1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Sou a Culpada de Sua Inexistência >
  3. One short - sasuxsaku

História Eu Sou a Culpada de Sua Inexistência - One short - sasuxsaku


Escrita por: AquarelaRanmaru

Capítulo 1 - One short - sasuxsaku


Sim. Eu sou a culpada de sua inexistência!

– Por que Sasuke-kun?! Por que eu tive que alcança seu coração tão tarde...

Sakura chora em meio ao desespero de ver quem ama em sua agonia de morte.

– Sakura... Nunca é tarde... Eu estarei sempre com você!

Sasuke reúne suas ultimas forças e leva sua mão já banhada em sangue ao coração de Sakura.

– Estarei sempre vivo em seu coração.

– Sasuke-kun, eu sou culpada... Se eu não tivesse vindo aqui te procurar... Sasuke-kun!

– Já esta na hora de seguir... Sakura... Toda sua vida, você simplesmente deixou de seguir seus sonhos e seus objetivos, só para estar comigo, você não é culpada, graças a você eu pude sentir o que significam milhões de sentimentos, afeto, ternura, nem que seja por alguns instantes... Obrigado Sakura...

– Sasuke-kun... Se pelo menos eu pudesse voltar no tempo... Eu... Eu...

– Você faria tudo mais uma vez... Sakura graças a você... Eu descobri o que quer dizer amor, melhor do que isso... Eu pude sentir...

Sasuke começa a agonizar mais, estava em seu limite.

– Sasuke-kun não se esforce...

Preocupou-se Sakura.

– Sa... sa...Sakura... Existem coisas na vida que são inevitáveis... E... te amar é uma delas, mas esse é meu destino e eu aceitei...

Sasuke começava a respirar com menos freqüência.

– E o meu Sasuke-kun?! Meu destino é viver com você?

Ao decorrer de sua fala Sakura vai perdendo sua voz que foi dominada pelo choro.

– O destino... Sakura nós decidimos nosso destino, e eu... eu escolhi segui-lo sozinho... Mas no final, no fim eu simplesmente não estou sozinho, é como no começo seu destino foi brilhar na imensa escuridão que durante todo esse tempo eu chamei de vida.

– Sasuke-kun... Não pode acabar assim... Eu não posso aceitar! As kunais eram para me acertarem não você...

– Como eu disse... Seu destino é iluminar a penumbra que me cerca, mas uma hora ou outra a densidade das trevas seriam demasiada para que uma única chama pudesse suportar a fraca luz que havia, mas ainda sim te amo Sakura e tenho certeza que de todas as magoas, poderei levar comigo um pedaço de você.

–Sasuke-kun...

Sakura se aproxima e o beija suavemente umedecendo ambos os lábios com suas lágrimas.

Ao se afastar Sakura nota que o coração de Sasuke havia parado junto com seu corpo.

– Sasuke-kun.

Sakura gritou com toda sua força na esperança de que Sasuke a escutasse, todavia já estava distante, Sasuke já não estava mais ali, naquelas paredes úmidas e obscuras do esconderijo do causador de tudo aquilo, Orochimaru.

Porém nem tudo foi triste, Sasuke morrerá sorrindo... Descobriu enfim que amar é inspitável na vida ou mesmo na morte...

– E a Sakura-san Grande Hokage? O que houve com ela?

Pergunta um garoto que ouvia a história com lágrimas nos olhos.

– Sakura-san... Dizem que ela morreu... Outros que ela enloqueceu, eu particularmente acredito que ela está bem, por ai, e acredito tê-la visto no interro do Sasuke.!. Engreçado as flores no tumulo de Sasuke elas eram rosas e seu nome era Sakura... Não acho que foi coincidência...

Distante do vilarejo uma senhora de cabelos mesclados, brancos e rosas observava o por-do-sol.

– Sasuke-kun... Aishiterumo... logo nos encontraremos.

Fim!...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...