1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sonhei... >
  3. Sonho 1- A Princesa e o Cavaleiro

História Eu sonhei... - Sonho 1- A Princesa e o Cavaleiro


Escrita por: Hime_Pendragon

Notas do Autor


Esta história terá em cada capítulo um sonho diferente, contado por duas pessoas. Espero que não tenha ficado confuso pra vocês entenderem, hihi
Espero que gostem..
Bons sonhos <3

Capítulo 1 - Sonho 1- A Princesa e o Cavaleiro


Foi a primeira vez que a vi num sonho. Ela era uma princesa, literalmente. Estávamos correndo no jardim dos fundos de um grande castelo branco. Era cheio de janelas estreitas e detalhes dourados, simplesmente incrível.

Porém, a coisa mais incrível naquele lugar era ela.

- Duvido que me pegue! –eu a ouvi gritar enquanto corria para uma colina alta.

Eu a segui. Com a luz do sol se pondo, seus cabelos castanhos pareciam dourados, a voz dela era doce e cheia de alegria. Quando ela desceu a colina, tropeçou e rolou na grama.

Corri atrás dela, para ver se ela havia se machucado, mas tropecei também. Eu a ouvi rir enquanto eu rolava. Abri os olhos e me deparei com os dela, eram cor-de-mel.

-Perdoe-me, alteza... –estava prestes a me levantar quando ela segurou meu rosto entre as mãos e sorriu, corando.

- Não precisas de meu perdão. Acalma-te, cavaleiro, não há ninguém por perto.

Senti-me relaxado. Eu sentia que a amava, mas tinha medo por ela ser uma princesa e eu apenas um cavaleiro. Porém, ali, só havíamos nós. Acariciei seu rosto, seu cabelo longo e a beijei.

 

(...)

 

Eu não o conhecia. Foi o primeiro sonho que tive com ele, mas eu sentia que o conhecia. Ele era um cavaleiro, de verdade. Estávamos nos jardins de um grande castelo de mármore e havia tantas flores... o tempo estava aberto e o sol se pondo. Brincávamos de pega-pega, e era a vez dele.

- Duvido que me pegue! –eu gritei enquanto corria para uma colina. Ele me seguiu.

Os cabelos loiros dele pareciam feitos de ouro, e o traje de couro, blusa branca e botas, combinava com seu jeito sério. Mas eu conseguia fazer com que ele brincasse.

Estava tão distraída que só percebi a pedra quando tropecei nela e caí. Rolei na grama colina à baixo e ri do meu próprio tombo, ao chegar na parte mais baixa da colina olhei para cima e vi meu cavaleiro tropeçar e sair rolando quando veio para ver se eu estava bem, ri mais ainda.

Então ele caiu parou cima de mim e abriu os olhos, aqueles lindos olhos castanhos.

- Perdoe-me, Alteza –ele tentou levantar, mas eu segurei o rosto dele entre minhas mãos. Senti meu rosto corar e sorri.

- Não precisas de meu perdão. Acalma-te, cavaleiro, não há ninguém por perto.

Ele suspirou e eu pude sentir seus músculos relaxarem, eu sabia que ele tinha medo de ser visto naquela situação comigo, já que não era da realeza também, mas eu não ligava pra isso. Eu o amava.

Senti as mãos dele acariciarem meu rosto, depois meus cabelos, fechei os olhos e os lábios dele tocaram os meus.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Ainda vou fazer uma capa legal :')
Até o próximo capítulo!
Bons sonhos <3

P.S.: Eu só coloquei a classificação como 18 porque eu sempre tenho medo de colocar algo errado e a história acabar sendo deletada '-.- certo, alguns sonhos serão um pouco pesados (mas não é como se eu fosse escrever hentai)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...