1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Não Vou Contar...(ROMANCE GAY) >
  3. Capítulo 7

História Eu Não Vou Contar...(ROMANCE GAY) - Capítulo 7


Escrita por: GuiObrien

Notas do Autor


Espero que Gostem

Capítulo 8 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Eu Não Vou Contar...(ROMANCE GAY) - Capítulo 7

~ POV Joshua ~

Acho que hoje é definitivamente o pior dia da minha vida não basta o que tive que presenciar hoje na primeira aula tenho que ficar o resto da manhã nesse inferno chamado escola. O sinal do intervalo tocou e todos saíram sem ao menos deixar o professor terminar de falar.

- Você não vai descer não ? - Disse Aline se levantando.

- Ixi Aline perde seu tempo não esse aí é um caso perdido, ele nunca desce pro intervalo já até desisti de chama-lo. - Disse Laninha segurando no braço da Aline.

- Desculpa mas não sou muito sociável com as pessoas ainda mais com esse povo estranho dessa escola, então prefiro ficar aqui. - Disse me explicando para Aline.

- Deixa ele Line vamos preciso de mostrar uns boy daqui da escola que você pode gostar - Disse Laninha puxando a Aline e logo as duas Saíram da sala.

Não demorou muito tempo desde que as meninas saíram daqui e logo Carlos entrou e veio até mim. A última coisa que queria nesse dia era ter que ficar cara a cara com ele de novo só de olha-lo meus olhos já se encheram de lagrima mas desta vez consegui segura-las.

- Carlos não estou nem um pouco afim de conversar então só vamos esquecer de tudo isso - Disse segurando minhas lágrimas com toda força possível.

- Claro por mim tudo bem vamos esquecer isso é só vamos pensar em nós dois - Disse ele sentando na minha frente.

- Tenho certeza que não sou o único que está percebendo o que tá acontecendo entre a gente, olha cara eu não sei como dizer mas você mexe comigo de uma forma que eu nunca senti por ninguém e isso me enloquece eu não consigo explicar a proporção do que eu sinto por você e só queria dizer que te amo e . .

Não foi preciso ele dizer mais nenhuma palavra isso foi o suficiente para mim saber que o que ele sente por mim é o mesmo que eu sinto por ele então o puxei para mais perto e o beijei não foi um beijo intenso e sim um beijo calmo e carinhoso um verdadeiro beijo de amor.

~ POV Alana ~

- Vamos logo Aline se não iremos perder tudo - Disse puxando Aline pelo braço para ver se essa lerda vai mais rápido.

- Calma Laninha, você nem sabe se aquele menino subiu pra ir falar com ele. - Aline disse se soltando da minha mão que está segurando o seu braço.

- O Carlos nunca sobe para sala durante o intervalo, quer dizer ele já subiu uma vez e foi para ir atrás do Josh e tudo indica que ele está indo atrás dele novamente - Disse para Aline que estava me seguindo pelo imenso corredor que dá acesso às salas.

Fomos chegando perto de nossa sala então diminuimos o passo pois se tivesse acontecendo algo mesmo não queríamos atrapalhar só observar mesmo.

- Eai tá vendo alguma coisa ? Aline disse pra mim que estava olhando pelo vão da porta.

- Eu to vendo eles,   ai que chato eles tão só conversando. - respondi para Aline.

- Minha vez Alana deixa eu ver. - Disse ela me puxando da porta e agora olhando por onde eu estava olhando agora pouco.

- Ai que lindos - Disse Aline rindo.

- O que tá acontecendo o que aí ? - quis saber imediatamente.

- O óbvio né, eles estão se beijando. - Disse ela sorrindo para mim

- Ai mentira, deixa eu ver, eu quero ver - Disse empurrando Aline para ela me dar um espaço.

Logo se encaixamos e nós duas estávamos lá admirando nosso amigo e seu amante que nem sabiam da nossa presença ali.

O sinal do intervalo tocou mostrando que ele havia acabado então Carlos logo iria sair da sala  e então precisávamos sair da li.

- Vamos logo Aline esse menino não pode ver a gente aqui não - Disse mais uma vez puxando ela pelo braço.

- Já podemos fazer o próximo missão impossível - disse Aline fazendo nós duas rirem.

~ POV Joshua ~

O sinal do Intervalo tocou e com isso Carlos teve que ir Para sua sala ou para onde ele costuma ficar por ele não tem cara de bom aluno.

- Me espera na hora da saída ? - Disse ele já na porta prestes a sair.

- Uhum - Foi o que eu respondi.

Então ele sorriu me fazendo sorrir também então ele saiu e eu fiquei ali ainda hipnotizado pelo sorriso maravilhoso que esse garoto tem.

As aulas que vêem após o intervalo passaram o mais rápido que eu imaginava e então lá estava eu do lado de fora esperando ele como tínhamos combinado hoje mais cedo.

Logo o vi saindo da escola mas junto com ele estava vários meninos e então nossos olhares se encontraram e ele estava com uma cara indecifrável e então fiquei esperando ele se aproximar para saber o que havia acontecido.

Mas isso não aconteceu eu simplesmente fui ignorado ele passou por onde eu estava e seguiu com seus amigos no momento eu estranhei mas logo me toquei que mais uma vez estava sendo trouxa, nunca vou entender o Carlos e o pior é que eu gosto desse jeito indeciso dele mas isso só irá me fazer sofre mais e não vai ser nada bom.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...