História Eu, o crush e o dicionário - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Crush, Dicionário, Fatos Reais, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Kpop, Lemon, Mylife, Namjoon, Subwaylife, Suga, Taegi, Taehyung, Yaoi, Yoongi
Visualizações 36
Palavras 151
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hye, pleoplinhas
Bom, isso era pra ser uma oneshot de 10k, mas eu perdi tudo e como eu já tinha a capa e tudo mais, não quis jogar a ideia fora. Então a minha linda e Maravilhosa omma2 me deu a brilhante ideia de transformar em ShortFic, e aqui estou eu postando o prólogo.

Quero agradecer á minha irmã gêmea Larisxo pela capa maravilhosa.

Espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo - Crush


"Crush é um termo da língua inglesa que significa “esmagamento” ou “colisão”, na tradução literal para o idioma português.

No entanto, esta palavra também é normalmente utilizada no sentido figurado, se referindo a um sentimento de intensa paixão por alguém.

Neste caso, crush pode ser entendido como uma gíria que, na tradução para o português, seria semelhante ao termo “quedinha” ou “paixonite”


Eu sei que muitas pessoas não se interessam pela vida dos outros, mas eu gostaria de escrever um pouco sobre a minha. Na verdade, eu só queria que mais alguém além de mim — Min fodido Yoongi — soubesse das blasfêmias que acontecem na minha vida, soubesse de uma em especial: "O caso de Min Yoongi, seu crush e o bendito dicionário". 

Sim, é isso que você está pensando — eu acho — eu "conheci" o crush e me aproximei do crush por causa de um dicionário. Como? É uma longa história. 


Notas Finais


Aí está o prólogo feito agora, eu espero muito que tenham gostado!
Como já sabem: comentem o que acharam e digam o que pode mudar, porque isso é muito importante.

Agradeço desde já por tudo😘
Amo vocês! Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...