1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero que seja real

História Eu quero que seja real


Escrita por: Anne_Parollave

Fanfic / Fanfiction Eu quero que seja real
Sinopse:
Uma aposta com Sherlock, para agirem como namorados por uma semana. O que John estava pensando quando aceitou isso?
Talvez ter Sherlock tão perto de si, sentindo aquele olhar tão intenso sobre ele e quase poder sentir o calor que emanava do corpo do detetive tenha deixado a mente dele completamente insana.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10.471
Favoritos 385
Comentários 154
Listas de leitura 108
Palavras 15.896
Concluído Não
Categorias Sherlock
Personagens D.I. Greg Lestrade, Dr. John Watson, Mrs. Hudson, Sherlock Holmes
Tags Johnlock

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Gay / Yaoi, Luta, Policial
Avisos: Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Você aceita?
22
1.927
1.051
 
2
Primeiro dia
22
1.798
2.068
 
3
Segundo Dia
13
1.491
2.900
 
4
Terceiro Dia
13
1.243
2.068
 
5
Quarto, Quinto e Sexto Dia
14
1.145
2.649
 
6
Sétimo Dia
19
995
2.080
 
7
E agora?
17
936
714
 
8
Em Minha Fraqueza
34
936
2.366

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por EMOJI_GIRL_S2
Sétimo Dia
Usuário: EMOJI_GIRL_S2
Usuário
Estou maravilhada com a fic, tudo nela é INCRÍVEL! Agora sei que se trata da série baseada nos livros. Não sei aonde vou encontrar episódios, mas vou procurar para assistir!
O relacionamento desses dois progrediu de forma tão natural, é como se a aposta tivesse sido apenas o pretexto para o pontapé inicial, dando a eles a coragem para agirem como sempre quiseram.
Por favor, se possível, não desista desta fic. Leve o tempo que precisar, pois vou estar bem aqui, no aguardo pela continuação. (*´˘`*)♡
Postado por EMOJI_GIRL_S2
Primeiro dia
Usuário: EMOJI_GIRL_S2
Usuário
A química desses dois é tão agradável e aconchegante, no tentando, tem uma boa colher de chá de sensações intensas, não com ar pervertido ou desconfortável, mas sim, de sedutor. Um verdadeiro quê de sensual.
Gosto da temática de romance em Londres, os restaurantes chiques, vinho, queijo caro, orquestras, teatros, música clássica, roupas grossas e elegantes.... Ai, ai, algo muito fora da minha realidade, é quase como um conto de fadas.
Estou amando o desenrolar dessa aposta!
Postado por AmyFoschini
Sétimo Dia
Usuário: AmyFoschini
Usuário
Eu tô sem palavras. Fiquei sorrindo durante o capítulo inteiro como uma idiota. A construção dos personagens está maravilhosa e acho que você não precisa se preocupar com isso. Estou adorando como os sentimentos deles estão começando a aflorar cada vez mais. Meus parabéns e por favor não desista da fic <3
Postado por Lieko
Sétimo Dia
Usuário: Lieko
Usuário
Ah Deuses, que saudade dessa história!

Eu amei esse capítulo, principalmente por como você está desenvolvendo a personalidade dos dois. Para mim os seus personagens parecem mais com o livro do que a própria série. As pessoas esquecem que o Jhon não é santo, ele é estourado (e convenhamos, ignorante pra cacete), e que o Sherlock não é voluntariamente babaca, ele sempre evita se autopromover, acontece que ele é doido, e mesmo assim eles fazem tudo um pelo outro. E você juntou todas essas características na sua história, e fez o "relacionamento de brincadeirinha" deles funcionar assim mesmo, e acho que isso é o que eu mais admirei.
Não sei nem o que esperar do final. Às vezes penso que o Sherl está fazendo tudo isso só por medo e culpa de admitir para o Jhon seus sentimentos, mas bem que ele pode estar aprontando alguma. Se eu fosse dar um palpite eu diria que o Sherl previu alguma coisa bem ruim, algo que vá separar os dois, mas eu prefiro não dar peixe pra gato (ideias tristes para escritores) e ficar na minha só esperando pela continuação dessa coisa fofa. Obrigada pelo capítulo e até a próxima!
Postado por Ameliaonee
Terceiro Dia
Usuário: Ameliaonee
Usuário
Isso foi tão poético. Cada palavra se completa dando todo um sentido a mais ou a impressão de ter segredos atrás de tudo. E bem possível que eu esteja alucinando, mas foi essa impressão que eu tive durante a leitura é sublime.