História Eu nunca te disse obrigado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Sehun
Tags Baekhyun!centric, Broken!chanbaek, Sebaek
Visualizações 242
Palavras 366
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


sabe aquele ex que ferrou com a sua vida ou ele foi um bosta? Xinga ele não, deseja coisas boas, dê até um muito obrigada. Porque na maioria das vezes os ex's te ensinam e te fazem pensar no que você precisa melhorar em si próprio para se sentir bem, no quanto você é melhor que certas pessoas e no principal; que nada e nem ninguém pode te amar mais que você mesmo e a consequência disso é a felicidade que vem pra você e porque você correu atrás e não veio dependendo dos outros.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Capítulo Único — Segui seu conselho. 



Chanyeol, você terminou comigo, lembra? Foi sofrido para mim, você riu e disse que eu ficaria bem melhor sem você, que você precisava curtir, era bem melhor sozinho do que comigo.


Você riu de mim! 


Você disse que eu fazia ceninha demais e que terminar comigo seria a melhor coisa que você estaria fazendo para mim, seria melhor para mim. Naquela noite quando foi em minha casa, você disse que me amava, mas que seria melhor terminarmos porque aquilo tudo, aquele namoro, você não via futuro. 


E porque sua mãe dizia que quando não se via futuro, não valia a pena... Poupe-me Chanyeol. 


Chorei como um condenado e eu não minto, eu amava você de verdade, mas então você disse o que eu nunca esqueci: Você ainda vai me agradecer por isso, BaekHyun. 


Eu sei que quando disse isso você estava brincando, porque na sua cabeça eu não iria demorar um mês para correr atrás de você já que você era o cara, o comedor, o pegador do bairro, pau pra todo buraco. Mas eu não fui, eu me liguei naquelas palavras engraçadinhas que você disse quando terminou comigo.


Sabe Chanyeol, eu realmente te agradeço por isso, cara. Se não fosse por você eu não teria conhecido o Sehun, se não fosse por você eu não teria tido o melhor namoro que alguém poderia pedir, se não fosse por você eu não estaria noivo e se não fosse por você, hoje eu não estaria feliz com o Sehun.


Obrigado Chanyeol, porque assim eu aprendi a me amar e me dar valor, coisa que com você eu nunca tive, porque eu era o BaekHyun do Chanyeol, fazia o que queria e na hora que queria.


Eu nunca te agradeci Chanyeol, mas hoje olhando no seu rosto enquanto você continua vivendo as custas dos outros fingindo não sentir nada por ninguém, eu estou amando e sendo feliz. Hoje com você na minha frente eu posso dizer claramente; 


— Obrigado Chanyeol, obrigado por ter terminado comigo, ter acabado com o meu coração. Porque foi quebrando meu coração por se achar o melhor do mundo, que eu aprendi que ninguém pode me amar mais do que eu mesmo. 


Notas Finais


ao meu ex, obrigada cara, você mora no fundo do meu coração mesmo que eu quisesse você no fundo do inferno :) você é o cara,meu querido rs

Beijão amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...