1. Spirit Fanfics >
  2. Eu realizarei meus sonhos! >
  3. Apresentação

História Eu realizarei meus sonhos! - Apresentação


Escrita por: CarolinyLopes

Notas do Autor


Oeeee, estou aqui para postar essa nova fanfic (logo vai sair o cap. de Miraculous)
Espero que gostem. Está curtinho por que foi feito pelo celular

Capítulo 1 - Apresentação


Luna

Mudanças sempre são difícil e complicadas. Nem sempre nos adaptamos com novas coisas, e o tempo... é indeterminado. 

Muito prazer,  meu nome é Luna e tenho 16 anos, antes de me mudar para Buenos Aires, eu morava no México com minha mãe e o meu pai, só que na verdade eu fui adotada aos meus 9 anos. Não me lembro muito do que me aconteceu antes disso, na minha cabeça eu só me lembro de... chamas. 

-Luna! _Minha mãe me chamou.

-Oi mãe. _Falei descendo as escadas. _Aconteceu alguma coisa? 

-Não nada, eu só queria te falar que a sua matricula naquela escola que você queria estuda foi feita!

-Serio mãe?! Muito obrigada!! _Gritei a abraçando!

-Calma filha. Luna você me ajuda a colocar a mesa do jantar?

-Claro!

Eu e minha familia moramos em uma casinha simples, aqui perto tem uma escola que todos falam muito bem, e eu queria muuuito estudar lá, e então minha mãe conseguiu realizar o meu desejo!

 

Nos vemos em breve



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...