1. Spirit Fanfics >
  2. Eu por você e você por mim >
  3. Irritante

História Eu por você e você por mim - Irritante


Escrita por: mermaidzinha

Notas do Autor


Oii gente, sim, eu não aguentei e vou postar mais um capítulo, estou animada!! Acho que vocês perceberam que eu sou péssima para dar nome aos capítulos, desculpa aí. Eu dividi esse capítulo em dois, mais tarde posto o resto.
Espero que gostem e boa leitura XOXO

Capítulo 3 - Irritante


Fanfic / Fanfiction Eu por você e você por mim - Irritante

   Igneel me apresentou toda a casa. Minhas coisas e da minha mãe já estão organizadas nos quartos graças aos empregados e, para o meu azar, o meu é de frente com aquela ameba rosa. Me sinto cansada só de pensar que vou ter que conviver por um longo tempo com um alienígena pervertido e desgraçado de lindo, mas a beleza não compensa a personalidade péssima, ele tem o jeito típico de garoto popular e que pega todas, não se importando com o sentimento de nenhuma garota, o tipo de garoto que não suporto e quero distância.

   Não posso contar para minha mãe do meu encontro com o Natsu, não quero que ela se preocupe, a felicidade dela é mais importante, então vou ter que agir como se tivesse adorado conhecer meu meio irmão.

   Estou no quarto escutando música e pensando quando escuto minha mãe me chamando para jantar e pedindo para eu acordar o Natsu, que droga, suspiro e penso “tenha paciência Lucy”. Saio do quarto e bato na porta da frente.

- Natsu, acorda e desce para jantar! – ele não me responde então decido entrar. Deparo-me com uma figura cor de rosa deitada toda desajeitada e esparramada na cama usando apenas uma cueca boxer preta, deixando a mostra todo aquele corpo de deus grego, coro tanto que viro parente do tomate. – por Kami-sama, o que eu fiz para merecer isso? – sussurro bem baixo para mim mesma.

- Dragneel, acorde estrupício! – o chacoalho e então sou surpreendida sendo puxada para cama, caio de costas e o ser que se encontrava dormindo está em cima de mim com o típico sorriso malicioso e o cabelo todo desarrumado, esta muito sexy...não Lucy, não esta, se concentra garota!!

- Mal chegou e já esta invadindo meu quarto Heartfilia, não conhecia esse seu lado. – ele diz com a voz rouca como se me conhecesse.

- Você não conhece nenhum lado meu Dragneel, agora saia de cima de mim e venha jantar! – falo empurrando ele e saindo de seu quarto sendo seguida pelo mesmo.

   No jantar falamos sobre coisas triviais, quer dizer, eu não falei nada, apenas respondia o que me perguntavam, embora eu odeie admitir, ainda estou nervosa com a situação que me encontrava no quarto do Natsu, não quero me envolver de novo com esse tipo, muito menos criar sentimentos, não estou preparada para sofrer, eu não quero sofrer, droga, meus olhos estão enchendo de água, não posso chorar, não posso ser fraca novamente, vou me relacionar o mínimo possível com o Dragneel.

- ...cy...lucy...LUCY?? – sai dos meus pensamentos e  percebi só agora que minha mãe estava me chamando,

- O que foi mãe? – pergunto olhando para ela com uma cara de que estou amando o jantar em família.

- Escutou o que eu disse? – nego com a cabeça. – Segunda você vai começar a estudar na Fairy Tail junto com o Natsu, ai vocês podem ir para escola juntos. – meu sorriso se torna o mais falso do mundo quando escuto que vou ter que aturar Natsu na escola também, encaro o mesmo e ele esta me olhando com uma cara de vencedor que eu estou com vontade tirar a tapa, começo a contar ate dez mentalmente, então olho para minha mãe.

- Vai ser ótimo, estou ansiosa. – termino de comer e subo para o quarto. Entro e me jogo na cama, meus olhos estão cheios de água e as lágrimas começam a descer sem a minha permissão. Eu não superei o que o meu ex fez comigo e o Natsu é igualzinho a ele, não quero ter que conviver e ser assediada constantemente por aquele garoto que não da à mínima para o que estou sentindo.

   Nesse momento as lágrimas já estão lavando meu rosto, desde quando eu me permiti ser tão fraca? Vou para o banheiro tomar um banho, tiro minhas roupas e entro embaixo do chuveiro, a água caindo pelo meu corpo é como se levasse toda a minha preocupação embora e me sinto mais relaxada e leve com o tempo. Saio do banheiro, coloco um pijama e me deito dormindo logo em seguida.

   No outro dia acordo e vejo que são dez horas. Levanto, tomo um banho para acordar, visto uma blusinha preta básica, um shorts jeans, e um tênis preto, é só para ficar em casa. Deixo meu cabelo solto e naturalmente liso. Quando abro a porta dou de cara com uma albina saindo apressada do quarto do Natsu e deixando a porta aberta. Olho para dentro do quarto e reviro o olhos corada, pois o dono do quarto estava deitado na cama com um lençol cobrindo suas “partes”.

- Ainda tenho energia para uma segunda rodada loirinha- ele diz com uma expressão seria e um olhar como se fosse me devorar.

- Vai pro inferno Dragneel, eu tenho nojo de você.- Eu ia descer as escadas, mas junto toda a coragem que eu tenho e decido falar para esse garoto umas verdades e deixar bem claro o que eu quero. Entro em seu quarto e fecho a porta, o mesmo me olha com um olhar surpreso e se prepara para levantar, mas eu ergo a mão e falo. – Nem pense em se levantar e vir me assediar, só quero deixar umas coisas bem claras. Eu já saquei que você é o tipo de garoto galinha, egoísta, mimado e se acha o pica de mel que consegue comer a garota que você quiser, mas saiba que a única coisa que você vai receber de mim é repulsa e pena. Eu não vou cair nesses seus joguinhos de conquistador barato e só estou tentando te aturar, que já esta difícil só em um dia, porque eu quero ver minha mãe e seu pai como um casal feliz. Se você tiver o mínimo de consideração pelo seu pai e pela felicidade dele, vai me deixar em paz e me tratar como uma meia-irmã.

   Viro e saio do quarto sem dar tempo para ele me responder. Não acredito que realmente consegui dizer tudo aquilo sem gaguejar, estou orgulhosa de mim mesma, mas também estou com um aperto no peito, droga, o que é isso? Eu não estou com pena daquele garoto...estou?


Notas Finais


Então é isso, no próximo a historia vai ser pelos olhos do Natsu...cof cof spoiler cof! Vou deixar o link de algumas coisas pra vocês, imaginei o quarto do natsu daquele jeito, mas com uma cama de casal.
Se quiserem comentar me elogiando ou fazendo criticas eu aceito, só pra vocês saberem mesmo hehehe.
Enfim ate a proxima XOXO
-Quarto da lucy:
http://msalx.casa.abril.com.br/2015/12/06/2320/28-todos-os-quartos-de-casa-cor-2015.jpeg?1449453212
-Roupa da Lucy:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/90/08/c9/9008c9ec90f5e7808718fdcd9b1693a9.jpg
-Quarto do Natsu:(imaginem uns posters de bandas)
http://construcaoedecoracaodequartos.com/wp-content/gallery/quarto-masculino-de-luxo/quarto-masculino-de-luxo1.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...