1. Spirit Fanfics >
  2. Eu quero ser seu anjo >
  3. Esse filho não é seu!

História Eu quero ser seu anjo - Esse filho não é seu!


Escrita por: M-Botelho

Capítulo 63 - Esse filho não é seu!


Fanfic / Fanfiction Eu quero ser seu anjo - Esse filho não é seu!

—E em mim, você confia?-Ele perguntou e eu não falei nada, apenas abaixei a cabeça. Já entendi, não precisa dizer nada. -ele se vestiu e saiu do quarto. Será que eu seria capaz de confiar nele depois de tudo o que aconteceu? Ele me fez sofrer mas, ele não me traiu, e por mais que eu sofri demais pelos seus atos eu sei que ele se arrependeu. Fico com um pé atrás, será que quando ele descobrir que estou grávida ele vai surtar? Vai me abandonar e dizer que esse filho não é dele? Isso iria me machucar muito, por isso não quero que ele saiba agora...

(…)

POV JULIANO

—Duas pizzas no capricho!-Falo carregando as duas e colocando em cima da mesa após dispensar o motoboy.

—Estou com muuuuuuuita fome!-Analu disse pegando os pratos.

—Será porquê em?-Pergunto rindo e Henrique cai na risada. Olho para Mohana e a mesma está escorada no armário de cozinha. Estava com o rosto pálido, abatido... Fui até ela e fiz carinho em seu rosto, ela sorriu fraco e desviou indo até o filtro enchendo um copo de água. Me aproximei. —Está tudo bem?

—Só uma tontura!-Ela disse sorrindo.

—Tontura...-falei pensativo. —Vem, vamos comer!

—Uhum!-Ela terminou de beber a água e fomos nos sentar á mesa. Servi ela e peguei um copo de suco a entregando também, já que Analu a proibiu de tomar refrigerante.

—Tá tudo bem amiga?-Analu perguntou. Moh moveu a cabeça negativamente. —Tomou o remédio?

—Não deu muito certo!-Respondeu sem ânimo, elas ficaram se encarando... Olhei para Henrique procurando uma explicação, mas o mesmo estava me olhando esperando uma resposta.

—Você está doente?-Pergunto receoso, elas arregalaram os olhos. Mohana se entupiu com um pedaço de pizza, Analu fez o mesmo. —Vocês não acham que estão grandinhas demais para fugir das coisas não?-Pergunto olhando para Mohana, ela ia me responder mas se levantou correndo, indo até um dos cômodos da casa, corri atrás dela e mais uma vez ela estava agachada, vomitando.

Dessa vez ao invés de me aproximar apenas a observei atentamente me lembrando das últimas horas que passei com ela, o dia foi incrível, mas confesso que ver ela passando mal é péssimo, sem dúvidas eu queria estar no lugar dela. O que eu não entendia era o fato dela estar fazendo dieta e ainda cortar o açúcar, Mohana sempre foi apaixonada por doce...

Olhei para ela que agora estava lavando o rosto, seu rosto estava ainda mais pálido. Foi quando meu olho pairou sobre sua barriga, é claro, Mohana só poderia está grávida! Estava tentando assimilar as coisas, organizar os pensamentos, tentar entender tudo o que houve.

Foi quando um flashback me atingiu em cheio, me fazendo lembrar da nossa última noite de amor, e foi ali que eu percebi que não havíamos nos prevenido e lembro bem que Mohana não estava tomando remédio pois iria trocar por um outro já que decidiu tomar uma injeção ao invés de comprimidos. Então é isso, ela está grávida, de um filho meu. 




EU VOU SER PAI! Meu subconsciente gritava enquanto minha cabeça encaminhava a informação para o resto do meu corpo, chegando até os olhos onde se formaram lágrimas -de felicidade, é claro- e não aguentando deixei que caíssem sem ter um pingo de vontade em limpá-las.

—Tá maluco?-ela disse e eu olhei para cima encarando seus olhos confusos. A essa hora eu já estava ajoelhado beijando sua barriga...

—Você está grávida!-Falei afirmando.

—Não. Não estou!-Ela desviou o olhar.

—Sim, você está!- me levantei e peguei em seus ombros, levando ela até o corredor onde Analu nos olhava emocionada, abraçada a Henrique. —Já volto!- falei para eles que assentiram, subi com Mohana até o meu quarto e me sentei na cama esperando que ela fizesse o mesmo porém ela não fez. —Vem cá!

—Quero ir embora!-Ela disse indo em direção á poeta mas fui mais rápido e tranquei a mesma. —Me deixa ir embora Juliano!

—Você só vai sair depois que a gente conversar, e aí você decide se quer ir embora ou não. -ela bufou e sentou na cama, fiz o mesmo ficando de frente para ela. —Foi aquela vez não foi?-Perguntei risonho.

—Eu estou grávida!-Ela disse de uma vez e eu sorri.

—Disso eu sei!-Falei como se fosse o óbvio. —Dieta, enjoos...

—Esse filho não é seu!-Ela disse tentando me atingir mas eu apenas gargalhei. —É do Titto!

—Não mente, mentir é feio Mohana!-Falo calmamente. —Esse filho é meu e nos dois sabemos muito bem disso.

—Claro que não, eu transei com ele, não nos previmos e sim, esse filho é dele...

—Mentira!-Falo confiante. —Esse filho é meu, eu sei que te magoei... mas...

—ESSE FlLHO NÃO É SEU!-Ela gritou passando a mão na barriga como se quisesse proteger ele de mim.

—Mohana eu te conheço muito bem, você não é como eu. Você pensa antes de fazer as coisas, muitas vezes deixa de fazer para não afetar os outros. Você realmente espera que eu acredite que você transou com ele?

—Eu transei sim!-Ela insistia em dizer isso mas eu sabia que era mentira. —Qual é Juliano? Está achando que você é o único homem para quem eu entreguei meu corpo?-assenti. —O mundo não gira em torno de você não!

—Acabou o discurso? Você quase me convenceu, quase! Você só esqueceu que eu sou observador, e que seus olhos me dizem outra coisa... Ah, e eu lembro muito bem o quão difícil foi para você se entregar a mim, tanto a primeira quanto a segunda vez...

—Naquela época eu era uma menina e...

—Errado!-A interrompi. —Você é uma menina, corrigindo, você é a minha menina. Mohana, você não se entregou a ele só porque estava com raiva de mim, eu sei que não. Não é da sua índole, por mais raiva que sentisse de mim eu sei que não faria isso.- revirou os olhos. —Não mente para mim, Mohana. Eu já sei a verdade, quero ouvir de sua boca!

—Eu me odeio por isso, sabia?-Ela disse irritada. —Odeio pertencer á você, odeio não conseguir me entregar a ninguém. Odeio, odeio, odeio!-Ela disse irritada e eu sorri vitorioso, a felicidade estampada nos lábios. —Você tá certo!

—O que você quis dizer com isso?-Pergunto, eu queria ouvir, queria que ela fosse clara com as palavras.

—Eu estou grávida e você é o pai.-ela disse baixo, quase não ouvi.

—Como é? Não ouvi! -falei a encarando, eu estava a irritando e eu sei disso.

—EU ESTOU GRÁVIDA E VOCÊ É O PAI!- ela gritou irritada eu sorri e levantei sua blusa beijando sua barriga.


POV MOHANA

Eu queria esconder, não queria que descobrisse tão rápido. Mas não tive escolha, até tentei enrolar dizendo que o filho era do Felipe mas Juliano me conhecia muito bem, sabia que eu não transaria com outro sabendo que eu ainda o amava. Bem que eu tentei, mas não consegui...

—Que foi?-Pergunto a ele que acabara de levantar e sair de perto de mim. Eu sabia, sabia que ele não iria aceitar!

—POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU?-Ele gritou me fazendo encolher em meus braços, o choro já entalado na garganta. —VOCÊ IA ESCONDER DE MIM ATÉ QUANDO? IA MANDAR ELE ASSUMIR?-Ele parou de dizer assim que minha mão acertou seu rosto, num tapa bem estalado.

—Você está pensando que eu sou o que? A vagabunda que você estava pegando?-Falei com a voz falha. —Eu não contei porque não estava preparada para isso, vai me dizer que eu quis dar o golpe da barriga também?-Senti as lágrimas descendo. —Eu deveria ter deixado o Titto assumir sim, pois era extremamente isso que ele ia fazer, ao contrário de você ele me apoiou. Então você...

Senti uma pontada na barriga e parei de falar, me sentando novamente á cama, eu não podia stressar, mas agora era tarde demais. Fechei os olhos e respirei fundo.

—Mohana,  você tá sentindo dor?

—Chama a Analu!

—Mohana...

—Juliano pelo amor de Deus, eu não quero perder o meu filho, chama a Analu!-Ele saiu correndo gritando Analu, olhei para minhas pernas me deparando por uma poça de sangue, me desesperei, eu não posso perder o meu filho!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...