1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Não Vou Contar...(ROMANCE GAY) >
  3. Capítulo 6

História Eu Não Vou Contar...(ROMANCE GAY) - Capítulo 6


Escrita por: GuiObrien

Notas do Autor


Espero que Gostem

Capítulo 7 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Eu Não Vou Contar...(ROMANCE GAY) - Capítulo 6

~ POV Joshua ~ 


 E mais uma semana de inicia e com isso la vamos nós para o lugar mais tediante do mundo e que é odiado pela maioria dos jovens, a escola. 

 Cheguei um pouco mais cedo do que de costume e o portão que dá acesso para as salas ainda estava fechado então fui procurar algum lugar no pátio para ficar. Fui para quadra da escola onde estava treino do time da escola sentei na pequena arquibancada que lá tinha e como se costume coloquei meus fones e fiquei brisando na música que tocava e no treino dos meninos. 

 - Já cansei de ser ignorado por você Joshua - Laninha disse me cutucando fazendo sair do transe que eu me encontrava. 

- Menina não me cutaca - Disse cutucando ela de volta.

 - O que você está fazendo aqui ? - Disse ela sentando do meu lado.

 - O portão não estava aberto ainda então vim para cá. - respondi 

 - A entendi mas a primeira aula é vaga mesmo então podemos ficar aqui ou você prefere ir pra sala e Ficar vendo a agarração exagerada da Dafne com o Gustavo ? - Disse ela fazendo cara de nojo.

 - Claro que prefiro ficar aqui né, aqueles dois só faltam se engolir. 

- Disse fazendo a mesma cara de nojo que a Laninha.

 - Tem aluna nova na sala se viu ela ? Disse Laninha apontando para menina que entrava pelo portão da quadra junto com dois meninos da nossa sala. Logo percebi que era a Aline então acenei tentando chamar a sua atenção. 

 - Nossa você já conhece ela ? Disse a Alana para mim.

 - Sim conheci ela semana passada -  respondi  lembrando que foi no mesmo dia que conheci e beijei o Carlos.

 Aline estava vindo em nossa direção e aqueles dois idiotas da nosso sala também.

 - Oi Joshua - Disse ela sentando na minha frente e da Laninha. As duas se comprimentaram também é então foi a vez do Mateus falar.

 - Nossa Joshua a menina mal chegou na escola e tu já conheci se é rápido mesmo em.

 - Disse ele sem tirar os olhos da Aline que não estava gostando muito. 

 - Fala pra ela como sou uma boa influência e um dos mais gato dessa escola - agora era Wesley falando e secando discaradamente a garota na nossa sempre.

 - É sério isso? Então finalmente Laninha se pronunciou. - Deixa a menina respira seus noia e acho que tenho certeza que ela tem mais interessa na solidão do que querer algum de vocês - Terminou Laninha rindo e logo eu e Aline me juntamos a ela.

 - Seus conceitos podem mudar loira é só me conhecer direito. - disse matheus piscando é saindo com Wesley logo atrás de você. Os dois saíram e então novamente nós voltamos a rir tentando entender o que aconteceu aqui. 

 - Para tudo olha lá quem tá entrando na quadra Josh. - Laninha disse fazendo nos três olharmos para entrada da quadra e era ele Carlos entrando e ele estava com uma cara indecifrável e como sempre nossos olhares se encontraram e rapidamente nós disfarçamos.

 - Perai é o que eu to pensando mesmo ? Disse Aline olhando para mim e para mim. 

 - Sim isso mesmo - Disse Laninha. - O nosso amigo aqui gosta de boys.

 Carlos esta vindo em nossa direção e isso fez meu coração acelerar e por alguns segundos me imaginei me jogando nós braços de Carlos e mostrando para todos que ele pertencia a mim e como eu queria sentir novamente aqueles lábios macios e incrivelmente sedutor tocar nos meus. 

 - Joshua para de babar - Aline disse rindo e Laninha se juntou a ela. 

 - O coração não aguenta sabe - Disse entrando na zuação. 

 Ele passou por nós e sentou um pouco mas distante de onde nos estávamos é logo um amigo dele que não sei o nome  sentou ao seu lado e senti uma pontada no coração. Tinha que saber que  junto com o amor vinha outro fardo a carregar, o ciúmes. 

 Voltei minha atenção a minhas amigas aqui que por sinal estão se dando muito bem e estão conversando sobre a série que a Laninha sempre disse para mim assistir mais que nunca tive muito interesse "TVD".

 - Gente pelo amor de Deus vamos falar de alguma coisa produtiva ? - Ou pelo menos de uma série Boa ? Me senti só um pouco ignorado. Então Voltei a olhar o jogo e meu crush também que está muito entretido com seu colega.

 E mais uma ilustre pessoa entra na quadra era quem estava faltando mesmo a Renata entra e vai direto para onde Carlos estava e senta em seu colo e começa a beija-lo isso foi demais para mim então precisava sair da li então disse para as meninas que precisava ir ao banheiro e sai o mais rápido que pude. 

 ~ POV Carlos ~

 Fui surpreendido pela Renata que chegou sentando em meu colo e me beijando sem me dando tempo de ter uma reação olhei de canto de olho e vi que Joshua tinha visto ele se levantou e foi em direção a saída da quadra. Empurrei Renata de cima de mim separando nossos corpos.

 - Se tá ficando louca ? Disse com o tom de voz elevado.

 - Nossa o que foi xande ? parece que não gosta do meu beijo ?  - Disse ela sorrindo de uma forma safada para mim fazendo o meu sangue ferver mais ainda.

 - Não eu não gosto mais e quero nunca mais ver essa sua cara de Puta ! - Disse soltando fogo pela boca.

 - Que isso cara relaxa - Foi a vez de Pedro se pronunciar. 

 - Relaxa o caramba não se mete não cara  - Disse me levantando e saindo da quadra precisava saber para onde Joshua tinha ido.

 ~ POV Joshua ~

 - Não posso chorar, não posso chorar, não posso chorar - estava repetindo para mim mesmo sentando dentro de um das cabines do banheiro. 

- Não...Posso... Chorar - não tinha mais força para segurar o choro então deixei as lágrimas escorrerem já estava na hora mesmo de perceber que eu estava se iludindo em algo que nem ao menos tinha começado a lá estava eu conhecendo a consequência do amor, sofrer.

 - Joshua ? Ouvi a voz do culpado da minha dor do outro lado da porta da cabine é logo respirei fundo e enxuguei as lágrimas mas não tinha forças para responder então continuei lá sem falar nada.

 - Não imaginava nossa primeira conversa assim, acho que essa é a pior forma de começar uma conversa. - Disse ele com um tom de Culpa na voz.

 - Olha fica tranquilo eu não tenho mais nada com ela e espero que você compreenda que eu fui pego de surpresa assim como você e ... 

 Ele parou de falar derrepente e logo ouvi a voz de alguns meninos entrando no banheiro eles começaram a conversa com Carlos algum assunto que não prestei a atenção e depois de algum tempo todos saíram do banheiro incluindo Carlos.


Notas Finais


Comentem se possível isso ajuda muito:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...