1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sei quem e voce? >
  3. Capitulo: 2. Por acaso te conheço Mauricinho?

História Eu sei quem e voce? - Capitulo: 2. Por acaso te conheço Mauricinho?


Escrita por: SolBalsano

Notas do Autor


Ola de novo, amanha postarei o proximo
bjs

Capítulo 1 - Capitulo: 2. Por acaso te conheço Mauricinho?


Fanfic / Fanfiction Eu sei quem e voce? - Capitulo: 2. Por acaso te conheço Mauricinho?

Minha mae me acordou:

- Luna, filha.

- Oi, mae.

- Hora de ir para a nova faculdade.

Ela saiu do meu quarto e fui me arrumar. Hoje iria implorar mais uma vez para que meus pais voltassem para Cancum, saimos de Cancum a uma semana, ficamos na casa da minha tia Sharon, nao suportava nem ela nem sua afilhada Ambar. Meus pais passaram cinco dias para o dono da faculdade me deixar ficar la no meio do ano. A mae de meu melhor amigo o Simon, deixou ele vir tambem, ele ja acabou os estudos entao enquanto eu ficava na escola ele ficava no Jam e Roler a pista de patinaçao de meus pais por isso eu vim para ca so estavamos la por enquanto que construiam nossa casa, o impressionante e que morei aqui quando criança, mas ao lembro muito bem. Desci as escadarias e fui para o carro ao chegar vi Ambar.

- Luninha.

- Oi Ambar.

- Essa é a Jazmin e essa é a Delfi.

- Oi - elas falaram.

Na hora entrei e vi uma garota lendo.

- Oi - falei.

- Esta falando comigo? - ela perguntou.

- Sim, sou Luna, qual é o seu nome?

- Nina.

Mais tarde fomos para o Jam e Roler.

- Nina, vamos patinar.

- Eu nao patino.

- Entao te vejo depois. 

Fui patinar fechei os olhos e dei um giro, ate que esbarrei em alguem.

- Desculpa - falei.

- Tudo bem.

Era um garoto.

- Sou Luna.

- Eu sou Mattel.

Ele mantinham ficçao com o olhar em minha medalhinha.

- Ela é sua? - perguntou.

- Sim.

- Quem te deu?

- Eu nao sei. - falei rindo.

Mattel narrando:

Nao estava acreditando. Era ela Luna Valente, minha amiga de infancia. O Que Fazia Ali?. Na hora a mae dela chegou, me viu e disse:

- Luna va para o carro, lhe encontro la.

- Esta bem. - ela disse.

Quando a Luna saio ela disse me encarrando:

- Se voce nao se afastar da minha filha, vou lhe espussar do Roler ou chamar a policia, voce ja pos a vida dela em risco. Nao vou permitir que se repita.

- Mas, foi sem querer. E ela ja tem 19 anos ela pode se cuidar.

- Nao imterressa sai de perto dela.

Ela saiu , mas ela e eu tinhamos certeza de que eu nao iria me afastar dela, procurei ela por 16 anos e agora acha que vou desistir assim tao facil? Nao. Fui para casa mas nao consegui dormir estava apaixonado e nada poderia mudar isso.

Continua?????

 


Notas Finais


Vou continuar amanha mas TALVEZ hoje ok?
bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...