História Eu quero ser um herói - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia), Fairy Tail
Personagens Mirajane Strauss, Natsu Dragneel
Tags Mira, Nami, Natsu
Visualizações 87
Palavras 1.297
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eae galera blz?
Eu queria me desculpa por não ter postado ontem e é claro por ter demorado para posta, eu tive alguns problemas mais agora eu estou de volta.
E nesse tempo que eu estive fora a fic alcançou e passou os 90 favotitos ( aeeee pohaaaa) sério gente muito obrigado.
E para recompensar vocês, e essa fic alcançar os 100 favoritos eu posto um capítulo com 3mil palavras (que nem eu fiz na outra fic).
E eu queria pedir desculpa pelo capítulo pequeno.
Mas chega de enrolação, vamos para o capítulo.

Capítulo 9 - Mira x Evergreen


Leiam as notas do autor 


      *No último capítulo*                   


                       *No campo*



As duas participantes já estavam no meio do campo e o Gildarts estavam entre elas.



-essa vai ser a última luta para ver quem vai entrar para a grande escola de heróis e isso vai ser decidido entre, Mirajane e Evergreen-disse Gildarts falando os nomes das duas-e comece.


*Neste Capítulo*


O Gildarts já tinha dado a ordem para o começo da luta, só que as duas não se mexiam elas só estavam com a guarda levantada.


*Na arquibancada*


-o que será que elas estão esperando?-perguntou Gajeel olhando para as duas que não faziam nada.


-talvez elas estão querendo saber quem vai fazer o primeiro movimento, até porque, elas não conhecem as individualidades uma da outra, então cada uma está tomando cuidado-disse Natsu que estava com os braços cruzados olhando para as duas.


-até que faz sentido-disse Gajeel também com os braços cruzados.


*No Campo*


“Se você não vai atacar, então eu vou” disse Mira em pensamentos, só que antes dela fazer um movimento qualquer ela percebeu que Evergreen tinha juntados as mãos em uma forma estranha que parecia mais um triângulo.”o que será isso?”se perguntou Mira. E ela acabou percebendo que Evergreen tinha fechado os olhos.


-Gremlin-disse Evergreen abrindo os olhos e Mira percebeu que acabaram aparecendo bolas de luzes amarelas em volta dela “o que será isso?”disse Mira.


-Explosion- disse Evergreen que que quando ela disse isso a bolas acabaram explodindo que fez a explosão atingir Mira.


*Na arquibancada*


-uou, que que isso?-se perguntou Gajeel surpreso pelo ataque de Evergreen.


-parece que Evergreen tem a individualidade de criar coisas explosivas-disse Natsu surpreso “se eu lutasse contra ela eu certamente seria derrotado, essa individualidade de longo alcance é surpreendente” disse Natsu surpreso “claro que eu não sei se essa é realmente a individualidade dela, mais uma coisa eu tenho certeza, Mira terá problemas”.


*No campo*


-você parece ser bem resistente-disse Evergreen olhando para Mira que estava com alguns hematomas pelo corpo por causa da explosão.


-droga-disse Mira sentindo seu braço esquerdo doer.”eu não esperava por isso, será que já terei que usar a minha transformação?” se perguntou Mira olhando para Evergreen com um olhar sério.


-Gremlin- disse ela de novo e com isso apareceu bolas com luzes envolta de Mira, “Droga” disse a grisalha tentando desviar da explosão só que mesmo assim acabou pegando nela que fez ela cair.


-Leprechau- disse Evergreen fazendo aparecer umas agulhas em volta dela, só que essas agulhas eram diferentes, elas eram feitas de pó concentrado, e essas agulhas foram em direção a Mira que acabaram acertando ela.


*com Natsu*


-eu já entendi-disse Natsu olhando para Evergreen.


-você entendeu o que?-disse Gajeel não entendendo.


-eu já sei como é a individualidade dela-falou Natsu apontando o dedo para Evergreen.


-e qual é a individualidade dela?-perguntou Gajeel curioso.


-se você perceber, as agulhas que ela fez agora eram feitas de pó, só que cada partícula de poeira estavam totalmente juntas, que acabou fazendo uma agulha de pó que pode perfurar a pele como uma agulha normal-disse Natsu que surpreendeu Gajeel e a todos que estavam em volta deles- e isso também acontece com a bola de luz que ela fez em volta da Mira, ela fez pó só que em forma de bola e com isso ela acabou contraindo esse pó que segundo a ciência quando você contrai alguma coisa, essa coisa acaba explodindo, ou seja, ela fez isso com o pó-falou Natsu que fez todos se surpreenderem.


-primeiro de tudo: cara você é muito nerd-disse Gajeel que fez Natsu ficar com uma gota na cabeça-e segundo: essa individualidade dela é muito boa, só que eu suponho que ela pode fazer qualquer coisa com o pó-disse Gajeel e Natsu concordou.


*com Mira*


“Isso está ficando perigoso demais”disse Mira que estava com vários hematomas pelo corpo e em alguns lugares estava sangrando-está na hora-disse Mira ficando de pé-Take over:Satan Soul- disse Mira que ela acabou brilhando e por conta da luz todos daquele local tiveram que fechar os olhos, quando a luz se dissipou todos abriram os olhos e acabaram ficando surpresos, porque Mira estava totalmente diferente, ela estava com uma roupa roxa colada no corpo, ela estava com asas e suas unhas eram enormes.


-mas o que é isso?-disse Evergreen que estava surpresa, mas no fundo ela estava com muito medo, pois a presença de Mira estava diferente, era mais sombria.


-pois agora você sentirá a minha dor-disse Mira com os olhos vermelhos e com um sorriso maligno.


*com Natsu*


-o que é aquilo?-perguntou Natsu não entendo o que era aquilo que Mira tinha se transformado.


-essa não, então era ela-disse Gajeel e Natsu não entendeu nada.


-o que foi Gajeel?-disse Natsu curioso.


-eu fiquei sabendo que tinha uma pessoa que tinha a individualidade de Take over-disse Gajeel e Natsu não entendeu e o moreno percebeu isso- a individualidade de Take over permite que a pessoa se transforme em alguma coisa, mas é algo específico e existem três tipos de Take over-falou Gajeel- existe o Take over: Satan Soul, o take over: Beast Soul e o Take over: animal Soul (eu acho que são esses três e eu não sei se é assim que se escreve).


-e esse que a Mira usa é qual?-perguntou Natsu curioso.


-é a Take Over: Satan soul-disse Gajeel e Natsu se surpreendeu-só que tem um problema, para uma pessoa dominar qualquer tipo de Take over, é necessário muito tempo de treinamento-disse Gajeel


-e se uma ela não treinou muito para dominar a individualidade de Take over?-perguntou Natsu.


-eu vou dar um exemplo, sabe a individualidade do Igneel?-perguntou Gajeel e Natsu falou sim-imagine o poder dele com setenta porcento e com o poder fora de controle-disse Gajeel e Natsu se surpreendeu.


-então você está querendo dizer que, se Mira não treinou para dominar o Take over ela pode ficar fora de controle?-disse Natsu e Gajeel concordou-isso é mal.


-mas ainda tem uma coisa-falou Gajeel-eu conheço o irmão da Mira e ele me falou que o treino dela não foi bom e que ela perdia o controle sempre-falou Gajeel e Natsu se surpreendeu.


-então por que a família deixou ela se inscreve?-perguntou Natsu.


-eu não sei-disse Gajeel.


(Só uma coisa, para a pessoa se inscrever para entrar na escola de heróis, ela tem que pedir permissão para os pais)


*com Mira*



A situação da batalha tinha mudado totalmente, agora era Mira que estava tomando conta da luta, ela mandava golpes com apenas um objetivo, ferir evergreen.


“Isso não ta ficando legal”disse Gildarts olhando a luta.


-Correntes das trevas- disse Mira fazendo correntes saírem do chão e com isso acabaram prendendo Evergreen impedindo ela de se mover.-toma essa Lazer Catastrófico- disse Mira mandando um golpe muito forte na direção da Evergreen.


-Barreira Dinâmica-disse Evergreen numa tentativa de se defender, só que o golpe de Mira perfurou a barreira de Evergreen como se fosse nada que atingiu ela a lançando para longe, e quando ela bateu na parede ela logo ficou inconsciente.


-Evergreen não pode mais lutar, então a vitória é de Mirajane-disse Gildarts apontando para Mira.


-ufa ela conseguiu-disse Natsu aliviado.


-essa não-disse Gajeel e Natsu não entendeu, mas quando ele olhou na direção que ele estava olhando ele viu Mira que estava preparando um ataque em direção a Evergreen.-MIRA NÃO FAÇA ISSO-disse Natsu, mas já era tarde de mais.


-Extinção de alma-disse Mira com um sorriso psicopata, ela lançou o golpe em direção a Evergreen.


Quando o golpe estava chegando perto de Evergreen, Gildarts entrou na frente do golpe.


-Espelho refletor-disse Gildarts fazendo uma grande barreira transparente, quando o golpe de Mira atingiu a barreira de Gildarts,  a pressão do golpe foi tanta que empurrou o Gildarts para trás, mas Gildarts percebeu que a barreira dele estava rachando -que força é essa?-disse Gildarts colocando mais força na barreira, até que ele conseguiu mandar de volta o golpe para Mira, e isso fez Mira ficar surpresa- Não é possível-disse Mira antes de ser acertada pelo golpe.


A explosão foi tão forte que acabou criando um imenso buraco no campo.


-MIRA, MIRA, MIRA-disse Natsu chegando perto da onde estava Mira inconsciente.

.

.

.

.

.

Continua.



Notas Finais


Eae povo, o que acharam.
Eu sei que é errado pedir para vocês comentar, mas é muito importante eu saber a opinião de vocês sobre o capitulo e sobre a fic.
E amanhã sai o capitulo da outra fic.
Então foi só isso mesmo.
Vlw e flw.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...