1. Spirit Fanfics >
  2. Eu sou uma janela. >
  3. Abrir e fechar.

História Eu sou uma janela. - Abrir e fechar.


Escrita por: portavdd

Notas do Autor


A estória será um lixo. Mas se quiserem se descontrair, leiam.😑☺

Capítulo 1 - Abrir e fechar.


Fanfic / Fanfiction Eu sou uma janela. - Abrir e fechar.

Realmente não é fácil ser uma janela, não pense que é fácil, você não é uma. Todo dia fico confuso se estou triste ou não, fico com pena da dona da casa, a Srt.Lucy, seu marido ao chegar do trabalho fica com muito stress e quer ventilação em sua casa. Ele me abre, e o vento chega,  vem com muita força, trazendo poeira e folhas das belas cerejeiras da frente da casa. Lucy às vezes fica até depois da meia-noite arrumando a casa, e as vezes ela chora pois tem muita dor na coluna, pobre Lucy. Me sinto cupada por ela. 

Agora quero contar um dos maiores segredos que nós janelas possuimos. Nós janelas, possuimos um poder, como assim? "cê" me pergunta. Ora, não ache estranho, nosso poder não é nada mais nada menos que psíquico, estranho? Sim. Vou te explicar melhor, em um raio de 1km eu consigo controlar todas as janelas a minha volta. Sei de muitas coisas, e a mais triste, foi de quando a janela que fica a 1 quarteirão daqui, foi arrombada. Sim isso mesmo, a dor foi enorme, tiveram que furá-la e eu claro, senti tudo, vi o ladrão entrando e saindo com muitos objetos preciosos. Quem morava naquela casa, não era ninguém mais que, Ariana Grande. Adoro ela, é tão fofa, sempre estar alegre cantarolando muito. 

Finalizando meu relato de como é ser uma janela, digo uma coisa, não é fácil, e orem pelas janelas da favela, lá elas estão cheias de buracos, é realmente estranho, sinto algo por elas...isso é tristeza de verdade?


Notas Finais


Calma, foi avulso? Foi! Desculpa qualquer erro, sério desculpe mesmo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...