1. Spirit Fanfics >
  2. Eu por você e você por mim >
  3. Casamento?!

História Eu por você e você por mim - Casamento?!


Escrita por: mermaidzinha

Notas do Autor


Oi gente..essa é minha primeira fic. Ficou meio pequeno o capitulo, eu sei, mas juro que os próximos eu faço maiores. To meio nervosa, ai me deu um bloqueio de criatividade ou sei lá.
Então, em relação a data dos outros capítulos, eu vou postar toda semana um ou mais, depende do quanto eu estiver empolgada, mas semanalmente é garantido. Enfim, espero que gostem!
Boa leitura XOXO

Capítulo 1 - Casamento?!


Fanfic / Fanfiction Eu por você e você por mim - Casamento?!

Lucy on

- Eu vou me casar!

   Foi isso que minha mãe, Layla Heratfilia disse quando eu mal entrei em casa e ainda estava na frente da porta. Faz um mês que eu não a vejo, porque ela estava viajando a trabalho, e eu estava esperando um simples “oi filha, que saudades” quando ela chegasse. Realmente não sei como reagir a isso.

- O que? Se casar? Mas mãe, eu nem sabia que você namorava, e agora você vai casar? Assim do nada? – falo em estado de choque.

- Não é do nada, eu o conheci na viagem, nos conhecemos a...um mês.  – eu olho pra ela incrédula, um mês não é nem perto do tempo suficiente para dar um passo tão grande como casamento!

- Um mês?! Não é possível, tenho certeza que é mais uma de suas brincadeiras, afinal você adora zoar com a minha cara.

- Não filha, é verdade, eu me apaixonei. – ela diz com um sorriso no rosto e os olhos brilhando, não consigo ficar brava depois de olhar sua expressão – Eu vou te explicar como tudo começou – ela me puxa e nós duas sentamos no sofá – Eu o conheci nessa viagem que eu fiz a trabalho, eu estava em um jantar da empresa no hotel em que estava hospedada. Eu fui até a sacada tomar um ar, e lá estava ele, filha ele é simplesmente lindo, meu coração perdeu uma batida quando eu o vi. Fiquei lá parada e nós dois nos encarando até que ele me chamou e perguntou meu nome e começamos a conversar. Começou uma musica lenta e dançamos na sacada mesmo, estava tudo perfeito e romântico, parecia que nos conhecíamos há muito tempo, parecia que ele me completava e eu o completava, parecia destino. – nessa hora eu revirei os olhos, destino não existe.

- Mãe, sem querer cortar o teu barato, mas resume, por favor.

- Ok, ok...Então, nesse tempo que eu fiquei fora nós ficamos juntos, como um casal –  parece que minha mãe é ligeira – Enfim, no ultimo dia nós estávamos no aeroporto esperando o vôo de cada um, mas então do nada, ele abaixa e tira uma aliança e diz que pode parecer loucura, mas eu sou a mulher da vida dele e que ele me ama como nunca amou outra mulher, e ele me pediu em casamento e, obviamente, eu aceitei! – ela termina com um sorriso enorme e me olhando com expectativa.

- Você sempre foi impulsiva, diferente de mim. Mãe, se você esta feliz, eu estou feliz. Mas você contou a historia toda e não me disse o nome dele. – ela da risada e eu me levanto e vou a cozinha pegar um copo de água – Me diz também o que vocês planejaram agora que vão se casar.

- O nome dele é Igneel Dragneel  e nós dec...– e nesse momento eu cuspo toda a água que estava na minha boca ao escutar o sobrenome Dragneel.

- Dragneel??!! É o dono da rede de empresas Drageel?!

- Então...ele mesmo. – minha mãe responde dando uma risadinha.

- Tudo bem, é aquele ditado né, vamos fazer o que. Enfim, vou dormi mãe, pelo jeito vou passar o fim de semana fazendo um trabalho de historia. Boa noite. – digo subindo a escada, mas minha mãe me para.

- Ah filha não se preocupe, eu já pedi transferência da sua escola e amanhã de tarde vamos nos mudar para casa do Igneel em Magnólia.

- Como é que é?!? – pergunto já meio exaltada.

- Não se preocupe minha linda, você vai adorar. Vai se sentir em casa, ele tem um filho quase da sua idade, não é ótimo? Você vai praticamente ganhar um irmão.

- Meu deus mãe, tudo bem, eu vou dormi para acordar cedo e arrumar minhas coisas.

- Acho melhor se despedir de seus amigos amanha cedo. – minha mãe responde, como se ela não soubesse.

- Não tenho ninguém para me despedir. – digo isso com uma expressão seria e um olhar vazio e subo para o quarto.

   Fecho a porta do quarto e deslizo encostando as costas na mesma tentando assimilar toda essa informação. De uma hora pra outra minha vida muda drasticamente e eu tenho que me acostumar afinal eu não vou ser egoísta e dar uma de rebelde, minha mãe esta feliz e é isso que importa. Desde a morte do meu pai quando eu tinha cinco anos ela não se envolveu amorosamente com nenhum homem, mesmo que a relação deles não fosse das melhores. Agora do nada ela vai se casar, amanhã nos mudaremos para uma cidade do outro estado, e eu vou ter novos integrantes na família, ou eles vão ter novos integrantes? Ah tanto faz. Dou um suspiro e falo para mim mesma:

- Pois é Lucy, vá se acostumando a mudanças, parece que essa é a primeira de muitas.


Notas Finais


Entãooooo é isso...no próximo capitulo vou dar mais características da Lucy e tals, esse foi só uma introduçãozinha da história. Comentários são bem vindos hehe, me digam se gostaram ou não por favor gente. Espero que tenham gostado.
Até mais XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...