1. Spirit Fanfics >
  2. "Eu realmente achei que você me amasse" >
  3. ...

História "Eu realmente achei que você me amasse" - ...


Escrita por: Mari_Duarte_

Capítulo 1 - ...


Eu realmente achei que você me amasse, que você sentia algo por mim. Eu entendo que eu não sou como a maioria das meninas...não tenho o corpo delas, nem mesmo o seu sorriso. Mas eu realmente achava que você fosse me amar.

Depois de tudo que passamos, você continuou dizendo que me amava, eu te dei tantas oportunidades para ir embora...e você não foi...preferiu me usar...eu realmente achei que você me amasse.

Nunca imaginei que um menino tão lindo como você fosse me dar atenção. Todas as vezes que a gente passava de mãos dadas, seus amigos soltavam pequenas risadas, como se soubessem de algo. Mas eu não dava bola, pois eu achei que você realmente me amasse.

Desculpe se eu fiz algo de errado para você me trocar, não era a intenção. Só queria que você me amasse do mesmo jeito que eu te amo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...