1. Spirit Fanfics >
  2. Eu realmente o amava >
  3. A separação

História Eu realmente o amava - A separação


Escrita por: marimtsss

Capítulo 1 - A separação



Estava um dia chuvoso e como sempre eu no meu quarto vendo a minha série na Netflix (Stranger Things), comendo o meu bom e melhor brigadeiro. Com o fone no último começo a ouvir alguns gritos vindo de baixo da minha casa, não liguei pois todos os dias eram dias de discussão dos meus pais. 

Estava ficando com fome e enfim eu desci para comer, ao descer percebo minha mãe aos prantos com a cabeça abaixada e os vasos preferidos dela jogados ao chão. Eu com a cara de assustada sem saber o que estava acontecendo me ligo que aqueles gritos hoje foram sérios. Ao perceber o clima de tensão fui conversar com a minha mãe. 

– O que aconteceu aqui, mãe? 

Ela ergue a cabeça, olha para mim com a pior cara que eu pude ter visto dela. Ela corre e me abraça. Sem entender nada eu retribuo o abraço nela. Pedi para ela sentar na mesa para conversarmos. 

 E agora você pode me falar o que aconteceu? 

Filha, nós vamos voltar para São Paulo. 

Olhei para ela com uma cara de desentendida. 

What? Me explica isso mãe. 

Flora dessa vez eu e o seu pai decidimos nos separar e cada um tomar seu rumo, ele vai permanecer aqui em NY e eu você e o seu irmão vamos para SP morar com a vovó. 

Comecei a chorar sem parar e subi para o meu quarto correndo, bati a porta bem forte, deitei na minha cama e comecei a me debulhar nas lágrimas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...