1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sempre a terei >
  3. Carnaval?

História Eu sempre a terei - Carnaval?


Escrita por: rayantunes

Capítulo 7 - Carnaval?


Não lembro muito bem como cheguei em casa, só lembro que tinha sido o menino que tava com o meu celular que tinha me levado. Ele tinha deixado um bilhete na minha cama "beba bastante água, guria". Guria? Fazia tempo que não escutava isso, vai ver o menino é do Rio Grande. Minha cabeça parecia que ia explodir, já eram 14hs e eu ainda estava na cama. Minha colega de apartamento bateu na porta "ainda tais viva? Pois se tiver me avisa, por que aí eu faço alguma coisa pra gente comer" "to sim, só to com dor de cabeça, sabe se tem alguma farmácia aqui perto?" "tem sim, se tu levantar agora eu posso ir contigo". Descemos e fomos conversando, ela me disse que tava arrependida de ter ficado com tantos meninos na noite passada, pois não sabia com que cara ia aparecer na universidade quando as aulas começassem. Foi aí que eu lembrei, eu tinha que fazer uma ligação, tava sem dar notícia pra ela desde ontem.

Depois do almoço, que foi quase café da tarde, me tranquei no quarto e liguei pra ela. Ela não atendeu. Tentei de novo, no último toque ela atendeu. "Oi, ainda tais viva, isso é bom" "oi, sim, ainda to" um silêncio que acabou ficando constrangedor tomou conta da linha. "Olha só, sobre ontem, desculpa, o que eu tenho pra te falar nem é tão sério, é que eu já to planejando há uns dias, pra falar a verdade to planejando há um mês" "e o que seria isso?" ela me explicou que os pais dela estavam planejando viajar no carnaval, ela e a irmã dela iam junto, mas ela os questionou se ela poderia ficar, ela disse que não acreditou deles terem deixado tão rápido e fácil. Depois de tanto explicar ela disse "eu queria que tu fosse lá pra casa no carnaval, eu sei que é uma semana inteira, não sei se você vai poder ir nem nada, mas eu ficaria bem feliz se você ao menos tentasse ir" abri um sorriso enorme na hora que ela disse isso, mas uma semana? E por que ela não vai com a família dela, era uma viajem que ela poderia se divertir e ela me escolheu, não sabia se eu tava feliz com isso. "Mas seria a semana toda?" "sim, eu sei que a gente normalmente passa um dia ou dois juntas, não sei nem se nos aturaríamos uma semana toda, mas a gente poderia tentar, né?" "mas por que tu não vai com a sua família? Tu poderia se divertir" "nossa, eu to tentando achar mais tempo pra gente e tais questionando coisas por fora, desviando do assunto, tu não quer vim?" "não, nossa, não, eu quero, só to questionando" nisso a gente discutiu. Ficamos uma hora discutindo uma coisa inútil que acabou com ela desligando na minha cara.

À noite, liguei pra ela, já que tínhamos passado o dia sem nos falar, queria pedir desculpa. "Oi amor, desculpa por ser idiota, eu gostei da ideia, sério! É que às vezes eu acho que você deveria ter mais tempo pra família" "tudo bem, você não foi idiota, só quer me ajudar a conciliar tudo, mas a gente passa muito tempo sem se ver. Eu to vendo bastante minha família e dessa vez eu queria um tempo pra gente" suspirei, vi que eu tava errada e mesmo que eu seja orgulhosa, ela tava totalmente certa. Fui estúpida em deixar aquela discussão tomar um rumo ruim. "Ta bom, eu vou ver se terei como passar a semana toda na tua casa, mas não daremos certeza okay? Mas, por mais que eu não passe a semana toda na tua casa, eu vou pra passar um tempo contigo" "ta bom, amor, preciso desligar agora, tenho que estudar pra uma prova, te amo" "também te amo". 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...