1. Spirit Fanfics >
  2. Eu odeio, amar. - Imagine Suga >
  3. - Suga vamos conversar.

História Eu odeio, amar. - Imagine Suga - - Suga vamos conversar.


Escrita por: JeonParkMinso

Notas do Autor


Chegueeeeiii... Turo Baun? Meu anjo?
Acho que tô bêbada de toddynho hoje, então desculpa os erros... kkkkk meu dia foi bem bosta, mas prossegue.

BOA LEITURA E BOA NOITE ❤

Capítulo 24 - - Suga vamos conversar.


Fanfic / Fanfiction Eu odeio, amar. - Imagine Suga - - Suga vamos conversar.

            _S/n On_


Me arrepiei completamente com as palavras da menor, eu não conseguia acreditar que ela estava grávida, meu Deus como ela pode ser tão descuidada, ela não tem idade pra ser mãe, ainda é menor.

Tae - Como assim? Grávida? Vc tá doida? Vc tem certeza? - Acho que o Taehyung tava tão chocado quanto eu e não era pra menos. Eu não conseguia dizer nada apenas fiquei parada por um tempo tentando digerir as palavras de Boh Na enquanto a mesma solusava bastante.

Boh Na - Eu estou grávida, Tae. De verdade, minha menstruação estava atrasada e eu resolve fazer um teste, passei na farmácia e comprei um, sem que ninguém soubesse. Eu realmente estou.... GRÁVIDA. - Ela disse mas com dificuldade enquanto começava a chorar. E eu finalmente resolve dizer alguma coisa.

S/n - Boh Na isso é coisa seria. Vc já disse a sua mãe? - Ela negou com a cabeça. - Meu Deus, vc tem que contar, estou falando sério. E o pai da criança onde está? Vc sabe quem é? Vc tem que falar com ele também. - a mesma chorou mais ainda. - Calma, fica calma, vai dar tudo certo. Pare de chorar e nos conte direito. - A mesma foi parando aos poucos restando apenas os soluços e sua respiração pesada, olhou pra mim e então começou.

Boh Na- O pai da criança é o Yoongi, ainda não contei pra ele. - Me assustei e senti uma pontada. O cara que eu amo faz 5anos vai ser pai. Eu não consegui fazer nada, por um momento aquela tristeza que eu evitava veio toda ao meu peito.

Tae - Você tem que falar pra ele. Afinal vc não fez sozinha, e ele tem que assumir a responsabilidade. - Ele falou sério. E ele tinha razão, afinal seria injusto ela criar sozinha algo que não foi só ela que fez. - Vc tem certeza que está grávida? Vcs dois não se previnem não?

Boh Na- A gente usou camisinha sim, mas acho que estourou, por que se não eu não estaria com esse trem dentro de mim. - Ela suspirou apontando pra barriga. - Isso aqui, vai acabar com minha vida, com meu futuro. Como eu vou prosseguir agora? Não posso ser mãe. Eu já tomei minha decisão e ninguém além de vcs vão ficar sabendo dessa gravidez. - Eu me assustei, e logo entendi o objetivo da menor.

S/n - Boh Na... vc irá contar a sua família, ao Suga. E irá criar essa criança sim. Ela não tem culpa dos seus erros e dos erros de Suga. Vc irá falar com ele. Vamos ao campus de Medicina encontrar com ele, AGORA. - Falei mais forte a última parte e acho que ela se assustou um pouco.

Boh Na- Por favor S/n. Não faz isso. Ele vai tomar ódio de mim. Não quero falar com ele. Eu não vou criar isso aqui, vou abortar. - Vi o olhar de Taehyung cair sobre a menor em fúria e eu não estava diferente, ela se encolheu no banco.

Tae - S/n vá ao campus de Medicina e conte tudo ao Suga, e só volte depois que ele já souber de tudo. Assim vc não terá que falar com ele Boh Na. Apenas terá que esperar aqui. - Deixei minha mochila com os dois indo em direção ao nosso campus e vendo Baekhyun e Chanyeol se aproximarem.

Baek - Onde tu vai garota? Vai almoçar aqui não? - Ele disse me parando.

S/n - Vou sim, Baek. Só vou ter que ali rapidamente e volto. Senta lá com o Taehyung e a Boh Na que eles vão te explicar direito. Fui. - Sai andando deixando os dois bem confusos lá atrás.


Enquanto eu caminhava rapidamente pro campus do lado, os meus pensamentos não paravam, meu coração acelerado e respiração descompassada. Eu não sabia o que estava acontecendo, com certeza meu cérebro ainda estava raciocinando as informações. Eu estava com vontade de socar tudo e ao mesmo tempo estava com uma vontade imensa de cair no chão e chorar até não poder mais. E pra piorar eu trombei com várias pessoas na caminhada até o campus de Medicina, ao chegar lá, não encontrava Suga em nenhuma parte, eu saiba que ele estava aqui, por que ele nunca ia embora cedo, sempre almoçava por aqui e só depois ia embora. Mas hoje eu não o encontrava e aquela mistura de sentimentos estavam apenas me deixando mais louca. Como assim Suga? Um filho? Você só pode estar de brincadeira. Aish... Logo eu vi o mais velho sentado num banco no Jardim da Universidade, estava escutando música. Me aproximei por trás do mesmo o chamando.

S/n - Suga! - Eu chamei e nada do mesmo. - Suga! - e ainda nada - Min Yoongi - Falei já nervosa e percebi que o fone não o deixava me escutar então os tirei de uma maneira bruta. - Min Yoongi estou te chamando. - Ele me olhou assustado.

Suga - S/n? - Ele perguntou confuso. - O que foi? - Ele disse tirando completamente o fone e me dando a devida atenção. Enquanto eu o encarava nervosa e tensa. Não sabia o que fazer, ali estava o meu melhor amigo, e o cara que eu sempre gostei. Mas mesmo assim ainda era o cara que eu não conversava a décadas, não sabia como começar. Eu adimito que queria abraça-lo antes de qualquer coisa, mas eu não podia fazer isso de forma alguma.

S/n - Preciso falar com você, Min Yoongi. - Falei seria o deixando mais confuso, provavelmente por eu estar conversando com ele tão de repente.

Suga - Comigo? Oq que aconteceu? Pra vc querer falar comigo?

S/n - Nem vem com esse papo, Suga. Que quem se afastou de mim foi você, então não tens o direito de dizer qualquer coisa. - Falei nervosa. - E não estou aqui pra resolver nossos problemas. Estou aqui pra resolver o seu problema, como boa amiga que sou. Por que ainda te considero o melhor amigo e isso nunca vai mudar, não importa quanto tempo você fique sem conversar comigo, vc ainda vai ser parte da minha vida. - Falei me sentando ao lado dele e percebi seus olhos lacrimejarem, acho que agora ele também tinha a vontade de me abraçar. - Bom, a coisa é seria. Mais seria do que vc pensa.

Suga - S/n... Eu... Eu... Por favor... me d-desculpa. - O olhei esperando que ele continuasse, eu sei que aquele não era o momento mas eu realmente queria ouvir o que ele tinha pra falar. - Eu pensei que depois do que eu te falei aquela noite e do que eu fiz, pensei que você nunca mais quizesse falar comigo, já que eu te beijei e falei que te amava. Coisas assim, eu não queria me afastar de você. - Ele começou a chorar e eu não conseguia olhar ele chorando daquele jeito, não resiste e abracei ele. - Desculpa S/n, desculpa. Eu não deveria ter feito aquilo eu estraguei tudo.

S/n - Fica calma Suga. Eu não ia nunca me afastar de você por causa disso, você é meu melhor amigo, eu não vivo sem você. Você é o melhor, eu quero estar sempre contigo. - Ele me olhou sorrindo. - Mas eu preciso falar com você, sério. - Falei me lembrando das coisas que haviam acontecido.

Suga - O que aconteceu? S/n? - Ele disse enxugando as suas próprias lágrimas mas sem me soltar. - Está tudo bem?

S/n - Suga... - O olhei sério, soltando o abraço mesmo com ele exitando ao me soltar. - Você... - Pensei um pouco. - Você vai ser papai. - Ele me olhou sem entender. - Boh Na está grávida e espera um filho seu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, ahhh e não esqueçam de me dizer se estão gostando da nova etapa da Fic... tô preocupada, por que foi uma mudança bem drástica. Kkkkk beijão ❤😗 FUI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...