1. Spirit Fanfics >
  2. Eu odeio Sextas feiras 13 >
  3. Capítulo Único

História Eu odeio Sextas feiras 13 - Capítulo Único


Escrita por: angelsafez

Notas do Autor


Oi oi Azureshippers. Não és um? Então não sei se vais gostar da fanfic.
Queres ler por curiosidade? Então lê. Depois não critiques.
Espero que gostes da fanfic. Até lá em baixo...

Capítulo 1 - Capítulo Único


Hoje era dia 13 de maio e um garoto loiro e de olhos castanhos chamado Joseph Wheeler, mais conhecido como Joey odiava esse dia porque sempre lhe acontecia algum azar, quando calhava dia 13 numa sexta feira.

Durante o dia, tudo tinha corrido bem, ele tinha feito um teste e tinha recebido outro - em que tirou uma boa nota por incrível que pareça, visto que ele era um aluno de quase negativa.

No final do dia, ele foi para casa com a companhia dos amigos, a sua namorada e as respectivas namoradas dos seus amigos. No entanto, ele ficou a pensar o porquê de a garota que foi a primeira a estar no seu grupo de amigos, a sua melhor amiga, Anzu Mazaki não os ter acompanhado visto que o caminho para a casa dela era o mesmo que o deles e ela antes sempre o fazia, só há umas semanas atrás é que começou a não fazê-lo.

Chegou a um ponto do caminho e cada um foi para o seu lado, sendo que o Joey agora apenas era acompanhado pela sua irmã, Serenity Wheeler. Ao chegar à sua casa, olhou para a casa da Anzu e ficou chocado com o que viu. Duas pessoas que ele pensava que se odiavam, afinal... Estavam a beijar-se como se fosse amantes.

O Joey ficou parado, chocado e relembrou todos os momentos que a Anzu e a pessoa conhecida por ser inimigo do seu grupo de amigos, Seto Kaiba, tinham passado juntos e aí percebeu... Eles nunca se tinham odiado e aí gritou, chamando a atenção do casal:

- EU ODEIO SEXTAS FEIRAS 13 - Gritou o Joey.


Notas Finais


É uma fanfic pequena, sim eu sei que é. Mas foi escrita em menos de 45 minutos, não pude fazer melhor.
Espero que tenham gostado da fic. Até a próxima...
Kissus and Bye!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...