1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Sempre serei Seu >
  3. Novo Lar !

História Eu Sempre serei Seu - Novo Lar !


Escrita por: OneChaan e Tamakii-chan

Notas do Autor


Olá pessoas
aqui estou eu trazendo mais um cap pra vocês
e por milagre eu não estou atrasada heuhuehuehuehue
Esse cap também foi escrito por mim e revisado pela Tamaki-chan :)

É isso boa leituraa \o/

Capítulo 29 - Novo Lar !


“... _Quem é? - Não sei por que perguntei se nem esperei que ele respondesse.

_Alô? O..oi...Tio Riku -Ouvi a voz do meu bebezinho. Uma onda de felicidade me invadiu.

_Noah... -Quase não consegui falar e já estava me derramando em lágrimas"  

 

Riku  Pov

Ligação on

_eu... – O interrompi.

_onde vocês estão? Está tudo bem? Por que sumiram sem avisar? Por que não ligaram? – Soltei as perguntas que estavam me destruindo por todos esses dias.

_eu... eu não posso responder algumas dessas perguntas, mas eu quero que saiba que estamos bem. – O Ouvi soluçar. _como estão às coisas por aí?

_Bem na medida do possível. – Falei embargado pelo choro. _não pode dizer nem ao menos onde estão?

_não posso, desculpa, eu tenho que desligar, eu te amo.

_também te amo, tchau.

Ligação  off

_o que foi? onde eles estão? Eles estão bem? – Kazuma me perguntou eufórico.

_pelo menos estão vivos, quanto ao resto eu não sei. – suspirei cansado limpando as lágrimas que ainda teimavam em cair.

 

Hayato  Pov

Já faz dias que eu mal vejo a cara do meu filho, eu até que tentei conversar com ele, mas fui completamente ignorado, eu não sei o que está acontecendo, mas eu vou descobrir, hoje ele não me escapa.

Cheguei em casa e para a minha felicidade a Akira não está aqui, nem troquei de roupa apenas subi direto para o quarto do Ryuuji. Dei leves batidas na porta e como o esperado, não obtive resposta.

_ YOSHIDA RYUUJI ABRE ESSA PORTA AGORA. – Pedi (ou melhor, mandei) áspero. Agora ele vai ter que falar.

Não demorou muito e a porta foi aberta por um Ryuuji completamente destruído, seus olhos estavam fundos e inchados, sua boca completamente seca e sua pele pálida.

_O que aconteceu com você? – Perguntei um tanto quanto assustado e preocupado. Ele não me respondeu e abriu passagem para que eu entrasse. Entrei e me sentei na beira de sua cama e ele se jogou ao meu lado. _Você está horrível. – Falei meio brincalhão parar tentar mudar um pouco o clima que se encontrava.

_Eu sei... – Suspirou rindo fraco.

_O que foi? Quer conversar? – O olhei e ele mantinha o olhar focado no teto. Suspirei _é o garoto não é? – Ele assentiu. _Vocês brigaram por acaso?  - Ele negou e deu um longo suspiro.

_estaria tudo bem se fosse só isso, eu poderia simplesmente pedir desculpas mesmo que eu estivesse certo, mas não é tão simples assim... – Ficamos um pouco em silêncio até que ele resolveu continuar. _Ele... ele foi em bora, ele foi em bora sem nem ao menos se despedir, ele simplesmente foi em bora, eu estava lá e ele nem mesmo olhou na minha cara, não me disse o por que, nem para onde, não me disse nada, só se foi. – Mais um tempo em silêncio, eu podia ouvir os baixos soluços dele, eu nunca pensei que veria o meu filho nesse estado por uma pessoa. O ouvi rir em meio às lágrimas. _E o que mais me irrita é não saber o porquê, “Será que eu fiz alguma coisa?” “Será que o magoei de alguma forma?”, essas merdas dessas perguntas passam pela minha cabeça todos os dias... me atormentam todos os dias. – Suspirei me jogando ao seu lado na cama e colocando minhas mãos atrás de minha cabeça.

_Eu não posso dizer que entendo o que você sente, por que eu realmente não entendo, mas eu como seu pai tenho o dever de te dizer, que você tem sair dessa, eu não sei o quanto isso dói, mas você precisa superar. – Eu disse isso a ele, mas vendo o meu filho dessa forma, me fez pensar no que eu fiz com o Mika, como ele se sentiu depois de eu tê-lo abandonado. Primeiro o Mika agora esse garoto.

_Parece que o azar é de família. – Falei rindo e ele me olhou sem intender do que eu falava e eu ri. _Termais? – Ele assentiu.

 

Noah  Pov

Já já eu recebo alta, eu estou um pouco receoso em relação a ir morar na casa do Mikael, mas ele não me parece uma má pessoa e ele deixou que ficássemos em sua casa. Estava juntando as minhas coisas enquanto esperava a enfermeira vir me liberar, o que não demorou muito. Quando chegamos na recepção Mikael nos esperava.

_Oi – falou sorrindo _ O meu turno vai acabar em meia hora, vocês me esperam ou preferem que eu chame o John?

_John? – Perguntei curioso.

_Ahh é o meu amigo, que montou barraca na minha casa aquele folgado. – falou rindo e nós o acompanhamos.

_Nós vamos buscar as nossas coisas na antiga “casa”, não é muito então... - Minha mãe falou sorrindo.

_ Nós nos encontramos no portão principal? – Perguntou.

_Okay – eu e minha mãe respondemos em uníssono e saímos em direção à nossa antiga “casa” se é que se pode chamar assim.

Chegamos lá e pegamos apenas o que era nosso, ou seja, algumas roupas e utensílios pessoais e voltamos para o hospital, chegando ao portão Mikael já nos aguardava.

_vamos? – Perguntou ele sorrindo terno, nós assentimos e o seguimos em direção a sua casa.

Paramos em frente a uma grande porta de madeira, que dava direto um uma sala enorme com dois sofás e uma poltrona e alguns pufes espalhados pelos cantos. A casa era grande como ele havia dito e muito bonita. Ouvimos passos e olhamos em direção a outra porta (que eu não faço ideia de onde vai dar) e por ela passou um moreno alto e razoavelmente musculoso com uma toalha enrolada na cintura. Quando nos viu ele sorriu e recebeu uma almofada, jogada pelo Mikael.

_Eu já disse pra você não andar desse jeito pela casa e me lembro muito bem de ter te avisa que teríamos novos moradores, então faça-me o favor e se vista. – Bradou nervoso, enquanto o outro (que deduzi ser o John) apenas ria de usa irritação correndo em direção à mesma porta pela qual havia entrado.

_Me desculpem por isso, eu disse que ele era um incomodo – Falou serio, mas nós não nos aguentamos e começamos a rir e ele nos acompanhou. Quando paramos de rir ele se virou para nós e sorrindo disse:

_Bem vindos ao seu novo lar.

_Obrigado – Dissemos eu e minha mãe em uníssono retribuindo o sorriso.


Notas Finais


Bom é isso espero que gostem o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...