1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero ser seu anjo >
  3. Uma flor para uma flor!

História Eu quero ser seu anjo - Uma flor para uma flor!


Escrita por: M-Botelho

Notas do Autor


Demorei mas voltei ❤

Capítulo 113 - Uma flor para uma flor!


Fanfic / Fanfiction Eu quero ser seu anjo - Uma flor para uma flor!

—Ah não!- disse Henrique inconformado e me olhou acusatório, dei de ombros abraçando Mohana. —Depois conversaremos sobre isso!- foi o que ele disse após sermos massacrado por tantos abraços.

(…)

—Olha só quem chegou!- Henrique disse e eu nem se quer fiz questão de olhar, estava ocupada demais pensando na ausência da minha mãe.

—Não vai me abraçar?- perguntou uma voz conhecida, olhei automaticamente. —Senti sua falta, filha!

—A festa já acabou!- falo desviando o olhar, sim, eu estava magoada por ela não ter chegado antes. A maioria já havia ido embora, ficaram apenas Luan e Jessy.

—Eu...- ela parecia não ter o que dizer. —Acabei de chegar do serviço!- disse com a voz baixa e só assim eu parei para observá-la, a aparência cansada, os cabelos um pouco bagunçado, em suas mãos uma caixa de presente. —Trouxe para o baby.

—Senti sua falta!- me rendi, a saudade falou mais alto. —Por que não veio me ver antes?- pergunto choramingando. Ela me entregou a caixa e eu a abracei por longos segundos, senti as lágrimas se formarem, ela realmente me fez falta.

—Estou trabalhando demais meu amor!- ela disse beijando minha testa. —Depois de amanhã tenho folga, prometo passar o dia todo com você, tudo bem?-assenti. —E... O bebê, qual é o sexo?

—Um menino, vai se chamar Rafael!- falo sorrindo, ela sorri. 

—A vovó tá muito feliz com esse bebê que só cresce!- disse ela com a voz de bebê e eu fiquei a admirando passar a mão em minha barriga.

—Que lindo!- falou Henrique após abrir a caixa. —Olha amor!

—Minha intuição estava certa!- ela disse rindo e eu entendi o porquê quando vi o body do Palmeiras. —Mas de qualquer forma, daria se fosse menina...

—Valeu sogrinha!- Henrique disse todo bobo olhando para a miniatura de peça em suas mãos.

—Tinha que ser do Timão!- Disse Luan e Henrique negou fechando a cara.

—Meu filho vai ser palmeirense!- falou o encarando.

—Coitado!- falou Luan.

—Não comecem!- falei chamando a atenção dos dois. —Mãe, você quer tomar um banho? Quer comer? Dormir?

—Se importa se eu tomar um banho?- neguei. —Preciso mesmo descansar.

—Vai dormir aqui hoje?- ela negou. —Ah...

—Meninassss!- Mohana apareceu chamando nossa atenção. —Oi!- deu um tchauzinho para minha mãe que sorriu. —Vamos dar uma molhada, aproveitar que a Maju dormiu.

—Vamos!- falei. —Vem Jessy!- falei sorrindo, Luan e Henrique fecharam a cara. —Mãe, vamos lá em cima, vou te dar uma toalha. Amor, me dá a caixa, vou colocar lá no quarto!- Henrique assentiu e me entregou. Subimos até o quarto, coloquei o biquíni e emprestei um a Jessy, por sorte ela tem o mesmo corpo que eu, bom, o mesmo corpo que eu tinha...

Descemos novamente, o calor ainda estava intenso, mas o som estava um pouco mais baixo devido á Maju que estava deitada no carrinho ao lado do pai. Henrique estava sentado na beira da piscina juntamente com Luan, eles conversavam animados enquanto bebiam. Me aproximei e parei ao seu lado, seu olhar subir por minhas pernas e chegou até o meu rosto.

—Me ajuda a entrar?- pedi e ouvi Luan gargalhar.

—Tá uma bolinha, não aguenta nem entrar na piscina sozinha!- disse Luan.

—Pra você ver, acredita que ela não para de comer?- debochou Henrique. Fiquei incomodada com tal comentário, será que estou tão gorda assim?

—Tá achando ruim?- pergunto irritada. —Vai procurar aquelas modelos que só come alface!- falei me afastando.

—Tô brincando, vida. Vem aqui, deixa eu te ajudar!- ele pulou na água e em seguida eu me sentei ao lado do Luan, Jéssy sentou ao outro lado e em seguida Mohana sentou ao meu lado. —Vem amor!

—Cuidado para não jogar a água da piscina toda para fora!- falou Luan rindo e Jessy bateu no braço dele e ele resmungou. Entrei com a ajuda de Henrique.

—Vem amor, relaxa... Deixa eu fazer você boiar!- assenti, ele me carregou e eu relaxei o meu corpo. —Vocês não vêm?

—Tô entrando!- Luan disse pulando na piscina e Jessy entrou em seguida.

—Eu também vo...- Mohana iria entrar quando um chorinho ecoou, rapidamente ela se levantou e correu até o carrinho.

—É galera, vida de mãe não é fácil!- disse Juliano e correu pulando na piscina.

—Daqui a pouco sou eu!- falei. Henrique encostou na parede da piscina e me abraçou por trás.

—Mal posso esperar para que isso aconteça!- falou beijando meu pescoço e eu sorri.

Passamos o resto da tarde tomando sol e brincando na piscina mas como nem tudo são flores, eu passei muito mal á noite.

—Amor, vou te levar no hospital!- disse Henrique preocupado.

—Não precisa, eu só...- me abaixei novamente jogando tudo para fora. Já fazia alguns minutos que eu estava ajoelhada no chão. —Me ajuda!- pedi e ele me ajudou a levantar. —Pega minha escova!- ele assentiu um e eu tire minha roupa indo para o chuveiro.

—Aqui, amor!- ele me entregou a escova e eu escovei os dentes tirando o gosto amargo da boca, Henrique escorou na parede próximo ao box e ficou me observando. Decidi lavar o cabelo, fechei os olhos enquanto a água lavava todo o meu corpo. —Já volto!- assenti.

Assim que sai do banheiro Henrique estava arrumando a cama para eu me deitar, já estava.

—Amor...- sorrio ao ver ele todo preocupado, eu só tinha que agradecer por ter ele ao meu lado, não sei o que seria de mim se ele não estivesse acompanhado a minha gravidez. —Eu te amo!- falo e ele se espanta ao ver meu olhos cheios de lágrimas, ele ainda não se acostumou com a mudança de humor. Para falar a verdade, nem eu!

—Eu também te amo!- sorriu se aproximando. —Minha mãe fez um chá de camomila para você, ela disse que é bom para aliviar os enjoos e vai fazer você descansar.

—Obrigada, você acordou ela?- perguntei e ele negou.

—Ela desceu para beber água e nós encontramos na cozinha, bem na hora que fui buscar água para você!- disse pegando a xícara e me entregando. —Bebe, vou pegar uma roupa para você!- assenti e me sentei na cama, logo ele voltou com uma boxer e uma blusa larga. Me vesti e ele sentou ao meu lado. —Tem certeza que não precisa ir ao hospital?

—Não se preocupe, eu já estou bem melhor. Deve ser algo que comi e não me fez bem!- sorri. Ele beijou minha testa e alisou minha barriga. Henrique ainda me surpreendeu quando insistiu em secar meus cabelos com o secador pois segundo ele eu ficaria gripada se dormisse com os cabelos úmidos.


POV HENRIQUE

Ao acordar de manhã olhei para a morena ao meu lado e sorri. Nada mais feliz do que acordar ao lado da pessoa que se ama, principalmente se essa pessoa tiver esperando um filho seu. Eu ainda não conseguia acreditar que eu ia ser pai daqui alguns meses iria ter o meu menino para cuidar, ensinar a ele como ser um homem de verdade...

Estava prestes a me levantar quando meu celular tocou, me levantei rapidamente ao ler o visor, me distanciei de Analu que graças a Deus ainda dormia, não queria arriscar dela ouvir a conversa então fui para o banheiro.


Ligação on

—Bom dia Henrique, você consegue me encontrar ainda hoje?

—Oh, sim. No mesmo lugar de sempre?

—Sim.

—Depois do almoço, mas hoje não posso ficar mais tempo, a patroa está em casa...

—Entendi, então tudo bem, você vem às 14:30 e fica até se cansar.

—Ok... Você não contou para ninguém, não é?

—Não. Não se preocupe, ninguém sabe! Até mais tarde!

—Até!

Ligação off


Tomei um banho gelado e me vesti, peguei o celular e desci até a cozinha.

—Bom dia Henrique!- falou dona Luzia.

—Bom dia!- falo me servindo de café. —Luzia você pode por favor fazer um suco de laranja para a Analu?

—Claro!- ela foi até a fruteira e pegou algumas laranjas. Enquanto ela fazia eu peguei alguns morangos na geladeira e lavei, em seguida cortei em pedacinhos colocando-os na tigela.

—Tem melancia na geladeira, não quer tirar um pedaço para ela?- Dona Luzia perguntou.

—É bom para hidratar, não é?- ela assentiu. —Vou pegar!- fui até a geladeira e peguei a melancia tirando uma fatia e colocando num prato. Corri até o jardim e peguei uma flor e peguei colocando num copo cheio de água, assim que o suco ficou pronto coloquei na bandeja e subi para o quarto, Analu estava dormindo ainda, coloquei no criado mudo e subi na cama. Levantei a blusa dela e depositei um beijo em sua barriga. —Bom dia Rafa, papai ama você!- sorri, e me ajeitei na cama me aproximando ao rosto dela. Beijei seu pescoço subindo até seu ouvido. —Bom dia amor da minha vida!- sussurrei. Suas mãos acariciarem meus cabelos.

—Bom dia amor!- ela sorriu e em seguida eu iniciei um beijo calmo.

—Trouxe para você!- falo me afastando e pegando a bandeja.

—Amor!- ela sorriu com os olhos marejados. —Sabe o que isso me lembra?- olhou para a flor. —Minha primeira noite aqui! 

—Uma flor para uma flor!- falei rindo.

—É o mínimo que você poderia ter feito após ter jogado na minha cara que deixou de foder para passar a noite comigo!- revirou os olhos. —Mas agradeço por me aconchegar em seus braços depois daquele pesadelo!-Ela disse desviando o olhar.

—Eu também arranquei essa do jardim!- falei mudando o assunto, ela gargalhou.

—Tem como não te amar?- perguntou sorrindo.

—Se tiver como, eu espero que você não descubra!- pisquei, e fiquei observando ela comer os morangos e em seguida tomar o suco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...