1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Sempre serei Seu >
  3. Novo começo !

História Eu Sempre serei Seu - Novo começo !


Escrita por: OneChaan e Tamakii-chan

Notas do Autor


Oláa pessoas
Peço mil desculpas pelo imenso atraso, eu tive um Bloqueio criativo e mais uma vez a Tamaki-san salvou a minha vida heuheuehueu

Eu agradeço muito aos leitores dessa história.

Então mais uma vez, me perdoem pelo atraso e

Ahh não sei se esse nome que coloquei no cap faz muito sentido, mas.... não consegui pensar em algo melhor, desculpem :p
Booooaaa leituraaaaa :)

Capítulo 30 - Novo começo !


_Uma_____Semana_________∞______Depois________

Noah Pov.

Graças ao Mika, conseguimos um bom lugar para ficar, ele é um homem muito bom, e com certeza se preocupa muito com o próximo, não é qualquer um que ajuda um "estranho". Ele até conseguiu me matricular em uma escola e arranjar um emprego para minha mãe como enfermeira no mesmo hospital no qual trabalha, ela ficou imensamente feliz já que ela adora ser enfermeira e cuidar das pessoas, além de poder ajudar nas despesas com o dinheiro que ganha.

Tudo está indo tão bem que às vezes me pergunto se não é um sonho. Eu tinha medo de um dia eu acordar e dar de cara com o teto daquele antigo quarto que “alugamos” quase caindo em cima de mim. A única coisa que me preocupa é o Ryuu, como será que ele está? Será que está bem? Está indo a escola? Será que um dia irá me perdoar? Essas perguntas não paravam de me vir à cabeça, mas existia uma que me perturbava mais... “Será que um dia nos veremos de novo?”. Quero tanto vê-lo e explicar tudo o que aconteceu, eu queria agora simplesmente poder me aninhar em seus braços e me agarrar a ele e nunca mais soltar, receber seus lindos sorrisos, ouvir sua voz...Eu só queria que ele estivesse aqui comigo. Havia um pensamento que não deixava de me intrigar “Ele aceitaria e amaria o nosso filho?” Esse pensamento me tirava noites de sono (e o Mika quase me batia por isso, ele dizia que isso poderia fazer mal ao bebe e que se eu continuasse, ele realmente me daria uns cascudos).

Às vezes me impressiona o quanto o Mika parece me entender, é como se ele já tivesse passado pelo que estou passando agora.

Nesse momento estou me preparando para o meu primeiro dia de aula na minha nova escola, eu até tinha pensado em parar de estudar, mas eu quase apanhei, tanto do Mika, quanto da minha mãe quando eu propus isso. O Mika me garantiu que por enquanto não tem problema nenhum, a minha barriga ainda nem apareceu então não preciso me preocupar com as típicas perguntas “ei você está grávido?” ou os típicos olhares que nos dizem claramente “grávido nessa idade?”.

Terminei de me arrumar e fui tomar o meu café da manha, chegando à cozinha, dei de cara com um Mika com uma algo que talvez seja uma “cara de bravo”, eu não havia entendido o motivo até ouvira as altas gargalhadas de John vindas do banheiro. O caminho que levava do banheiro para a cozinha estava completamente encharcado e com certeza ele saiu de novo só de toalha do banheiro.

Dei um bom dia e sua expressão “raivosa” foi substituída por um enorme sorriso.

_ahhh Bom dia, ansioso para o primeiro dia de aula? – Neguei rindo e ele me acompanhou.

Seguimos para a cozinha e eu me assustei quando dei de cara com o relógio de parede que “esfregava” na minha cara “você está atrasado”. Minha mãe fazia umas panquecas (espera... desde quando ela sabe fazer panquecas?) peguei um mísero pedaço e olhei como se fosse algo venenoso e ela me tacou o pano de prato que estava em seu ombro rindo, peguei umas duas dei-lhe um beijo na testa em forma de despedida e gritei um “ittekimasu” ouvindo um “itterasshai” em coro.

 

Akira   Pov

Finalmente consegui livrar meu filho daquele encosto, até que não foi difícil, estava preparada para o pior, mas não foi necessário. Bom para mim.  Agora, só falta uma coisa: vigiar ele é claro. Tiramos o passarinho da gaiola, mas temos cortamos as asas para que ele não fuja, não é mesmo?

Bom isso não vai ser difícil, eu tenho alguns peões no país em que o mandei. Peguei o celular e disquei o número.

Ligação On

_Pronto.

_Eu não gosto de enrolações então vou direto ao ponto, quero que faça uma coisa pra mim.

_Pois não, senhora Yoshida no que posso servi-la? -Respondeu a voz de um homem. Ah adoro quando as pessoas se dirigem a mim de forma correta, da forma que eu mereço ser tratada, apesar de eu não gostar desse sobrenome, prefiro meu sobrenome original, mas...

_Quero que fique de olho em um garoto, ele está aí na sua região, seu nome é Noah Shimizu irei mandar uma foto dele para você e quero que verifique onde está morando e grampeie todos os telefones da casa. 

_Sim, Senhora, algo mais?

_Não, é só isso. -E desliguei. 

Ligação  Off

Ah... Agora se esse garoto aprontar, eu acabo com toda a vidinha dele. Você não me escapa Noah Shimizu, escolhei a pessoa erra pra mexer, não pense que só por que está em outro país vai se safar de mim.

Kazuma  Pov

Com muito trabalho o Riku conseguiu me convencer de que estava tudo bem com ele e que eu poderia vir pra escola, agora estou aqui sentado de qualquer jeito na cadeira da sala de aula enquanto o professor fala de alguma coisa que eu não sei o que é e no momento nem me interessa. O Ryuuji estava sentado no lugar dele com cara uma igualmente entediada, e parecia imerso a tudo que acontecia ao seu redor. Ouvi o sinal bater e fui em sua direção.

_*Eaê cara, como você tá? – Perguntei puxando a cadeira mais próxima e me sentando ao seu lado.

_Tô mais ou menos – Sorriu fraco.

_Mais ou menos nada, você ta parecendo um retardado, sem ofensas, claro – Falei em tom brincalhão pra ver se dava pra mudar essa cara de tonto com a qual ele estava.

_nossa, muito obrigado – Riu. _ eu aqui achando que você uma vez na vida iria falar alguma coisa que preste e você me manda uma dessas.

_ Pelo menos eu não menti, você ta horrível. – Nós dois rimos. _Mas, sério, você ta legal?

_vou ficar. – Ele ficou um pouco em silencio e voltou a falar. _ é que.. eu só queria entender por que ele fez aquilo, foi muito repentino.

_é...realmente foi estranho, primeiro a mãe dele some, depois os dois vão embora sem mais nem menos? Tem coisa aí.

_com certeza.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...