1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Sempre serei Seu >
  3. Esse não é o MEU irmão !

História Eu Sempre serei Seu - Esse não é o MEU irmão !


Escrita por: OneChaan e Tamakii-chan

Notas do Autor


Oieee genteee

Bom aqui estou eu com mais um cap pra vocês.(essa é umas das poucas vezes que eu não estou atrasada que emoção huehuehuheu)

Primeiramente agradeço a todos que acompanham a fic, Obrigado mesmo gente.
Agradecer também a Tamaki-chan que tem me ajudado muitooo.

Então é só isso, boa leitura :)

Capítulo 33 - Esse não é o MEU irmão !


____Manhã__∞__ seguinte_____

Gabirell  Pov

Quando acordei estava deitado em um lugar muito aconchegante, fazia tempos que dormia tão bem assim, me deu uma sensação nostálgica e me lembrei de que esta noite dormi com meu irmão, finalmente!

Ah, foi bom demais dormir novamente junto dele, já havia acordado, mas me aconcheguei melhor em seus braços, estávamos dormindo de conchinha e a sensação era tão boa, que resolvi ficar mais alguns minutinhos apreciando, até me tocar que tinha aula. Levantei em um pulo, e peguei rapidamente o meu celular que estava na cômoda perto da cama, e olhei as horas...É como pensei, estamos atrasados. Guardei o celular novamente e fui tentar acordar o Brian, mas ele não acordava de jeito nenhum.

-ACOOORDA, BRIAN! -Gritei, talvez isso dê certo.

E não é que deu mesmo?Ele começou a se remexer e a abrir os olhos.

-Hum...Não quero, mais 5 minutos, por favor. - E fechou os olhos novamente. Não lembrava dele ser tão preguiçoso.

-NÃO! BRIAN ESTAMOS ATRASADOS, ACORDA LOGO. SAI JÁDESSA CAMA. -Já estava impaciente, odeio chegar atrasado, por que os professores começam com seus discursos sobre o futuro e blá.. blá.. blá.

-Hum, não precisa gritar, que isso - Resmungou meio sonolento e olhou pra mim.

Encarei ele por alguns segundo e depois fiz uma cara de "Você não vai levantar?". Ele deve ter entendido porque logo em seguida disse:

 -Você pode sair de cima de mim, por favor? -Não tinha me tocado que estava em cima dele até ele me dizer, corei um pouco e sai de cima, fazendo com que ele corresse para o banheiro, correu mesmo, como se sua vida dependesse disso. 

Estava pensando em esperar ele terminar sua higiene, mas ele está lá já faz um tempão, então, desisti de esperar e fui para o outro banheiro. Ainda bem que tem dois banheiros nessa casa, mesmo depois de eu ter terminado de me arrumar, Brian ainda não tinha saído do banheiro. O que ele tanto faz lá? Ele esqueceu que estamos atrasados?

Depois de um bom tempo, ele finalmente saiu e fomos para à escola, infelizmente chegamos muito atrasados e perdemos a primeira aula. Devo dizer que as aulas demoraram séculos para passar, toda vez que eu olhava para o relógio redondo na parede, marcava o mesmo horário, as aulas demoraram tanto à passar que quando tocou o sinal do intervalo, eu juntei meus materiais e jóquei a mochila nas costas, se o Noah e o Brian não tivessem me avisado que era apenas o intervalo, eu teria ido em bora. Espera Noah e Brian? Juntos? Lado a lado? Acho que eu fiquei tão concentrado no relógio que não notei a aproximação dos dois, mas eu fico feliz que o Brian tenha virado amigo do Noah também, é bom vê-los se darem bem...Noah eu te devo os parabéns por ter conseguido conversar com o Brian( anotei isso como um lembrete na minha cabeça).

Normalmente nós três passamos o intervalo juntos, mas hoje o Brian não estava conosco, apesar de ter saído da sala junto da gente. Avisei ao Noah que iria procurar por ele, eu rodei a escola toda e não encontrei. Já estava prestes a desistir quando vi ele conversando com o grupos das ”patricinhas” e não pude deixa de reparar que uma delas estava se esfregando nele e ele simplesmente sorria abertamente(pra quem não estava nem olhando na minha cara ele está muito alegrinho pro meu gosto). Não sei o que deu em mim, mas eu sentia muita raiva e ao mesmo tempo me sentia triste. Com raiva por que o Brian estava parecendo muito feliz falando com “aquela lá” e estava parecendo gostar de tê-la se esfregando nele e triste por que até ontem, ele nem mesmo olhava pra mim quando falava comigo, isso quando fala, ou seja, quase nunca. Não pode nem ao menos olhar pra mim, então por que faz essa expressão pra elas? O que elas tem que eu não tenho? Elas importam mais do que eu? Ele não gosta mais de mim? Todas essas perguntas me sufocavam e faziam meu peito doer.

Eu iria deixar aquilo quieto e apenas virar as costa e ir embora, mas quando vi que o rosto de Brian e da garota estavam a milímetros de distância, algo em mim se acendeu, não sei o porquê nem o que era, mas eu não queria de jeito nenhum, que Brian beijasse aquela garota eu tinha que impedir. E foi o que eu fiz, corri até ele e agarrei-lhe o braço o puxando para longe da garota. Fitei seus olhos com o máximo de raiva que conseguia.

_MAS QUE DROGA, BRIAN! O QUE ESTA FAZENDO?! VOCÊ NEM OLHA NA MINHA CARA, NÃO FALA MAIS COMIGO, AGE COMO SE EU NÃO EXISTISSE, NUNCA TEM TEMPO PRA FALAR COMIGO, MAS PRA ESSAS GAROTAS, VOCÊ PODE FAZER TUDO NÉH, FICA AÍ DE SORRISINHO. O QUE É ISSO? ELAS SÃO MAIS IMPORTANTES QUE EU? É ISSO? VOCÊ...

_EI, EI, EI, olha como fala com ele. Quem você pensa que é? -Ela me interrompeu. ELA ME INTERROMPEU? É SÉRIO? _Eu sou a filho do gerente do... – a interrompi.

_EU NÃO DOU A MÍNIMA PRA QUEM VOCÊ É. EU SOU O IRMÃO DELE, ME DÁ LICENÇA QUE ESTOU FALANDO COM ELE E NÃO COM VOCÊ.

_COMO ? EU SOU FILHA DO GERENTE DA PRIME! MAIS RESPEITO GAROTINHO. VOCÊ ESTÁ ATRAPANHANDO O MEU MOMENTO. CAI FORA. – Elas se colocou na frente do Brian.

_CAI FORA VOCÊ, EU ESTOU OCUPADO COM ELE -Apontei para o Brian. Olhei diretamente em seus olhos e vi que ele apenas me encarava, estava indiferente com toda a situação. Espera, ele nem vai me apoiar nem nada?! Ouvi ele suspirar.

_Gabe, você está fazendo muita birra, você já é bem crescidinho, pra fazer isso. -Fiz uma careta, ele está me chamando de criança? É isso mesmo? _Eu sei que devo te dar atenção, mas eu estou ocupado aqui, você pode esperar um pouco? - O QUE? O QUE? Não consigui disfarçar minha cara de surpreso, o que ele disse? Foi isso mesmo que eu entendi? Ele está me trocando por essa daí ? Ele está pedindo pra EU ir embora?! O que está acontecendo? Ele não é meu irmão, esse não é o MEU Brian. Onde está o Brian que sempre estava lá quando eu precisava, que sempre defendia?

_O-o quê? Brian...? Não, espere, quem é você?

_O que você está fazendo aqui ainda garoto? -Ouvi a menina de antes dizer com desdém, mas estava ocupado demais encarando o ser a minha frente que parece meu irmão.

-Ei, pegue leve com ele, Jenna. Dá licença, rapidinho, Gabe?

-Não me chame mais assim...- Sussurrei, minha voz ia perdendo a força, mas tenho certeza que ele ouviu pois ele arregalou os olhos. Fui me virando e indo a em direção a mesa na qual eu estava sentado com o Noah, antes de ir procurar o Brian._ Você não tem mais esse direito.

Quando cheguei a mesa, Noah percebeu meu estado e ficou preocupado, mas eu não queria falar agora. Fique o restante do intervalo avoado e Naoh não insistiu muito, agradeci muito internamente, por ele intender.

O restante das aulas fiz tudo no modo automático, na minha cabeça só se passava a cena de mais cedo. Como ele pôde agir daquela forma? Sou tão insignificante assim para ele? Sou tão inútil assim? Só percebi que estava chorando quando o professor me perguntou se estava bem, pensar nestas coisas me causava uma dor enorme, pensar que há hipótese de eu realmente não ter valor diante dele era doloroso de mais. 

Na hora da saída, percebi que Brian tentou puxar conversa comigo, mas a última coisa que eu queria era conversar com ele, então cheguei perto de Noah e perguntei onde era sua casa e se eu podia passar a tarde lá, ele pareceu estranhar um pouco, porque  alternou seu olhar entre mim e o Brian.

-Pode, mas...Está tudo bem pra você mesmo? -Senti que a pergunta era mais direcionada para o Brian do que para mim. Apenas afirmei e quando ele estava indo o segui sem me despedir e nem olhar no rosto do meu irmão.

Noah  Pov

Ouvi meu telefone tocar de dentro da mochila e rapidamente atendi.

Ligação  On            

_olá garoto – Ouvi a voz daquele ser repugnante que quase destruiu a minha vida.

_o que você quer? - Perguntei arisco.

_huumm olhaa ele tem garrinhas – Falou sínica. _se esqueceu com quem está falando? Bom parece que sim. Eu descobri que você andou desobedecendo as minhas ordens. – Nesse momento meu coração acelerou, o medo de que ele pudesse machucar alguém que eu amo tomou conta do meu ser. _Andou conversando com o seu Titio não é? Eu pensei ter sido muito clara sobre as regras do nosso acordo.

_eu... eu. – Me interrompeu.

_Agora ele vai sofrer as consequências do seu erro. – Eu entrei em completo desespero. O que ela vai fazer com ele?

A resposta me veio segundos depois quando ouvi os gritos agoniantes de dor do meu tio, do outro lado da linha. Meus olhos se encheram de lágrimas e meu coração de culpa, seu eu não fosse tão fraco e não tivesse ligado pra ele, isso não estaria acontecendo. Isso é culpa minha.

Minutos depois chegaram fotos do estado em que meu tio se encontrava.

_Entendeu? Se você falhar, eles é que sofrem. – E desligou.

Ligação  Off

Depois disso eu entrei no modo automático, Gabe me olhou preocupado, mas acho que ele estava pensando em coisas demais e não me perguntou o que tinha acontecido, simplesmente me seguiu até a “minha casa”. Chegamos, cumprimentamos John que como sempre estava jogado sobre o sofá  e seguimos diretamente para o quarto, eu não queria comer agora, só queria paz. Entrei no quarto seguido de Gabe e nós dois nos jogamos na cama lado a lado.

Eu sei que o Mikael disse que eu tenho que evitar estresse e nervosismo ou isso poderia vir a prejudicar o meu bebe, mas como eu posso fazer isso, se essa mulher não me deixa em paz. Era notável que nem e nem Gabe tínhamos vontade de conversar naquela hora então apenas ficamos em silencio, olhando para o teto.

Quando “tudo” pareceu se acalmar, Gabe me contou o que vinha acontecendo entre ele e o Brian e o que aconteceu hoje no intervalo. A medida em que falava sua voz ia sumindo e sendo substituida por um choro sofrido, ele parecia precisar desabafar, então não disse nada, apenas deixei que falasse e antes que eu percebesse Mikael e minha mãe já haviam chegado.

Quando descobriu que eu não havia almoçado e nem o Gabe, o Miakel quase me bateu, um por eu não ter comido e dois por não ter dado comida pro Gabe. Ele fez todo um discurso sobre como isso poderia prejudicar o meu bebe e me forçou a comer enquanto Gabe (que não conseguia disfarçar a surpresa ao descobrir sobre a minha gravidez) ria do modo extremamente protetor dele.

 

Akira  Pov

_ O que fazemos com ele agora senhora? – Perguntou um dos capangas.

_Joguem no mesmo lugar que acharam. – Falei o óbvio.

Vamos ver se agora, ele aprendeu a lição, não se brinca com Akira McCarthy (sobrenome verdadeiro da Akira e do Miakel) (N/A: Se lê Macarti).

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...