1. Spirit Fanfics >
  2. Eu odeio ama você "Elena e Damon" >
  3. Eu gosto do Stefan, mais Amo o Damon

História Eu odeio ama você "Elena e Damon" - Eu gosto do Stefan, mais Amo o Damon


Escrita por: Aylapaty

Notas do Autor


Próximo capitulo só sábado

Espero que gostem.

Capítulo 23 - Eu gosto do Stefan, mais Amo o Damon


Fanfic / Fanfiction Eu odeio ama você "Elena e Damon" - Eu gosto do Stefan, mais Amo o Damon

- Não? – Alaric perguntou surpreso

- O meu amigo não é muito de balada Alaric. – Tyler contou.

Stefan realmente não era um homem que frequentava boates. Ele me disse que só foi uma vez durante a faculdade e disse que nunca teve vontade de voltar. Ele não bebia nada com álcool, não sabia dançar, não gostava de música alta, e como ele me disse ontem, não se agarrava com qualquer mulher. Definitivamente não tinha nada pra ele ir fazer em uma boate.

- Ah, mas você não ir vai ser uma grande desfeita! – Alacric falou chateado. – Todos vão não é? – ele levantou a mão e indicou que todos fizessem o mesmo.

Vi Damon atrás de Matt levantar a mão. Só Stefan ficou com a mão abaixada, e ele estava vermelho demais pra falar algo. Oh Deus, não tinha nada errado ele ir, eu estava morrendo de curiosidade pra ver Stefan em uma balada!

- Vamos Stefan, vai ser divertido! – eu coloquei a mão no ombro dele.

Stefan se virou e me fintou com aqueles olhos verdes. Pensando. Oh.

- Vamos Stefan, quem sabe essa experiência seja melhor do que a última. – Damon também apoiou. Não sei o porquê, mas fiquei um tanto surpresa.

- Vamos Stefan! – Alaric uniu as mãos como se implorasse. – Por mim! Seu novo e fiel cliente!

- Vocês venceram, eu estarei lá! – ele disse firme e todos comemoraram.

- Perfeito! – Alaric disse bastante animado. – Comecem a espalhar a novidade e vou confirmar com a vick a quantidade de funcionários e até sexta todos terão seus convites!

Fazia um tempo que eu não ia a festas, fiquei realmente animada com essa. Senti que algo interessante iria acontecer.

Passado a reunião, em menos de dez minutos a empresa toda estava sabendo da festa no sábado. A fofoca ali se espalhava muito rápido. Principalmente quando a Vick sabia. Tinha medo que um dia meu nome caísse na boca deles.

A parte da tarde chegou e era hora de ir ao Haras.

As etapas para o fechamento de uma campanha era assim: o cliente fazia contato, ia até a empresa conhecê-la melhor, se ele gostasse marcava uma reunião, nessa reunião o cliente apresentava a empresa dele, e se nos gostássemos iriamos conhecer a empresa ou o produto. Quando eram produtos nos os recebíamos na empresa e todos testávamos, e quando era algo que não pudesse ser levado nós íamos ate lá. Se o Stefan comprovasse que era algo que valia a pena anunciar, nós fechávamos a campanha.

Parecia meio louco escolher se iriamos aceitar o cliente, mas nunca iriamos anunciar algo que a maioria das pessoas podiam não gostar. Fazia parte do nosso sucesso trabalhar com boas empresas.

Stefan levou Tyler, Damon e eu no carro dele. Tive que ir todo o trajeto com o Damon no banco de trás comigo, mas ele estava bem comportado. E bastante sério, achei estranho vê-lo assim.

O Haras era lindo (e muito longe)! Tinha uma grande casa na frente rodeada com grama e flores pequenas, lá ficava um restaurante e uma área pra descanso. Os fundos da casa era uma área enorme, com uma parte aberta e outra repleta de árvores. Ao lado ficavam os cavalos.

Tinha uma área cercada que separava o quintal da casa da área de passeio com os cavalos. Preferi mão ultrapassá-la e fiquei apoiada na cerca aproveitando a brisa que já anunciava o final da tarde.

Vi de longe Stefan chegar trazendo um cavalo o segurando pela rédea. Ele era bege e parecia bem dócil.

Fiquei hipnotizada por um tempo, e quando percebi, eles já estavam perto de mim.

- Você não precisa estar em um conto de fadas para ser o príncipe da vida dela. – Stefan falou e eu fiquei um pouco confusa. – O que acha desse slogan? – ele perguntou. Ah, o slogan. – Daria certo?

- Sim, achei romântico – falei sorrindo e ele sorriu de volta. – Só falta arrumar um para o restante do publico alvo.

- Vou pensar em algo. – ele aumentou o sorriso.

- Stefan! – o dono do Haras, gritou da cabana dos cavalos. – Vem ver isso aqui!

- Hora de pular no cavalo e deixar a princesa esperando ansiosa a sua volta. – brinquei e ele sorriu tímido.

Stefan saiu e eu observei até ele sair de vista. Pouco tempo depois, Damon em cima do cavalo branco (Socorro!) apareceu perto de mim.

- Não vai se aventurar? – Damon perguntou e eu o encarei um tanto incrédula.

- Vai me dizer e que entre as várias atividades que você fazia, incluía hipismo?

- Não, isso eu aprendi na fazenda do meu tio. – ele disse, e vi que ele ainda estava sério.

- Porque você está com essa cara fechada? – perguntei já um tanto irritada daquela expressão dele. – Hoje de manhã estava tudo bem como você. – falei nervosa. – Eu que deveria estar com a cara fechada, foi eu que ganhei uma chave no meio da testa.

- O que o Stefan te falou dessa história da Rebecca? – ele perguntou sem mudar a expressão.

- Ah, desconfiou que eu me lembrei daquela piranha ignorante? – eu forcei um sorriso. – Eu sabia que era ela no segundo que o Stefan falou o nome dela ontem... Mas não precisa se preocupar com esse assunto.

- Estou preocupado com o que você está pensando de mim. – ele falou ainda me olhando fechado.

Tive vontade de derrubar ele do cavalo.

- Que depois de fazer aquela ceninha romântica comigo, você foi até o baile para se agarrar com a Rebecca... – falei com um sorriso falso. – Aí algo do destino separou vocês, alma gêmeas, então ela conheceu o Stefan e ficou com ele, depois te achou e vocês retomaram o antigo amor que tinham tão forte dos tempos da escola? – levei a mão ao peito me fingindo emocionada. – Mas ela, que é uma vadia, quis ficar com os dois, e acabou, logicamente, perdendo os dois? – eu aumentei o sorriso. – Sim, é isso que estou pensando, mas não se preocupe... Isso não me faz te odiar mais do que eu te odeio.

- Primeiro, eu sei que você não me odeia, assim como eu não te odeio. – ele falou abrindo um sorriso pela primeira vez. – Segundo, eu me preocupo que você ache que eu iria ficar com uma pessoa como aquela, sabendo que ela te tratou daquele jeito.

- Mas foi o que você fez não é? – falei nervosa.

- Não. – ele soltou o ar pesadamente. – Eu não fui naquele baile, e não voltei a namorar a Rebecca.

- Então poderia me contar a verdade? – o encarei. – Porque o Stefan acha que você queria se casar com ela?

- Eu tive que mentir pro Stefan, para ajudá-lo...

- HEY, VOCÊS DOIS! – Ouvimos Tyler gritando do outro lado do campo.

- Venham ver o por do sol! – Enzo gritou – Desse lado é bem mais bonito!

- Já vamos! – Damon gritou em resposta. E voltou a se virar pra mim. – Vamos?

- Só se você me prometer que vai me contar tudo depois! – eu escalei a cerca e o olhei mais de perto.

- Vamos ter tempo, ainda tem que me devolver a chave do carro. – ele me estendeu a mão.

- Oh, ainda estou revolvendo isso. – peguei a mão dele. – Depois de me acertar com ela na cabeça, estou com vontade de nunca mais te devolver. – com um impulso eu terminei de subir a cerca.

- Eu não tenho culpa que você tenha uma cabeça tão grande – ele falou humorado. – Eu não queria acertar, mas não deu.

- Olha que idiota! – eu coloquei o pé por trás do cavalo e me apoiei no ombro de Damon me sentando. – Você que não tem nenhuma mira!

- Eu acho que ainda estava meio cego. – ele guiou o cavalo para seguir para o outro lado.

- E pra me castigar por sua cegueira você me abriu um buraco no meio da testa! – protestei rindo.

- Eu te machuquei?... – ele se virou e olhou minha testa, cerrando os olhos. – Está doendo?

- Não, está tudo bem. – eu tombei um pouco a cabeça pra trás porque o rosto dele estava muito próximo.

- Que pena... Eu iria dar um beijo pra sarar. – ele se virou pra frente novamente.

SOCORRO! Está doendo muito! Meu Deus! Que dor! Me beija! Ops... Calma! Respira!

- Sério, não foi nada. – consegui falar.

- Ah então, além de chata você é exagerada. – ele riu e o cavalo começou a andar.

- Exagerada? Eu? – me apoiei na cintura dele quando o cavalo andou mais rápido. – Não foi eu que fiquei resmungando: eu estou cego, estou cego, blábláblá. – falei debochando.

- Chata! – ele disse alto fazendo o cavalo aumentar a velocidade.

- Ah! – fechei os olhos. – Não faz isso! – pedi me agarrando com força nele quando o cavalo começou a galopar.

Continuamos rindo e ele diminuiu o galope do cavalo.

Logo chegamos onde estavam Stefan, Enzo e Tyler sentados esperando o sol se por. Stefan me deu a mão me ajudando a descer e me guiou pra me sentar em um tapete estendido na grama, agradeci a Deus por ter a ideia de colocar aquela bota de cano alto.

Foi incrível ver o por do sol de lá, e ainda tínhamos ganhando um jantar especial, mas tinha ficado ainda mais tarde e eu não sabia quanto tempo levaríamos pra voltar.

Mat se ofereceu pra dirigir e stefan aceitou. Os dois foram na frente e eu e Damon atrás. Eu estava bem cansada da viagem, mas decidi me manter alerta. Já Damon em pouco mais de meia hora de estrada já estava cochilando. Quando percebi o corpo dele estava tombando para o meu lado, fiquei um tanto assustada, mas com pena dele ficar tão desconfortável. De repente o carro fez uma curva e ele tombou para o lado da porta apoiando a cabeça no vidro. Fiquei o observando dormir um tanto hipnotizada. Assim fomos até NYC.

Na garagem da empresa eu esperava não encontrar meu carro, porque pedi a Jeremy para ir pra faculdade com ele, já que ele veio sozinho com o carro de manhã.

Já eram quase meia noite, e Bonnie, já tinha 'emprestado' Tyler para que ele me levasse até em casa, mas eu ainda estava com a chave do carro do Damon, e a segurava em minha mão.

- Então amanhã começamos a fazer a campanha. – Stefan lembrou.

- Sim – Matt concordou. – E com essa estamos trabalhando com oito campanhas ao mesmo tempo, acho que é o nosso recorde!

- Uau, vamos ter muito trabalho pra fazer! – Damon disse com humor.

- Com certeza amigo. – stefan confirmou e se virou rapidamente pra mim. – Elena, eu posso te levar em casa?

- Ah. – me surpreendi com a pergunta. – Obrigada, mas já combinei com o Tyler de me levar.

- Eu não fico ofendido se você for com o Stefan. – Matt me piscou.

Oh não! Olhei pra Damon e ele sorriu discretamente.

- Não quero te dar trabalho Stefan. – eu tremi. – Eu vou com o Tyler. – eu encarei stefan praticamente implorando que ele não insistisse.

- Eu estou te devendo uma carona até em casa não é? – Stefan insistiu. Oh Céus!

- Viu fica ótimo pra todos! – Tyler disse segurando um sorriso ao me olhar. – Então boa noite a todos. – Ele disse e se aproximou de mim. – Divirta-se. – ele sussurrou.

Droga! Pela primeira vez eu tinha detestado que não tivesse dado tempo de Bonnie fofocar da minha vida pro Tyler.

Tyler seguiu até o carro dele e entrou saindo da garagem.

- Boa noite Damon. – Stefan disse a Damon, e se aproximou de mim colocando a mão em minhas costas.

- Boa noite Damon. – eu disse e me afastei do srefan indo até Damon e o abraçando.

Não, eu não tinha ficado louca. Eu estava com a chave do carro do Damon! Precisei do abraço pra colocar a chave no bolso de trás da calça dele.

- Boa noite. – Damon respondeu com um sorriso quando separei o abraço.

Eu estava com medo do que Damon iria pensar de mim com o Stefan. Tentei ler algo nos olhos de Damon, e não percebi nada de diferente. E em um segundo, voltei à realidade... Damon não sentia ciúmes de mim, como eu sentia dele (Eu estou admitindo isso mesmo? Meu Deus!). Damon não gostava de mim desse jeito, ou ele sabe disfarçar muito bem.

 

Stefan me guiou até o carro. Abriu a porta pra mim e entrei. No retrovisor vi Damon tirar a chave do bolso e seguir até o carro dele. Fiquei alguns segundos o observando.

- Vai precisar me explicar o caminho. – stefan disse me despertando.

- Claro. – abri um sorriso voltando a minha atenção a ele. – Espero que ainda tenha muito combustível, porque eu moro longe.

- Acho que vamos ter que procurar um posto 24 horas. – ele disse com o sotaque mais forte me fazendo rir.

Stefan manobrou o carro e saímos. Confesso que no fundo senti vontade de Damon me levasse, eu estava louca de curiosidade com a história da Rebecca!

Minha casa era longe, mas Stefan não precisou abastecer no caminho. Chegamos a minha casa e não tinha movimento nenhum na rua. Stefan desceu do carro e abriu porta pra mim.

- Obrigada pela carona Stefan. – agradeci quando sai do carro.

- Foi um prazer.

- Até amanhã. – eu disse encaixando a bolsa no braço.

- Até amanhã Elena. – ele respondeu.

Eu me virei pra sair e o ouvi fechar a porta do carro. Antes que eu chegasse até a porta de casa eu o ouvi me chamar.

- Elena. – eu me virei e o vi abrindo a porta do motorista. – Só queria agradecer por ter ido até o Haras.

- Imagina, eu adorei ir até lá. – eu respondi com um sorriso – Obrigada pelo convite.

Ele apenas sorriu, eu me virei novamente pra entrar em casa. Confesso que já tinha fantasiado algumas vezes estefa

me levando em casa, e eu sonhava com ele tentando algo comigo. Só que naquela situação, eu não queria mais isso. Apesar da mulher carente dentro de mim continuar implorando por ele.

Quando cheguei à porta me virei e o vi sair. Ele é muito bonito, mas o Damon! . Ai.


Notas Finais


Comente pra saber o que achou desse capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...