1. Spirit Fanfics >
  2. Eu preciso de vc🙈❤ >
  3. Ele aceitou...🌚

História Eu preciso de vc🙈❤ - Ele aceitou...🌚


Escrita por: Izinha_Bella

Notas do Autor


Oie🍃🌸Gnt desculpa a demora para postar😂 Mas as idéias nn estavão fluindo😑 MAS aí está...

Capítulo 2 - Ele aceitou...🌚


Assim q a aula acaba, vou direto a mesa de Luba, pra ver se iremos sair hoje.

T3ddy: Luba! Oq acha da gente sair para comer alguma coisa hoje?- Falo dando um sorrisinho de canto.

Luba:Claro! Vai ser ótimo, vc passa na minha casa q horas?- Ele fala com olhar malicioso.

T3ddy:19:15, pode ser??- Falo olhando para seu cabelo.

Luba:Tá ótimo! Acho melhor eu ir agora, Tchau! -Ele me dá um beijinho na bochecha.

Saímos da sala e fomos embora, durante o caminho da minha casa, só consegui pensar nele. Hoje finalmente vou sair com ele, ainda não sei aonde iremos, acho q vou levar ele a um "barzinho" q eu conheço, esse bar é muito bom e o povo de lá são muito educados.

Essa é a primeira vez q eu estou saindo com o Luba, tudo tem q estar perfeito e tenho q causar boa impressão.

Começo a me arrumar, como sempre demoro um pouco, hoje eu tenho q estar perfeito, como já disse quero causar boa impressão. Começo a me arrumar umas 18:45, e termino umas 19:05, saio da minha casa e vou direto a casa de Luba, nossas casas e até bem perto.

Chego na casa de Luba no horário combinado, quando ele sai da casa, ele estava perfeito, tinha retocado a tinta do cabelo, seu cabelo estava um rosa muito lindo. Ao chegar no lugar onde eu queria leva-lo percebi q estava fechado, então resolvi ir a outro lugar, q era de um conhecido meu, lembre-se tudo perfeito.


Notas Finais


Hum... No que será q esse encontro vai dar hein?? Bom isso vcs vão ver só no próximo capítulo...❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...