História Eu Sou Alice


Escrita por: ~


Sinopse:
Min Yoongi passou grande parte de sua vida em busca de um propósito.

Quando desiste de procurar, determinado a pôr um fim em sua existência patética, Yoongi tenta suicídio. Porém, acaba em um lugar desconhecido e, por mais estranho que pareça, nunca se sentiu tão vivo.

Nesta terra de híbridos, magia e realeza, ele finalmente ganha o propósito que tanto queria — deve se tornar Alice, por meio do jogo proposto pela Rainha. Começa então a caçada ao Coelho Branco!

É dado a Yoongi o propósito de ser a Alice que o País precisa, mas será que, mesmo contando com a ajuda do Chapeleiro, do Gato de Cheshire e até mesmo da Lebre, ele será capaz de cumpri-lo?


[ yoonseok | fantasia | wonderland!au ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 16.128
Favoritos 593
Comentários 259
Listas de Leitura 164
Palavras 93.402
Terminada Não
Categorias Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), Bangtan Boys (BTS), EXO, Girls' Generation, Zico
Personagens Absolem, a Lagarta, Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jessica, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, Taeyeon, Tiffany, V, Xiumin, Yuri, Zico
Tags 2jin, Alice, Chapeleiro Louco, Coelho Branco, Fantasia, Gato De Cheshire, Hopega, Hoseok, Jeongguk, J-hope, Jimin, Jin, J-suga, Jungkook, Kidoh, Lebre Maluca, Namjin, Namjoon, País Das Maravilhas, Rainha De Copas, Seokjin, Sobi, Sope, Suga, Sugahope, Taegi, Taehyung, Vmin, Wonderland, Yoongi, Yoonmin, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction Eu Sou Alice
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Parte Um - A História Não Contada da Menina Alice
7
1.280
431
 
2.
Chegada ao País das Maravilhas
7
1.151
2.969
 
3.
O Encontro com a Rainha de Copas
8
927
3.914
 
4.
Os Preparativos para a Festa
5
828
2.379
 
5.
A Festa de Boas Vindas
7
822
5.841
 
6.
Começa a Caçada ao Coelho Branco
6
741
2.588
 
7.
A Briga com o Rato
6
693
3.626
 
8.
O Passado de Alice
4
682
2.791
 
9.
O Encontro com a Lebre
6
717
4.087
 
10.
O Chá das Cinco com o Substituto
11
698
5.093
 
11.
A Briga com o Chapeleiro
7
672
4.376
 
12.
O Passeio na Floresta
6
647
3.136
 
13.
A Ex-Sacerdotisa e o Grifo
9
603
2.864
 
14.
O Desespero do Gato de Cheshire
12
608
3.074
 
15.
Histórias de Amor no País das Maravilhas
11
639
5.100
 
16.
Absolem e as Alucinações de Alice
13
597
3.304
 
17.
Os Pingos Azuis
21
597
3.486
 
18.
O Amor de Alice e o Chapeleiro
12
704
4.305
 
19.
O Treino com o Chapeleiro
16
567
3.922
 
20.
O Grande Desfile
18
525
6.486
 
21.
A Queda do Coelho Branco
27
478
3.394
 
22.
Enfim, a Alice do País das Maravilhas
21
567
6.876
 
23.
O Livro de Alice Liddell pt. I
19
385
9.360

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~uttwoojae
Capítulo 2 - Chegada ao País das Maravilhas
Usuário: ~uttwoojae
Usuário
CARALHO QUE HINO DE ESCRITA MEU DEUS AAAAAAAAAAAAAAA EU TO APAIXONADA ㅠㅠ
Sério, sempre quis achar uma fanfic no tema de Alice no país das maravilhas pois é uma obra que eu sou muito apaixonada(já li o livro) e mano, é incrível como a sua escrita se encaixa perfeitamente nisso!!
Eu também escrevo fanfics(no wattpad) e o tema de fantasia é complicado(escrevo uma de fantasia também) e se não for escrito pela pessoa certa, pode acabar sendo infantilizado e ficar um lixo. Mas você, bem, eu vou aplaudir com os pés porque com as mãos estou digitando...

Só no primeiro capítulo já pude notar o quanto você é competente... Não leio fanfic faz quase um ano e minha amiga acabou me indicando essa, li sem hesitar devido à temática e a sinopse que está maravilhosa. Ela me avisou que eu vou chorar muito com essa fanfic, mas é a vida...

Imaginar o Taehyung de híbrido de gato e ainda mais por cima nesse personagem me arrepiou todinha, sério. Chega é gostoso de ler! Parabéns!!
Postado por ~MargoJeanie
Capítulo 22 - Enfim, a Alice do País das Maravilhas
Usuário: ~MargoJeanie
Usuário
Sua escrita é maravilhosa, eu só posso sentir os personagens e a trama como um todo porque eu sei que existe amor e dedicação em cada letra teclada, eu sei que você mergulha nesse mundo sempre que pode, fazendo o convite a si mesma e aos leitores de esquecer os problemas por algum tempo ao comprar de volta as situações dos personagens. Assim, tome o tempo que quiser, mas esteja ciente desde já que sempre terá um público a sua espera para um novo mergulho, seja esse nessa trama ou em outras, porque se existe uma verdade sobre o mundo das ideias e dos sentimentos é que uma vez compartilhados, eles podem se divergir, às vezes até de nós mesmos, mas eles nunca são exclusivos de quem os pensam ou sentem, logo, você não esta sozinha, sempre vai ter alguém com os mesmos anseios... Enfim, eu sequer sabia q iria comentar isso tudo ( kkkkk) eu só estava planejando dizer "Eu te amo e obrigado por isso". Sim, obrigado por ter nos permitido mergulhar com você até aqui e passar por essas emoções únicas.
Postado por ~DumbHeart
Capítulo 22 - Enfim, a Alice do País das Maravilhas
Usuário: ~DumbHeart
Usuário
Eu tô tão feliz, eu não sei nem o que falar.

No dia da atualização, eu havia viajado e, consequentemente, ficado sem internet. Voltei depois de 2 semanas, eu acho, e a primeira coisa que fiz foi abrir as notificações do Spirit. Sem mentir, metade dos meus pensamentos eram sobre essa história(minhas amigas já estavam irritadas de tanto me ouvir falar "será que atualizou ESA?", "caralho, que nervoso, eu quero ler Eu Sou Alice" kk), e, cara, quando eu cliquei na notificação do capítulo 22 e deu error 404 not found......... Meu coração deu um baque tremendo. Eu achei que ia me derramar em lágrimas na frente da minha mãe. Eu repeti umas 20 vezes, baixinho, "não, não, não, não...", e parece patético, but...... É, eu chorei.

Chorei, porque realmente não me vejo tão apaixonada por outra história quanto eu sou por ESA. Chorei, porque ansiei/continuo ansiando demais o desfecho, e não iria saber como era. Chorei, porque eu amo demais essa história.

Eu pensei, "ótimo, ela terminou a fic e a apagou, como fez com a outra, e eu não vi. Puta que pariu..."
Cheguei ao ponto de me convencer a viver sem um final, e tive que imaginar um, por conta própria (aliás, você iria morrer de rir com os finais que criei, um pior que o outro)

Foi bom, de certa forma. Ocupei minha cabecinha de vento com algo :v

MAS ENFIM, PORRA, QUE CAPÍTULO MARAVILHOSO EU TO MUITO FELIZ CARALHO. Como sempre, você nunca decepciona <3 Até escorreu uma lágrimazinha aqui na parte da valsa (tsc, como se eu não tivesse quase me afogado em lágrimas quando olhei minha biblioteca).
Obrigada por ter feito essa obra de arte, eu realmente espero que isso dê num físico, eu preciso dessa belezinha na minha estante. Amo essa história, amo você, amo a Alice, o País das Maravilhas, o Chapeleiro, a Lebre, todo mundo.... E até mesmo o Valete.
Você é 10/10. Obrigado por ter feito o meu dia mais feliz.💕
Postado por ~Nash_the_Fox
Capítulo 22 - Enfim, a Alice do País das Maravilhas
Usuário: ~Nash_the_Fox
Usuário
Eu sempre me sinto culpada ao ler essa fic, ela é tão bem escrita que meu coração diz que é pecado eu não pagar por uma obra prima dessa, bixo
FANFICAO DA PORRA
Eu nem tenho muito o que comentar, só que é tudo lindo, tudo maravilhoso, suas descrições são excelentes e cada pedacinho de cena que vc encaixa msm parecendo tão simples, parece tão crucial ao msm tempo

Sei que temos nossos problemas pessoais e vc pode tomar seu tempo pra resolve-los, mas pfvr. Não demore mto sim <3
ESA É LINDA E MARAVILHOSA e não posso ficar mto tempo sem ela se n sofro de uma abstinência terrivel' hahahaha
Obrigada por escrever algo tão lindo <3
Postado por ~mandynhaw
Capítulo 22 - Enfim, a Alice do País das Maravilhas
Usuário: ~mandynhaw
Usuário
oi sumida rs
aaaaa
calma,eu sei que a sumida da história sou eu.
já deve ser de praxe eu sumir e brotar do nada aqui,como se nada tivesse acontecido. kkjjj
mas olha,eu juro que sumo por um tempo,mas não abandono essa fanfic nem se me pagassem mil reais em salgadinhos.
depois eu volto,linda,livre,leve e solta.
sua história é tipo ar que eu respiro e,eu não poderia jamais ler algo,sem que ficasse enaltecendo ela e sua escrita primeiro.
vou começar a fazer um ritual de enaltecimento só pra você,se bobear. q

então,vou me retratar e dizer aqui,ao vivo e em cores,que eu não estou nada bem. q
mano,eu estou quase pra processar você,porque olha... não tá sendo fácil lidar com sua fanfic.
eu estou tendo problemas,né.
tanto de vida,quanto de vida também. já citei os probleminhas de vida? então,to tento também.
mas tipo,entre umas quinhentas notificações,a sua é a que eu deixo lá,só pra clicar e berrar depois.
mesmo com tanta coisa acontecendo,eu sempre relaxo e esqueço de quase tudo,ao ler sua fanfic.
é como se ela exalasse uma calmaria pra mim,que não tem preço.

logo quando eu vi que tinha perdido três fucking capítulos (ou mais),desde meu último comentário,eu surtei.
ficava toda hora lembrando que tinha que ler os novos capítulos e,só faltava morrer de ansiedade por não ter tempo pra parar e ler com calma.
só tive tempo agora,acredita?
era pra eu estar estudando pra um simulado,rs.
mas preferi ler essa belezura e,me desestruturar emocionalmente.
se tirar nota baixa,a culpa vai ser sua. didjdjd

mas,deixando o foco dos meus problemas de lado,vamos focar na história mesmo,né? q
eu vim,primeiramente,enaltecer sua escrita maravilhosa,que não deixa nada a desejar,de novo.
ela é espontânea,que retrata de modo que o leitor entenda com facilidade os mínimos detalhes do que você quer passar.
mas,ao mesmo tempo,vem carregada de emoções,que,me fazem mergulhar na história,a ponto de querer cada vez mais.
eu mesma,leio tudo de novo em menos de duas horas,se bobear.
sinceramente,é difícil encontrar autores que levem a sério a escrita e,o enredo. eu vejo muitas falhas,furos na hora de ler e,detalhes a mais que deveriam ser acrescentados.
mas,no seu caso,é surreal! você merece todo amor do mundo e,reconhecimento,por ser minunciosamente perfeita na sua escrita.

segundamente (q),eu venho enaltecer essa história.
mano,de dois capítulos pra cá,eu venho surtando cada vez mais,como pode?
tipo,no capítulo anterior,eu chorei muito.
sim,eu me apego demais aos personagens e,dói muito ver que o Jeongguk,mesmo estando parcialmente na história,teve seu fardo retirado de uma maneira tão abrupta.
eu até agora me lembro de ter soluçado,a ponto de desesperar minha mãe.
eu ri depois,né. mas,poxa,eu sou um bebê sensível. q
e,cara,eu no lugar do Yoongi,preferiria me matar.
talvez eu seria muito egoísta? talvez,mas... eu não ia abrir mão da vida de outrem,só pra continuar viva.
nossa,eu bugaria muito nesse empasse e,no fim,não chegaria a lugar nenhum.
opa,error 404,beninas.

sobre esse taegi delicinha,acho que caí no conto da friendzone,não é mesmo?
eu jurava que ia rolar algo,até gritei fino igual uma moça recatada da época medieval.
mas no fim eles ficaram na base da amizade.
broxei? sim,mas né.
acontece.
já to acostumada com seus plots twists. qqq
ainda assim eu acho linda a amizade dos dois.
é tão cute que eu fico com diabete.~

confesso ter ficado decepcionada com o Hoseok. sim,eu esperava mais dele.
provavelmente ele queria achar um motivo pra não se apegar tanto assim com o Yoongi,ficando só,pra organizar os pensamentos. mas fugir foi uma porra.
eu senti a decepção do Yoongi e,mano,chorei e ri de nervoso.
mas,por fim,tudo se resolveu,né?
e espero,tipo m u i t o,que continue assim.
juro que se acontecer alguma coisa nova com meus pais,eu vou ter mais um motivo pra processar você.
nem to ameaçando.
magina,eu sou gospel.
que isso.

ainda teve a rainha e a lebre se ajeitando,a ex-sacerdotisa toda virada nos threesome e meus gritos internos por isso.
eu fico aliviada por pensar que,enfim,cada um vai poder seguir seu rumo,sem maldição e contradição.
e,finalmente,cada um vai poder ser feliz,com seus próprios pensamentos.
chega a manteiga derrete,hmmm.
espero que continue assim e,que você não me dê mais motivos pra chorar,pessoa.
olha que eu morro afogada nas minhas lágrimas e assim não poderei prosseguir.

mais uma vez,você chegou toda toda me surpreendendo e,eu fico onde? no teto.
ele já nem me quer mais.
e mais uma vez eu venho aqui com comentários grandes e sem nexo algum.
desculpa,rs.
um dia eu tomo vergonha na cara.

cara,eu não canso de dizer que isso aqui é maravilhoso e precisa ser exposto pro mundo.
você está de parabéns,mais uma vez.
e,espero que você fique realmente bem.
se precisar de alguém,eu estarei aqui,viu? q
sempre que precisar,até.
só melhore e,quando voltar,eu estarei te esperando com coletinho,tá?
vou ficar preparada porque sofrer de novo não cola.
vou finalizando meu comentário dizendo:
SOPE!

é isso.
fique bem.
juro que não demoro pra aparecer de novo,tá? de dedinho!
saranghae. ~
até a próxima.
um beijão.