1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Nunca Vou Desistir Da Nossa Felicidade -Camren >
  3. O Conflito

História Eu Nunca Vou Desistir Da Nossa Felicidade -Camren - O Conflito


Escrita por: Lary_Harmony

Notas do Autor


Obrigado Por Favoritarem Minhas Histórias 😚

Capítulo 4 - O Conflito


Fanfic / Fanfiction Eu Nunca Vou Desistir Da Nossa Felicidade -Camren - O Conflito

Lauren E Camila Saem Do Cativeiro, Enquanto, A Polícia E A Ambulância chegam.

Camila leva Lauren pra casa dela, Ao Chegarem Na Casa De Camila, Camila cuida de Lauren que está machucada.

Camila Pega um pano molhado e passa no rosto de Lauren, Pra enxugar as manchas de sangue, Lauren E Camila ficam se olhando perto de se beijarem, só que Lauren encerra falando: Eu Não Posso Camila.

Camila responde: Por Que ? Nos Não Temos Mais A Dinah Pra Atrapalhar Nosso amor.

Lauren: Eu Sei, Só Não Estou Preparada, Pra Conhecer Coisas Novas, Ter Novos Sentimentos.

Camila: Eu Entendo, Já passei Por Isso Também, Mais Se Você Não Quiser Agora, Qualquer momento, Eu Espero Por Você.

Lauren: Eu Te Amo Camila.

Camila: Eu Também Amo Você, Muito Mais Do Que Você Pensa.

Lauren e camila se abraçam, E começam a lagrimar emocionadas.

Lauren E Camila Saem de casa De Mãos Dadas, Elas Vão Direto A Um Restaurante Que Tem Perto Da Praça, Onde Camila Levava Dinah.

Elas Se Sentam, E Chamam O Garçom, Elas Então Fazem Um Pedido.

Camila: Oi Boa Noite, Vocês Têm O Que Pra Servir ?

Garçom: Nos Temos, bifes, peixes, churrasco, etc…

Camila: Você Vai Querer O Que Lauren ?

Lauren: O Que Você Comer Camz

Camila: Entao Me Traga Dois bifes Completo.

Garçom: Ok

Camila: Obrigada.

Derrepente, Uma Mulher Vai Direto Na Mesma Mesa Que Camren

Era Branca De 1,52, Loira, Olhos Castanhos.

Ally: Oi Camila

Lauren Olha Desconfiada.

Camila: Oi... Me Desculpe Quem É Você?

Ally: Não Se Lembra De Mim ?

Camila: Não, Me Desculpe

Ally: Sou Eu A Ally

Camila: Me Desculpe, Eu Realmente não Me Lembro De Você.

Lauren Fala irritada: Ok, Você Já não Ouviu Que Ela Não Conhece Você?

Camila:Tudo Bem Gente, Não Vão Discutir Agora, Está Todo Mundo Olhando.

Lauren: Só Não Vou Discutir, Por Que Você Mandou

Camila:Obrigada.

Camila:Ok Ally Eu Não Conheço Você, Nem Sei De Onde Você saiu, Então Deixa Eu E A Lauren Em Paz.

Ally: Tá bom, Mais Saiba Que Eu gostei Do Seu Beijo.

Ally Fala E Sai do Restaurante.

Lauren Fica Olhando Pra Camila, Sem Entender Nada

Camren Saí Do Restaurante

Lauren Pede Explicações: Ok Camila, Por Que Aquela Menina Disse Que Gostou Do Seu Beijo?

Camila: Eu Não Faço Mínima Ideia, Não Sei Nem Quem É Aquela Menina, Sei Nem  De Onde Veio.

Lauren Começa A Ficar Enciumada

Lauren: Ah, Então Essa Menina Do Nada, Aparece, Conhece Você, E Diz Que Gostou Do Seu Beijo, Mais claro Que Você Conhece.

Camila fala: Eu Não Conheço É Sério, Se Eu Conhecesse Eu Falaria.

Lauren: Então Fala.

Camila: Esperai, Você Está Com Ciúmes?

Lauren: O Que ?  Ciúmes?  Kkkkkkk Claro Que Não Né, Eu só Queria Saber.

Camila Fala Olhando Pra Lauren: Ataaa Sei...

Lauren: Eu Já Vou, Tchau Boa Noite.

Camila: Eu Te Acompanho.

Lauren: Não Obrigada Eu Sei Me Cuidar

Camila: Não Posso Deixar Você Andando Sozinha por Ai

Lauren: Por Que Não ?

Camila: É Muito Perigoso.

Lauren Sai Andando…

Camila então vai pra sua casa, Está De Noite, E Camila, Acha Que Mentiu De Mais Pra Lauren, E Acha Que Se Não Contar Logo A Verdade, Pode Nunca Mais Ter A Confiança De Lauren.


CONTINUA...


Notas Finais


Se Quiserem Que As Minhas Fanfics Fique Melhor, Só Comentar, Como Quer Que Fique, Vejo Vocês Na Próxima 😘😻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...