1. Spirit Fanfics >
  2. Eu por você e você por mim >
  3. Sua sereia?

História Eu por você e você por mim - Sua sereia?


Escrita por: mermaidzinha

Notas do Autor


Ooooiiii gente. Desculpa a demora para postar, mas eu não estava conseguindo escrever, agora ta tudo certo. Queria saber se vocês estão achando os capítulos muito pequenos, se querem se eu aumente ou se esta bom assim??
Enfim, espero que gostem.
Boa leitura XOXO

Capítulo 4 - Sua sereia?


Fanfic / Fanfiction Eu por você e você por mim - Sua sereia?

Natsu on

   Depois do jantar subo para o meu quarto. Parece que a Luce vai estudar comigo, ótimo, vou poder provocá-la ate na escola. Meu celular começa a apitar e eu vejo que é uma mensagem da Lisanna, essa garota não me deixa em paz, transei com ela mais de uma vez e já pensa que é especial. Pensou errado.

“Natzinho estou indo para sua casa para uma noite especial com você, estou com saudades <3”

   Eca! Apesar de que ela é gostosa e já tem experiência pra caralho, acho que pode ser por hoje.

“Vou deixar a porta de entrada aberta, venha direto pro meu quarto”

   Em dez minutos Lisanna entra no meu quarto já pulando em cima de mim na cama e me beijando de maneira selvagem, não sinto nada enquanto a boca dela encosta na minha, nem mesmo me excito. Me sinto vazio, mas daqui a pouco passa. Inverto as posições e começo o que eu sei fazer de melhor.

Quebra de tempo

   Acordo com os raios do sol me incomodando, Lisanna esta dormindo em cima de mim, droga essa garota acabou comigo. Acordo-a e mando ir para sua casa rápido, não agüento mais ver a cara dela. Depois de reclamar um pouco ela finalmente sai do quarto apressada e emburrada. Me deparo com uma cabeleira loira na frente da minha porta. Bom dia Lucy.

- Ainda tenho energia para uma segunda rodada loirinha. – olho para a mesma com um olhar faminto, aquele shorts curto é golpe baixo.

- Vai pro inferno Dragneel, eu tenho nojo de você. – beleza por essa eu não esperava, vou ter que mudar minha tática para conquistar essa aí, quanto mais difícil melhor Lucy. Surpreendo-me ainda mais quando ela entra no meu quarto e fecha a porta, parece que eu conquistei mais uma. Mas minha empolgação vai pro inferno.

- Nem pense em se levantar e vir me assediar, só quero deixar umas coisas bem claras. Eu já saquei que você é o tipo de garoto galinha, egoísta, mimado e se acha o pica de mel que consegue comer a garota que você quiser, mas saiba que a única coisa que você vai receber de mim é repulsa e pena. Eu não vou cair nesses seus joguinhos de conquistador barato e só estou tentando te aturar, que já esta difícil só em um dia, porque eu quero ver minha mãe e seu pai como um casal feliz. Se você tiver o mínimo de consideração pelo seu pai e pela felicidade dele, vai me deixar em paz e me tratar como uma meia-irmã.

   Lucy sai do quarto antes de eu responder, fico olhando para parede e um sorriso brota nos meus olhos e eu começo a gargalhar.

- Essa aí vai ser um desafio e tanto, vou ter que mudar de estratégia. – digo me acalmando depois de rir. A loirinha pensa que me conhece, acertou na parte das garotas, tenho que admitir, mas ao contrario do que ela disse, eu me preocupo com a felicidade do meu pai, por isso vou ser sempre cauteloso na hora de provocá-la. O problema é que ela esta começando a me irritar, se achando à superior. Logo, logo ela fica mansinha.

Natsu off

Lucy on         

   Hoje é o meu primeiro dia na Fairy Tail. Iria mentir se eu dissesse que não estou nervosa. Meu plano é ter uma vida escolar sem me destacar e passar despercebida, não tenho interesse em amizades, só quero continuar com minhas notas excelentes. Levanto e tomo um banho rápido, coloco o uniforme que consiste em uma saia MUITO curta, uma camisa social e uma blusinha amarela por cima. Prendo o cabelo em um laço azul e saio de casa.

- Ohayo Luce. – cumprimenta um certo rosado dirigindo uma Ferrari, puta merda, alguém controla o dinheiro desse garoto?

- Ohayo Natsu, e é Luc-y com “y”.

- Eu gosto mais de Luce, só eu te chamo assim. Quer uma carona? – Olho para o mesmo para ver se esta com alguma expressão maliciosa e me surpreendo quando não a encontro.

- Quero sim. – Respondo e entro no carro.

   O caminho inteiro foi em silêncio apenas com uma musica tocando em um volume, era A Thousand years, eu amo simplesmente amo essa música, a letra dela é a perfeita. É possível sentir o sentimento de amor que a música transmite. Sempre que a escuto sonho que um dia alguém me ame da mesma intensidade que eu amá-lo. Começo a cantar baixinho e fecho os olhos me permitindo aumentar o tom e ser levada pela melodia. Quando acaba abro os olhos e percebo que estamos parados em frente à escola. Viro o me deparo um par de olhos ônix apoiado no volante me encarando com um olhar admirado. Sinto meu rosto ruborizar e desvio o olhar para baixo.

- Po-por que esta me encarando?

- Estou encantado, você parece uma sereia Luce. Com uma voz doce e perfeita. É a minha sereia. – Ele fala com um tom baixo como se estivesse falando com um coelho arisco. Meu coração aumenta o ritmo ao olhá-lo e perceber que estava sendo sincero e eu estava cada vez mais constrangida. Levanto o olhar para encará-lo e vejo aqueles olhos que parecem que olham dentro de mim sabendo tudo que eu estou sentindo, totalmente nervosa e envergonhada por ele ter me ouvido cantar.

- O-obrigada Natsu. Mas e-eu não sou sua. Até depois. – Saio do carro e caminho e caminho até o portão tentando me acalmar. Não estou nervosa desse jeito porque estou começando a sentir algo por ele, o sentimento é de vergonha, estou constrangida demais. Sabe-se quanto tempo ele estava me vendo cantar enquanto estava mergulhada na música. E ele disse que estava encantado, ta aquela é uma cantada e ele deve usar com todas as garotas. Penso comigo mesma e entro na escola.

   Estava andando sem rumo nos corredores, a escola era ENORME e eu não tinha de qual era minha sala. Por sorte encontrei a sala do diretor, o mesmo me mostrou qual seria minha turma e me acompanhou.

  Ao entrar na sala o professor interrompe a aula e todos os olhares se voltam a mim.

- Olá, você deve ser a aluna nova. Sou o professor Gildarts, dou aula de matemática. Por favor, entre e se apresente. – droga, estou tremendo, mas tento disfarçar segurando minha bolsa, caminho até o centro e me apresento.

- Olá, sou Lucy Heartfilia, tenho dezessete anos, acabei de me mudar pra cidade e espero que nos demos bem.

   Sinto o olhar de alguns garotos sobre mim, sabia que a saia estava muito curta. Logo reparo em um cabelo rosa sentado na fileira da parede no fundo. Suspiro, só pode ser brincadeira.

- Ótimo Lucy, sente-se atrás de Erza. – Uma garota de cabelos escarlates acena para mim e me manda um sorriso, retribuo com um não muito animado e sento atrás dela, que por coincidência do destino que não colabora, é ao lado de Natsu. Sento-me e sinto que ele esta me encarando, não vou ousar olhá-lo e ser provocada novamente.

Tento prestar atenção na aula, mas estou com tanto sono que é quase impossível. O sinal bate e a ruiva a minha frente vira-se para trás e sorri.

- Oi, seu nome é Lucy né? Eu sou a Erza. – ela diz com um sorriso, parece simpática, talvez não seja tão ruim assim ter uma amiga.

- Sim, é Lucy, prazer Erza. – digo retribuindo o sorriso verdadeiro dessa vez.

- Você estava bem nervosa na sua apresentação não é? – Abaixo a cabeça envergonhada e antes de eu responder o rosado interrompe nossa conversa.

- Conhecendo minha irmãzinha Erza? – não queria que soubéssemos que éramos irmãos, mas Natsu fez questão de dizer isso na primeira frase que soltou. Sério, eu o odeio tanto.

- IRMÃOS?! NATSU VOCÊ NÃO TEM IRMÃ! – diz Erza com os olhos arregalados e gritando. Se ela queria que toda a escola escutasse, conseguiu.

- Ai meus ouvidos Erza,não precisa fazer tanto escândalo. Meu pai vai se casar e a Lucy é filha da minha madrasta. – Ele diz tapando os ouvidos fazendo uma careta.

- Ah, agora tudo faz sentido, mas você não me disse que seu pai ia casar idiota. Diga parabéns a ele por mim. Lucy te desejo sorte para conviver com esse tarado. – ela diz olhando para mim com um olhar de “coitada vai sofrer”, é eu sei.

- Obrigada Erza, vou precisar. – eu digo fazendo cara de sofrida.

- Ei, não falem isso como se eu não estivesse aqui. – Natsu faz um bico e uma cara de emburrado, ele ficou fofo assim.

   Erza aperta as bochechas dele e o professor entra na sala.

   Prestei atenção nas duas aulas seguintes como uma boa aluna, mas tudo que o professor explicava eu já sabia, afinal sempre estudo em casa, eu gosto de estar adiantada. O sinal para o intervalo bateu, me levantei e quando estava saindo uma ruiva me puxou e começou a caminhar.

- Venha Lucy, quero te apresentar ao grupo, você vai lanchar com a gente. – Disse uma Erza muito animada e sorridente. Me sinto um pouco nervosa em conhecer mais pessoas, mas vamos lá.

   Chegamos ao refeitório e paramos em uma mesa que tinha um grupo divertido estranho.

- Minna, essa é a Lucy, ela é nova na escola e vai andar com a gente, espero que gostem dela assim como eu gostei. – para tudo, que fofo o que a Erza disse, corei na hora e olhei para todos na mesa.

- Eai Lucy, sou Gray. – disse um garoto moreno dos olhos azuis, lindo, e ele estava sem camisa...espera aí...porque ele esta sem camisa?!! Corei e fiquei da cor dos cabelos de Erza.

- P-p-porque esta sem camisa???

- Não liga Lucy, é uma mania estranha do Gray, sou Levy, espero sermos grandes amigas. – diz uma baixinha de cabelos azuis e muito simpática, retribui com um aceno e um sorriso.

- Yo loira, prazer sou Gajeel. – disse um cara metaleiro cheio de piercings no rosto, um cabelo preto e grande e todo musculoso. Ele me dava um pouco de medo.

- Sou Juvia, é um prazer, fique longe do meu Gray-sama rival do amor. – era uma azulada, ela me cumprimentou com um sorriso fofo, mas depois fez um olhar assassino ao falar do “Gray-sama”.

- Oi Lucy, sou Jellal, é um prazer. – o garoto de cabelos azuis tinha uma tatuagem no rosto perto olho, que... diferente.

- Oi pessoal, é um prazer conhecê-los, espero que gostem de mim. – Eu digo e sinto que estou um pouco corada, é muita gente para conhecer e todos parecem legais.

   Erza puxou uma cadeira e eu sentei ao seu lado. Eu estava conversando animadamente com todos e parecia que os conhecia há séculos.

- Yo minna. Parece que conhecem minha irmãzinha. – disse a ameba rosa sentando ao meu lado. Todos olharam sem entender para o mesmo que logo suspirou. – Meu pai vai casar e Lucy é filha da minha madrasta. – ele passa o braço pelo meu ombro e eu empurro logo depois.

- Não pense que somos íntimos para me agarrar assim. – todos da mesa começam a rir e eu não entendo por que.

- Primeira vez que eu vejo uma garota te rejeitar foguinho. Esta perdendo o jeito hein. – Natsu fuzilou Gray com os olhos, mas tratou de responder.

- Ela logo tira essa pose de difícil, não é Luce? – eu ia ignorar o que ele disse, mas senti um beijo no meu pescoço. O olhei furiosa, ele não ousou fazer isso. Quando eu ia começar a lhe xingar escuto um grito atrás de mim.

- Naaaat-kuuun, como pode beijar o pescoço dessa loira oxigenada? E eu Nat-kun? – Me virei e vi a albina que saiu do quarto do rosado. Ela falava com uma voz manhosa, e que voz irritante.

- Não enche Lisanna. – Ele nem olhou para a mesma e saiu do refeitório não ligando para a situação que me deixou. Não olhei para trás, pois já sentia uma aura assassina de puta atrás de mim. Lisanna puxou uma cadeira e sentou do meu lado, me olhou de cima a baixo e depois soltou um risinho de deboche.

- Escuta bem fofa, o Natzinho e eu estamos namorando e não quero nenhuma loira oxigenada correndo atrás dele. Ele é meu entendeu?! Não pense que é especial por ser a irmãzinha, você nem é tudo isso. Nós dois nos amam... – antes de ela terminar peguei o copo de suco, levantei e virei na cabeça dela que me olhava incrédula enquanto soltou um gritinho.

- Nem termine seu discurso, porque eu não estou ligando. Pode ficar com o seu namoradinho, eu não tenho interesse. Vocês se merecem. – Me levantei irritada por ter que escutar essa garota que ta mais para Lisvaca ao invés de Lisanna. Sai sendo seguida pelas meninas que davam pulinhos de alegria.

   Junto com a bagagem do irmão veio uma namorada ciumenta. O que eu fiz para merecer isso?!  


Notas Finais


É isso gente. Lisvaca não pense que vai falar o que quiser para a Lucy, essa garota é timida, mas não leva desaforo querida. Espero que tenham gostado. A imagem do capítulo é o uniforme (nossa jura??).
Obrigada por ler. <3
Até a próxima XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...