebo a notícia que vou me casar com um nerd e por fim descubro,  que a Vaca da Jazmin,  está pegando meu ex namorado.

Delfi: nossa amiga que cara é essa? 

Âmbar : a cara de uma pessoa a que está cheio aquele de problemas faz.

Delfi: nossa relaxa Âmbar,  nada é tão ruim.

Âmbar : você não sabe como é que está minha vida pra dizer isso. 

Professora : senhoritas tem como ficarem quietas , falta pouco para vocês irem para casa de vocês.

xxx : com licença,  professora  . Âmbar Smith e Simon Álvarez,  seus pais estão aí para levar vocês. *a secretária sai .

Simon: tem problema ir professora? 

Professora : claro,  que  não Simon. * ele pega seus materiais,  guarda na a bolsa  , arruma a cadeira e se despede do outro nerd.* Âmbar  você também pode ir. 

Pego Minhas coisa é saio da sala .  Chego na secretaria e vejo meu pai como sempre de terno e gravata e o pai do Simon, com um bermuda , chinelo e camiseta branca lisa .

Jorge: vamos * ele pega a bolsa do Simon , entramos no carro deles , e paramos em pequeno escrito. * Diego , Âmbar se foi o primeiro escrito que eu tive , agora é só , é um lugar empurrando e vazio , lugar perfeito para discutimos o contrato  .

Simon : que contrato?

Diego: o do casamento .

Estamos no pequenino escrito e sentamos para discutir. 

Diego: vamos direto ao assunto  , primeiro não vamos desisto  desse casamento. 

Jorge: não importa o que aconteça. * completa a frase de meu pai .

Diego : segundo, ninguém pode saber que estam sendo obrigados a casar. 

Jorge : terceiro,  ainda esse ano vão ir morar juntos. * como ?.

Diego: é lógico que antes de casar vão namorar,  o que vai começar mês que vem. 

Jorge: quarto , teram que ter dois filhos, biológicos

Âmbar: não,  isso não , morar tudo bem , mas dormi com ele não.

Diego : Filha de qualquer jeito vai dormir com ele ,vão dividir Cama 

Jorge: é mais que proibido traição. 

Âmbar : o que acontece se trair?

Diego: aumenta o número de filhos.

Jorge : em hipótese nenhuma uma pode haver agressão. 

Diego: caso aja , terá o aumento de um filho e ambos ficaram trancados até que se resolvam * que merda tudo eles aumentam um filho. 

Jorge: cada ano casado, vocês poderiam viajar para onde quiserem sem o outro. 

Diego : alguma dúvida?

O Simon se levantou e saiu  da sala. 

Jorge: desculpas, ele está braço,  eu vou falar com ele. 

Diego: sem problemas .

Pov Simon 

Não queria ficar ouvindo eles decidirem minha vida como se eu fosse um boneco. 

Jorge: ei rapaz, espera aí , Simon você não pode fugir de uma reunião importante. 

Simon: não me importa se é importante ou não,  você não pode escolher com quem eu caso ou não, vocês nem pensaram em pergunta se podiam fazer isso pra mim e pra ela, nos temos uma vida, amigos diferentes, jeitos diferente. 

Jorge: Simon,  olha pra mim,  você não quer amar ela  ou muito menos suportar ela , mas teme que respeitar. 

Simon : chega, não tô afim de ficar ouvindo você falar de respeito,  infelizmente você não tem moral pra isso .

Sai de lá sem olhar pra atrás,  não posso acreditar que vou ter que namorar e casar com um patricinha ,mimada, mesquinha, chata e mal educada. 

Pov Âmbar 

Jorge: me desculpem pelo ato tudo do Simon,  as vezes como todo jovem ele perde a paciência. 

Âmbar: faltou alguma coisa ? 

Diego : Sim , no domigo você é o Simon,  que passar o dia juntos para se conhecer .

Jorge: nosso motorista levará vocês onde quiserem ir , tão peço que a senhorita apareça em casa domingo, seu pai sabe um fica. 

Saímos do escritório , ainda dentro do carro vejo o Simon sentado ,  na praça perto da escola, com aquele nerd amigo dele , nunca vou entender por que esse nerds tem cabelo grande. 

Chegamos em casa ,minha mãe estava vidrada no celular  , uma coisa que ela nunca faz.

Âmbar : o que está fazendo mãe?

Silvana: procurando um apartamento para você e o Simon. 

Âmbar: vocês não vão desistir, né? 

Diego: se você quiser continuar tentando essas vida de princesa,  terá que casar com o Simon. Âmbar!  Até o casamento nada compras ou gastar dinheiro com  besteira, não temos muito para gastar .

Não acredito que meu pai está sendo pão duro comigo . Vou para meu quarto ,me jogo na cama ali fico. 

Pov Simon 

Pedro: nossa cara !

Simon: o pior é que meu pai quer que eu seja gentil com a menina, uma coisa que difícil fazer .

Pedro: super te entendo ter que ser gentil come a filha do novo sócio do seu pai , que ajudá a te maltratar na escola. 

Simon : esse não é o ponto .

Pedro : então qual é? 

Simon : o ponto é  , como meu comunicar com uma garota que nem quer olhar na minha cara. 

Pedro: cara não sei como vai resolver isso mais relaxa. Foi mal mais tenho que ir .

Simon : também já estou indo  , aeroporto amanhã .

Peguei um táxi,  chego em casa tento evitar todos.

Jorge : domingo,  vai sair com a Âmbar,  pra onde ela quiser. 

Simon: pra que ?

Jorge: conhecer ela melhor. 

Simon: pra que me fazer casar com ela? 

Jorge: Simon, uma garota bonita, do mesmo nível social que você. 

Simon: mas que eu não conheço,  uma pessoa que eu não amo .

Martina: não estamos pedindo para amar, mas sim respeitar.* saio da sala. 

Eu não entendo ,como ele não conseguem ver que isso não vai fazer bem nem pra mim ,nem pra ela .









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...