1. Spirit Fanfics >
  2. Eu odeio, amar. - Imagine Suga >
  3. Tia Min - Sabe... acho ate que vcs dariam um casal bonito.

História Eu odeio, amar. - Imagine Suga - Tia Min - Sabe... acho ate que vcs dariam um casal bonito.


Escrita por: JeonParkMinso

Notas do Autor


Bom... volteeeeiii... desculpa não ter postado ontem, mas é que meu domingo é bem corrido... espero que gostem... beijão 😍❤

Capítulo 27 - Tia Min - Sabe... acho ate que vcs dariam um casal bonito.


Fanfic / Fanfiction Eu odeio, amar. - Imagine Suga - Tia Min - Sabe... acho ate que vcs dariam um casal bonito.

                    _S/n On_

Depois de falar com a mãe de Boh Na o que nos restava era falar com a mãe de Suga, acho que era mais tranquilo por que eu a conhecia desde pequena, mas mesmo assim eu estava um pouco tensa, por causa do que o Suga falou que ela iria expulsar ele, caso ele fizesse alguma besteira. Boh Na resolver não ir com a gente por medo de receber mais um sermão. Eu e Suga pegamos um ônibus que nos deixaria na porta da casa do mesmo.

Suga- S/n? - O olhei - Obrigado. - Ele sorriu.

S/n - Pelo que? - Falei olhando a janela do ônibus.

Suga- Por... me perdoar, por me ajudar, por assumir essa criança, por estar ao meu lado. Queria nunca ter me afastado, sou um idiota. - Ele disse e eu encarei o mesmo.

S/n - Suga, você não tem que agradecer por nada disso. Eu te perdoei por que é meu amigo, eu te ajudo por que quero, eu vou assumir a criança por que não quero ve-lá crescer e vou estar sempre ao seu lado por que te amo e não vivo sem você. - Eu disse uma verdade meio encoberta, ele provavelmente entenderia como algo de amizade quando aquele amor era mais do que isso.

Suga- Eu também te amo - Ele me abraçou. tem tanto tempo que eu não escutava ele dizendo isso... mesmo que aquilo foi falado em pura inocência e amizade, logo retribui o abraço - Senti sua falta, pequena! - A gente ficou por um bom tempo no abraço a ter chegar o nosso ponto, descemos e já estávamos na porta da casa. Confesso que minhas mãos começaram a tremer, mas por que eu estava com medo pelo Suga.

S/n - Suga!! - Chamei a atenção do mesmo antes de batermos na porta. - Estou com medo que ela te xingue, não quero isso. - Ele segurou a minha mão.

Suga - Vai ficar tudo bem! Não se preocupe! - Ele disse e bateu algumas vezes até ser atendido pela Tia Min.

Tia Min - Filho! - Ela disse abrindo a porta e logo me olhou. - S/n!! Não acredito que é tu... achei que nunca mais ia te ver, tá sumida hein? - Ela disse me abraçando, a Tia Min era realmente fofa desde que a conheço, me lembro quando eu era pequena e a Tia Min me buscava bem cedo em casa e eu ficava o dia todo com a família Min, era ótimo.

S/n - Senti sua falta, Tia... que saudades... - Disse entrando na casa e vendo Suho deitado no sofá lendo algum livro. - Ihh, olha quem tá aqui... - Ele me olhou sorrindo e já se levantando. - Quanto tempo? Meu Deus... - Ele me abraçou e deu um beijo na minha bochecha.

Suho - Vai ficar aqui? Hoje? O dia todo? Como nos velhos tempos? - Ele disse animado.

S/n - Na verdade não... eu tenho que ir embora daqui a pouco, não posso ficar muito. Mas a gente pode marcar qualquer dia. - Disse de forma fofa e ele bagunçou meu cabelo.

Suga- Oi Hyung! Me notou aqui? Ou vai me ignorar mesmo? - Suho riu. - Tô falando sério.

Suho - Desculpa! Tudo bem ? Irmãozinho? Como foi seu dia? E a facu? - Ele disse cumprimentando o menor com alguns tapas no ombro. E logo depois o celular do mesmo toca. - Alo? - Eu e Suga sentamos no sofá. - Tá Tá... tô indo aí... amor... beijo. - Ele desligou. - Pessoal vou dar uma saidinha rápida. Foi bom te ver S/n... espero que não percamos mais o contato depois fale para Yoongi me passar seu número. - Ele disse já saindo e eu apenas sorri concordando.

Tia Min- Bom, meninos... o Yoongi disse que precisava falar sério. O que foi? - Ela parou e pensou um pouco. - Pensando bem, você me disse que Boh Na também viria. Onde ela está? - perguntou ao filho.

Suga- Depois que te explicar a história,você entenderá por que ela não quis vir. - Nos olhou suspeitando. - Omma! Eu... B-bom, vou ser p-pai. - Ele disse simplista. E ela se assustou com a notícia.

Tia Min- Você está brincando né? - Ele negou. - Você está louco? Meu Deus... - colocou a mão na cabeça por um tempo. - Você está grávida S/n? Vocês são muito jovens, por que não esperaram mais um pouco? - Olhei assustada pra ela e logo em seguida pra Suga, que parecia querer rir,mas não o fez, o momento estava muito sério pra isso.

S/n - Tia Min! Eu não estou gravida, como a senhora disse eu sou muito nova pra isso. - Abaixei a cabeça.

Suga- Omma!! - começou- O bebê é da Boh Na. Porém ela não quer assumir, por causa do "futuro de modelo" dela - Fez aspas. - Porém, eu vou assumir, por que se eu o fiz agora tenho que criar. Não vou deixar que Boh Na aborte a criança.

Tia Min- Abortar? Como assim ? Ela pensou em abortar? - assentimos. - Não gosto dessa garota. Ela não tem caráter nem pra poder assumir as responsabilidades. Agora entendi tudo... E você S/n? Sabe que não tinha obrigação de estar aqui.

S/n - Sei bem. Mas eu não vou deixar que abortem a criança e também o Suga não pode assumir tudo sozinho, por isso a criança vai ter meu nome como mãe. - Ela deu um sorriso de canto.

Tia Min- Por um lado,estou realmente nervosa é uma grande responsabilidade. Por outro, estou feliz que você Yoongi esteja sendo maduro quanto a isso. E você S/n obrigado por assumir você sempre está do lado do meu filho e eu gosto disso. Creio que vocês seram bons pais. - Ela disse mas logo abaixou a cabeça chateada. - Mas... Suga, você sabe o que promete a você né? - O mesmo abaixou a cabeça. - Eu nao posso descumprir uma promessa. Então, você está expulso de casa. - Ela realmente nunca foi de descumprir algo que tenha dito, mas pelo menos ela expulsou não querendo fazê-lo, eu achei que ela xingaria tanto.

S/n - Tudo bem, Tia Min. Quando viemos já sabíamos o que aconteceria, já temos as coisas em mente. - Ela me olhou surpresa. - Suga, vai pra minha casa, morar comigo. Não se preocupe cuidarei bem dele. - Ele me olhou satisfeito.

Suga- Obrigado por me entender, Omma! Eu realmente compensarei a senhora. Sendo um bom filho. Obrigado. - Ele se levantou e fez uma reverência e a Tia sorriu satisfeita e orgulhosa.

Tia Min- Eu estou orgulhosa de vocês dois e do que estão se tornando. Sabe... acho até que vocês dariam um casal bonito. - Ela disse e eu senti meu rosto queimar, provavelmente eu estava muito vermelha e Suga não estava muito diferente de mim. Resolve ir embora logo antes que ela diga mais alguma coisa.

S/n - Bom, Tia Min... está na hora de irmos embora. - Falei me levantando.

Tia Min- Mas já? Achei que ficaria mais um pouco. Ainda mais que meu filho não vai mais ficar aqui. - Neguei com a cabeça. - Suga, arrume suas roupas então... pra você ir. - Ela ordenou e o mesmo foi até o quarto. Eu e a Tia Min conversamos bastante sobre coisas aleatórias enquanto o Suga não terminava de arrumar. Depois ele desceu com uma mala, que suponho que tenha as roupas dele.

Suga - Bom, Omma! Estou indo primeiro. - Ele disse.

Tia Min- Okay, meu bebê se cuide! Huh? - Ele apenas assentiu sem graça já saindo. - E você S/n apareça mais ok? - Assenti também em silêncio saindo atrás de Suga.

 Logo que saímos fomos pro ponto e esperamos por um tempo até que o ônibus viesse, até que não demorou muito. No caminho o Suga me perguntou algumas coisas sobre como havia sido meus últimos anos, eu contei tudo, sobre meu pai, sobre eu não ser filha dele, sobre o Omma Jin e o Appa Nam. E expliquei pra ele por que tinha me mudado e tals. Ele ficou um pouco assustado com as histórias que eu contei, mas fazer o que ne... depois de uma longa viagem chegamos em nosso ponto, já era mais ou menos 14:00 e eu estava morrendo de fome, por que fui pro campus de artes pra poder almoçar e acabei não fazendo isso e nem Yoongi. Logo estávamos na minha porta, eu a abre dando espaço pra que ele entrasse.

Suga- Sua casa é realmente grande. Nossa.. tá fazendo o que? Traficando órgãos? - Ele disse brincando.

S/n - Babbo... nada disso. - Eu ri. - Isso aqui foi com o meu esforço. - Assim que eu acabei de dizer...



Notas Finais


Espero que tenham gostado... eu estou um pouco mal, por causa de umas coisas que estão acontecendo então... se eu demorar um pouco a postar me perdoem... mas vou fazer o máximo pra cumprir de postar todo dia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...